Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

eu aqui com a Microsoft Band (app) tem me contado os passos e nem tinha dado conta! Não sei é se está a funcionar bem porque não tenho comparação...
 
A nova app é a oficial lançada pelo Facebook, mas há users que já conseguiram sincronizar os contactos.
Em realação aos mapas fizeste upgrade do 8.1?

Em relação à aplicação mapas ela trabalhou bem pelo menos até junho. Reparei que houve uma atualização no dia 3 de setembro e deve ter sido a partir daí que não funciona a voz. Quando comprei o telemóvel, em maio, ele já vinha com o W10.
 
Em relação à aplicação mapas ela trabalhou bem pelo menos até junho. Reparei que houve uma atualização no dia 3 de setembro e deve ter sido a partir daí que não funciona a voz. Quando comprei o telemóvel, em maio, ele já vinha com o W10.

Não sei se será o caso, comigo era:

Definições > Hora e Idioma > Voz > Alterar para "Maria Mobile"
 
Eu tenho instalada a da MS, a Perfect Weather, a Accuweather e cheguei a ter a weather guru.

A que tenho em Live Tile e no glance é a da MS.
 
Já estive a ver essa. Parece porreira mas não dá para adicionar a Owncloud que é a que me falta.
Para desenrascar, fiz um atalho para a minha pasta online da owncloud, para afixar no inicio mas o tile fica mesmo feio!!
Alguma forma de mudar isto?
 
Já estive a ver essa. Parece porreira mas não dá para adicionar a Owncloud que é a que me falta.
Para desenrascar, fiz um atalho para a minha pasta online da owncloud, para afixar no inicio mas o tile fica mesmo feio!!
Alguma forma de mudar isto?

Hopic Explorer tem Owncloud, pode e nao ter o resto que queres.
 
Back
Topo