Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

algum music player como deve ser? o objectivo é tocar musicas do cartão. O Groove não dá porque não organiza por género musical e isso para mim é importante.
 
Não vejo lá nenhuma opção para selecionar por género... mas se calhar sou cegueta

Ele sozinho criou-me diversas PlayLists organizadas por géneros, logo a primeira opção do Hamburger Menu "O teu Groove". Além disso, se for ao HamburgerMenu -> Músicas -> "Aperfeiçoar" e depois "Género" posso filtrar as músicas.
 
Obrigado @lightMC.

@bruno_therion, @bitaro12, @hjnr e @josp, aqui fica a App Gadgets (Dispositivos) 4.4.

Esta é a versão que está no branch RS2 e corrige o problema que existe na versão de produção do Anniversary Update (que impede a adição de qualquer dispositivo). É só fazer download para o vosso Smartphone, abrir a mesma através do Explorador de Ficheiros e carregar Instalar (vão ter que garantir que têm o modo programador activo em Definições -> Actualizar e Segurança -> Para programadores: Modo de programador).
Obrigado, mas nao estou a conseguir... O link que deste tem um ficheiro .zip o telemóvel nao o reconhece para instalação. Mesmo depois de descompactar nao encontrei nada la dentro para que ele instale...
 
Estranho ...

Verifiquei agora mesmo e o ficheiro que saco pelo link é um .appx, que por sua vez deveria funcionar sem espinhas. Ainda bem que resolveste o problema ;)
 
Mas será só a mim ou a mais alguém??
Não consigo instalar o Facebook, dá erro atrás de erro, nem o Beta, será assim tão difícil conseguirem uma app funcional?
Tou tão farto...
E onde poderei editar contactos facilmente???
 
Mas será só a mim ou a mais alguém??
Não consigo instalar o Facebook, dá erro atrás de erro, nem o Beta, será assim tão difícil conseguirem uma app funcional?
Tou tão farto...
E onde poderei editar contactos facilmente???
Tens o messenger instalado? Se sim, desinstala o messenger e depois tenta instalar o Facebook (escolhe instalar na memória interna do telemóvel) + o messenger (novamente).
 
Última edição:
Mas será só a mim ou a mais alguém??
Não consigo instalar o Facebook, dá erro atrás de erro, nem o Beta, será assim tão difícil conseguirem uma app funcional?
Tou tão farto...
E onde poderei editar contactos facilmente???

A ultima vez que passei por isso tive de fazer rollback para o 8.1, instalar o assistente de actualização, e actualizar para o 10.. só assim se acabaram os stresses co Face e messenger..
 
Back
Topo