Transcrição do mail do Service Desk do SNS devido à minha "reclamação" da MySNS:
"O seu pedido com o nº 797919, com a descrição PORTAL SNS Utilização da Aplicação, foi resolvido com a seguinte solução:
Exmo Sr
Informamos que está prevista a disponibilização de uma versão para Windows Phone 10 da App MySNS.
Infelizmente ainda foi possível esta disponibilização, dado que se priorizou uma maior estabilização das plataformas Android e iOS, que possuem um maior número de utilizadores.
Agradecemos o interesse demonstrado pela App MySNS certos que a versão Windows Phone será certamente do seu agrado.
Em caso de dúvida ou pedido de esclarecimento sobre esta solução, contacte com o Centro de Suporte da SPMS, respondendo a esta mensagem.
Caso pretenda colocar outra questão, agradecemos o envio de mensagem própria.
Com os melhores cumprimentos,
Joana Almeida
Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, EPE
Centro de Suporte da SPMS
e-mail:
[email protected] | Fax: 220 129 819
Tel: Suporte Profissionais 220 129 818 | Suporte Utentes 220 129 817
_______
De: Portal SNS [
mailto:[email protected]]
Enviada: 27 de setembro de 2016 12:54
Para: Servicedesk <
[email protected]>"
Resumindo, somos poucos mas eventualmente teremos app.
Pelo tempo que demorou a resposta poderíamos já ter a UWP.