[WINDOWS PHONE] ChevronWP7 unlocking (jailbreak) oficial

Já está online

Já estou a instalar ;)


EDIT (17h22): Que seca -.-

vy9yqx.jpg


Às 15h45 tinha 223 pessoas, ja tou farto de esperar.
 
Última edição:
Alguém me sabe esclarecer quais as diferenças entre este unlock (chevronWP7) e o unlock por MFG nos LG's?
Tendo um LG tenho alguma vantagem em fazer este?
E ao actualizar para o Mango (ainda não actualizei), tanto usando a APP MFG como com o chevroWP7 mantenho o unlock?
 
Alguém me sabe esclarecer quais as diferenças entre este unlock (chevronWP7) e o unlock por MFG nos LG's?
Tendo um LG tenho alguma vantagem em fazer este?
E ao actualizar para o Mango (ainda não actualizei), tanto usando a APP MFG como com o chevroWP7 mantenho o unlock?

Este unlock é igual ao de developer e é oficial.

O da MFG é um pouco superior pois nem sequer tem limite de aplicações.

Se usares MFG, no update para Mango perdes, mas é só voltares a fazer exactamente o mesmo que dizeste pré-Mango para tudo voltar a funcionar.

O ChevronWP7 funciona sempre - é oficial.
 
É normal o meu não desbloquear de forma permanente? Ou seja, desbloqueio-o, desligo o telemovel do pc e quando volto a ligar, tenho que voltar a desbloquear :s
 
É normal o meu não desbloquear de forma permanente? Ou seja, desbloqueio-o, desligo o telemovel do pc e quando volto a ligar, tenho que voltar a desbloquear :s

Acho que isso acontece pq já usaste outro tipo de desbloqueio anteriormente?

Se for isso, penso que tens de voltar a bloquear usando o método que usaste anteriormente para desbloquear e dp usar então o Chevron. Outras hipóteses menos boas passam por um reset (ouch)...

Mas dá uma vista de olhos no site deles que tem FAQ's e no "tal" site tem um tópico com algumas respostas que te devem ajudar.
 
Acho que isso acontece pq já usaste outro tipo de desbloqueio anteriormente?

Se for isso, penso que tens de voltar a bloquear usando o método que usaste anteriormente para desbloquear e dp usar então o Chevron. Outras hipóteses menos boas passam por um reset (ouch)...

Mas dá uma vista de olhos no site deles que tem FAQ's e no "tal" site tem um tópico com algumas respostas que te devem ajudar.

Não, nunca tinha feito nada, o meu Trophy está completamente stock + Chevron WP7..
 
Podes já ter atingido o limite de apps que podes carregar. Acho que o limite são 10.
Ou isso, ou estás a tentar instalar apps que necessitam de interop, e nesse caso terás que fazer o interop unlock.
 
epa... grande trabalheira porra... esquece la isso , sao no total uns 30 passos e ainda por cima tenho de reverter para NODO ... THANKS

isto de novos OS não é so coisas boas e esta questão deste tipo de duplas seguranças pois não basta apenas o chevron7 devido ao codigo não ser totalmente aberto tem muito que se diga... tenho a impressão que vou mudar de os visto tantas limitações e a actualização mango não ser bastante para repor algumas configs bastante basicas que já são acessiveis em outros os há bastante tempo...
 
Não tens nada que reverter para nodo. Eu tenho um omnia 7 e estava com mango. Fiz chevronwp7, e depois fiz o interop-unlock sem mudar nada. Assim já consegui correr o xap que retira a limitação de apps que podes carregar pelo application deployment.
 
Not two months after ChevronWP7 began selling $9 "tokens" to unlock WP7 handsets, the tool is being discontinued. WPCentral reports that ChevronWP7 made an agreement with Microsoft not to sell more than 10,000 tokens.

Engadget
 
ChevronWP7 Labs chega ao fim

Boa tarde,
chevronlogo20.png


Em Janeiro começaram a surgir rumores de que o ChevronWP7 Labs tinha chegado a um impasse.
Os motivos apontados então giravam nas dificuldades que alguns utilizadores tinham em instalar este método e no suporte que era necessário para ajudar nesses tópicos.

Hoje surgiu a confirmação oficial de que este projecto chegou ao fim.

Dentro de 120 dias, todos os que desbloquearam os seus telefones através deste serviço terão os equipamentos de novo bloqueados!
A boa notícia é que todos os utilizadores que compraram um token são elegíveis para um ano de App Hub Membership dando aos utilizadores um valor de US $99 e que permite permanecerem desbloqueados por mais 12 meses.

O serviço de jailbreak está a ser permanentemente desligado por algumas razões, incluindo os citados acima, mas também porque muitos dos que desbloquearam os seus equipamentos para que eles pudessem efectuar o "sideload" de aplicativos para teste, nunca chegaram realmente a publicar quaisquer aplicativos para o Windows Phone no Market.
Este foi um dos objectivos do serviço Chevron - reduzir a barreira de US $ 99 para developers que não seriam capazes de suportar a adesão Hub App.

Fonte

Cumprimentos,
José Santos

Fonte: http://www.pocketpt.net/forum/index.php?showtopic=35065
 
Última edição:
Faz como antes, regista-se como developer e paga $99 por ano.

Nem consegui acreditar naquilo que li naquele post. As pessoas pagaram por algo que era suposto ser eterno, duvido muito da legalidade desta medida. A maior parte das pessoas pagou para puder correr apps que não podem estar no Marketplace, e ainda por cima nunca tinha sido dito que o objectivo deste "programa" era levar a que se publicassem mais apps no Marketplace. E como queriam que isso acontecesse? Então os developers iam pagar $10 para fazer unlock e depois pagavam $99 para publicar a app? Porque raio alguém iria pagar mais $10 do que era preciso? Não faz qualquer sentido! Parece, sinceramente, que houve alguém que quis ganhar um dinheirinho e agora o pessoal que pagou que se lixe.
 
Back
Topo