Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

Camera Extras ou Extras da Camera já disponivel no mercado português.


Nokia's Camera Extras for the Lumia Windows Phones has been available in the US for a while now. While the initial release was in the U.S., Indian and Chines markets, we knew it was only a matter of time before other markets would get the camera app. Such is the case now with Australia, the United Kingdom and Italy (and probably other markets) where Windows Phone shutterbugs in these Countries can enjoy the extra camera settings.
For those not familiar with Camera Extras, the app brings the following functionality to your Lumia Windows Phone.
  • Smart Group Shot: Smart Group Shot will take several pictures of the same group and select the most suitable facial expressions (avoiding subjects with their eyes closed, mouth open, looking away, etc.)and combine it all into one shot. You can also choose which facial expression to use as well.
  • Action Shot: A burst mode to help you capture all the action shots you may face.
  • Self Timer: A ten second timer to let you get in the picture.
  • Panorama Mode: This allows you to capture several photos of landscapes and other wide angled subjects, the automatically stitches them together to create a single panoramic image.
Camera Extras isn't a stand alone app but rather integrates with your Windows Phone's camera settings. For those using Nokia Lumia Windows Phones, you can find Camera Extras here at the Windows Phone Marketplace or look in the Marketplace app on your Windows Phone under the Nokia Collection.
 
Há alguma aplicação no market gratuita que dê para colocar aqueles efeitos tipo o instagram nas fotos? Já agora, há alguma que permita colocar a percentagem da bateria lá em cima?
 
Ja instalei ta muito fixe...uma dica para quem tem dificuldade em encontrar estas app instalem a app OUTSIDER depois entrem e vejam as Ultimas noticias e ai ha sempre um link direto para a aplicaçao

Cump!
 
Última edição:
Agora não dá para colocar as fotos na nossa conta do instagram, atraves do imtacam por causa das politicas do site, quer dizer, não há a app oficial para wimdows phone e depois proibem as alternativas de fazerem o mesmo... No entanto eu só quero para mudar as cores, efeitos, não é para colocar online, além disso o instacam (tal como o instagram)corta a foto e eu quero-a inteira e com a mesma qualidade.

Existe alguma app para colocar a percentagem da bateria ao lado das horas, no camto do ecrã, ou algo do genero?
 
Última edição:
Agora não dá para colocar as fotos na nossa conta do instagram, atraves do imtacam por causa das politicas do site, quer dizer, não há a app oficial para wimdows phone e depois proibem as alternativas de fazerem o mesmo... No entanto eu só quero para mudar as cores, efeitos, não é para colocar online, além disso o instacam (tal como o instagram)corta a foto e eu quero-a inteira e com a mesma qualidade.

Existe alguma app para colocar a percentagem da bateria ao lado das horas, no camto do ecrã, ou algo do genero?

Se carregares no x, na parte que diz crop...já não corta...
 
O que é que vocês usam para criar um ficheiro em PDF, ex:

Eu vou ao Office e clico em novo, depois posso escolher - Word, Excel, One Note, ora se eu criar um documento em Word, pelo que eu vi só dá para salvar nesse formato, o que eu queria era poder salva-lo em PDF, como se faz no Office para PC faz-se o documento em Word e depois pode-se guardar como... e escolhe-se o formato, seja para guardar ou para enviar em email, pode-se fazer isso ou é limitação do Office.

Agora faço o documento e salvo para a cloud em word, depois em casa abro com o Office 2010 e faço guardar como... e escolho PDF.

Uso o Adobe Reader para abrir os PDF.
 
Última edição:
O office não grava para PDF, se o teu em casa grava é porque instalaste algum programa que te permite fazer isso.
Não é limitação do office. é mesmo assim.
 
O meu Office 2010 grava para PDF, segue estes passos, crio o que quero em Word, depois vou a Ficheiro - Guardar como... ( em vez de Guardar) - escolho a localização, o nome que quero dar ao ficheiro e em Guardar com o tipo: clico na seta e aparecem várias opções, entre as quais, PDF - Word 97-2003, etc....

E salvo como PDF, quando abro esse documento abro com o Adobe, já fiz isso várias vezes tanto em ficheiros no PC, como entre o telemóvel (criar em Word aqui) e o PC de casa ou trabalho (abrir o Word aqui e salvar em PDF) depois é só mandar para a cloud, e no telemóvel abro com o Adobe, e sempre funcionou bem.
 
Última edição:
Tens um conversor, não sei se é decente mas podes testar. Procura no market por PDFfer.

Edit: Ou então segue o link.
http://windowsphone.com/s?appid=68108856-3e01-e011-9264-00237de2db9e

Edit 2: Ups, não li bem a descrição, afinal so converte imagens.
 
Última edição:
Não há nada disso no market dario_santos, mas obrigado na mesma, o que eu queria era isso mesmo um conversor para o telemóvel, de word para PDF, pois assim tenho de mandar o que quero para o PC (cloud), e depois abrir e salvar como PDF, para no telemóvel poder ver como PDF, pensei que o Office Mobile mesmo criando um documento em Word se podia escolher o formato que se podia guardar.
 
Última edição:
O facto de o teu pc gravar como PDF não significa que o office o faça! o teu faz porque tens um software instalado que te permite fazer isso.
 
Back
Topo