Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

O tempo que o pessoal demora a compreender/aderir ao conceito das UWP ... irrita-me profundamente!

Agora os meninos do Insta se quiserem ser bons meninos lançam também na Xbox One :D
 
lol na xbox n faz grande sentido. pra fazer posts das nossas caras a jogar? :p


acho q devia de haver por aqui uma secção para as melhores apps UWP (mas n contem cmg para a lista inicial, pois n tenho tempo :p) e outra para os jogos.
 
Faz sim, na perspectiva de consulta de media. Faz tanto sentido como a App de Fotografias da MS cuja versão Xbox está em desenvolvimento, ou mesmo o Instagram em PC.

A App Camara já está na Xbox também usando o Kinect para captura. É tudo uma questão de ter ideias relativamente a UseCases. Partilhar Screenshots de Achievements no Instagram, gifs das reações ao desbloquear um Achievement, etc (tudo opcional).

Como consulta de media para mim faz sentido. Mesmo que não faça, com a excepção do Fix para o Overscan das TVs, o trabalho é minimo :)

Deitem Apps cá para fora que é o que o pessoal quer.

Quanto à ideia do tópico, faz todo o sentido!

P.S: Quem dita se faz ou não sentido são as massas, há muitas Apps/Serviços a ter sucesso que a mim não fazem grande sentido, mas as massas aderem ;)
 
Última edição:
O UWP é um sistema que permite desenvolver para toda a plataforma Windows, mas podes ter uma app UWP que só corre em desktop por exemplo.
Mas há aí malta que percebe mais disto :)
 
Transcrição do mail do Service Desk do SNS devido à minha "reclamação" da MySNS:

"O seu pedido com o nº 797919, com a descrição PORTAL SNS Utilização da Aplicação, foi resolvido com a seguinte solução:

Exmo Sr

Informamos que está prevista a disponibilização de uma versão para Windows Phone 10 da App MySNS.

Infelizmente ainda foi possível esta disponibilização, dado que se priorizou uma maior estabilização das plataformas Android e iOS, que possuem um maior número de utilizadores.

Agradecemos o interesse demonstrado pela App MySNS certos que a versão Windows Phone será certamente do seu agrado.

Em caso de dúvida ou pedido de esclarecimento sobre esta solução, contacte com o Centro de Suporte da SPMS, respondendo a esta mensagem.

Caso pretenda colocar outra questão, agradecemos o envio de mensagem própria.

Com os melhores cumprimentos,

Joana Almeida

Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, EPE


Centro de Suporte da SPMS

e-mail: [email protected] | Fax: 220 129 819

Tel: Suporte Profissionais 220 129 818 | Suporte Utentes 220 129 817


_______



De: Portal SNS [mailto:[email protected]]

Enviada: 27 de setembro de 2016 12:54

Para: Servicedesk <[email protected]>"

Resumindo, somos poucos mas eventualmente teremos app.

Pelo tempo que demorou a resposta poderíamos já ter a UWP.
 
Tendo em conta o serviço que é e de quem está por detrás dele, com uma resposta dessas, parece-me que a aplicação vai aparecer mais tarde ou mais cedo.
 
Back
Topo