Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

Bem, hoje andei a testar um conceito que já há muito andava a consumir os meus pensamentos. Seguem algumas imagens com o resultado:

DBZDB%20W10M%201.png


DBZDB%20W10M%202.png


FFRK%20W10M%201.png


FFRK%20W10M%202.png


Isto são 2 jogos que não existem em W10M a correr no meu Lumia 950XL (e as duas únicas razões pelas quais continuo a usar o meu Nexus 7).

Pegando na ideia de virtualização remota que a HP usa para correr Apps x86 no HP Elite X3, decidi instalar o TeamViewer no meu limitado Nexus 7 e aceder ao mesmo a partir do meu 950XL. O resultado é muito bom a nível de qualidade de imagem e interacção (mesmo os Scrolls são interpretados na perfeição - enorme trabalho do pessoal do TeamViewer).

Infelizmente tenho aquelas duas barras pretas (acima e abaixo) e não tenho som. A velocidade/fluidez não é boa, mas é aceitável (acredito que a falta de capacidade do "velhinho" Nexus 7 tenha uma grande responsabilidade nisto) - também estamos a falar de dois jogos que recorrem muito à Internet (ocupada a fazer o Stream), Apps mais "normais" correm surpreendentemente bem. De resto foi "emocionante" para mim jogar estes dois jogos no meu Lumia. Os passos seguintes da minha ideia seria criar uma máquina virtual Android num PC e um género de Launcher em UWP que permitia ligar/desligar remotamente a dita VM e lançar a App do TeamViewer.

Contudo isto é uma mera brincadeira ... ainda tenho esperanças que alguém crie um emulador Android UWP que permita correr directamente os *.apk nos nossos dispositivos.
 
no pc o TV transfere o som para o outro pc, no tlm n sei. mas estas apps n foram feitas para transferir altas fps, pelo q os jogos serão sempre o calcanhar de aquiles. nem entre pcs deve dar.
tb gostava de ter uma app q ligasse e desligasse o pc. sei de uma, é paga mas pra já ainda n me vou meter nisso.
um emulador a correr um emulador a correr apk? ui... isso é q deve dar um desempenho... :p
tive a bluestacks no pc e sempre foi lenta. espero q os 950 tenham mais poder de processamento :D
 
Free, sim. Uma diferença absurda para o youtube, por ex...
Devo estar a ouvir a 96 kbps...Como é que posso ouvir pelo menos a 160 kbps (Configuração "Alta qualidade") que parece não está dependente da assinatura (Premium)
Costumo fazer os DownLoads a 256 kbps e ouvir a mesma musica por streaming no spotify soa a decepção8|
Decoberto!!! Altera-se a qualidade do som nas Definições do Spotify. Agora já tenho musica "á homem" :wah:
Bela aplicação e com alguns truques é possível ouvir aquela música :002:

alternativas gps para quem ainda n se habituou ao mapas:
http://www.windowscentral.com/best-navigation-apps-windows-10
Alguns já conhecia.Os "free" tem todos uma coisa em comum...Ao fim de uma semana perdem o pio!!!:neutral:
Outro custam 75,00€ e não falam português:rcarton:
Ainda não foi desta que encontrei uma verdadeira alternativa ao Here :007:
 
Para os que dizem mal do Maps, ontem tive uma experiência positiva.
Ia para uma reunião com uma colega e não tínhamos a certeza onde era o local.
Ela puxa do seu iPhone e o GPS mandou-nos voltar para trás. Eu tinha quase a certeza que era por ali e liguei o Maps.
Resultado: estávamos no caminho certo, a 2,5 km do local.
 
Ultimamente tenho tido problemas com o Spotify, está sempre a dizer que está offline quando estou ligado à rede ca de casa, se estiver ligado à rede móvel já funciona. Alguém já teve o mesmo problema?
 
Sim, quando isso acontece fecho e acedo a outra aplicação qq .Normalmente ao browser para lhe mostrar que há mesmo net. Depois já dá eheh. Manias. Mas acontece pouco e penso que é depois de usar o "stopmusic". Abraço
 
Ultimamente tenho tido problemas com o Spotify, está sempre a dizer que está offline quando estou ligado à rede ca de casa, se estiver ligado à rede móvel já funciona. Alguém já teve o mesmo problema?
Tenho eu as vezes. No dia seguinte funciona normalmente. Já desinstalei e voltei a instalar. Nos últimos dias tem andado bem. Tenho a versão premium.
 
"
Speedtest for Windows Phone has been available for quite some time, but to test your internet speed using Ookla’s services, you had to go to their website. Fortunately, a new app for Windows 10 PCs and the Surface Hub has been released."

What? Eu tenho a app instalada no meu telemovel ha bastante tempo...
 
@casdio não terás a antiga app? É que esta é mais fiável para testar a velocidade do win10, pelo menos no mobile 10 esta é mais exacta, pois o upload da antiga, não media bem. Vê o tópico do 950.

Cumps
 
Back
Topo