Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

Hmmm, olha é como dizes, não notei a diferença?? Devem ser os phones da minha mulher que são péssimos ( eu ando com os Samsung dela, os meu belos Nokia morreram fim de 3 anos)

Resumindo, não bastava a app de WM ser a parente pobre ( melhorou imenso nos últimos tempos) é mesmo pior.
 
Free, sim. Uma diferença absurda para o youtube, por ex...
Devo estar a ouvir a 96 kbps...Como é que posso ouvir pelo menos a 160 kbps (Configuração "Alta qualidade") que parece não está dependente da assinatura (Premium)
Costumo fazer os DownLoads a 256 kbps e ouvir a mesma musica por streaming no spotify soa a decepção8|

O que me leva a pensar que poderá haver diferenças na oferta para os diversos sistemas operativos é esta indicação:

No meu WM, no spotify tenho o modo de qualidade extremo activo.
 
Boa!! Recebes a qq coisa como a 320 kbps, certo? Já deve dar um grd som.
Qt pagas por mês? 6,99€?
Há uma opção tb muito interessante que com 10,00€ dá para 5 membros da família. Ora aqui a família pode até nem ser de sangue...eles sabem lá! Dava 2 Euros a cada um. Nada mau.
O nosso Groove que não se ponha a pau.... Pedir quase 11,00€/mês por cada assinatura, qq dia não têm Clientes!!!
 
Espectáculo. Um ponto a favor da Vodafone. Estou a somar eheh

Pera aí 5G = 5 gigas de net, certo? E o acesso ao spotify premium, pode fazer-se por WiFi ou tem que ser através desses 5G de dados?
Abraço
 
Boa!! Recebes a qq coisa como a 320 kbps, certo? Já deve dar um grd som.
Qt pagas por mês? 6,99€?
Há uma opção tb muito interessante que com 10,00€ dá para 5 membros da família. Ora aqui a família pode até nem ser de sangue...eles sabem lá! Dava 2 Euros a cada um. Nada mau.
O nosso Groove que não se ponha a pau.... Pedir quase 11,00€/mês por cada assinatura, qq dia não têm Clientes!!!

Tenho o yorn x com 5GB de trafego.
Como o jose.riveiro disse não gasta trafego e podes usar à vontade.
Não te sei dizer a que corresponde extremo
 
Não, o Lens serve para fazer scan dum documento, ou seja no seu todo.
Esta App retira só o que é texto, passando a ser um documento .txt ou .doc, que podes depois usar.
 
Back
Topo