Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

A quem usar a aplicação de Wunderlist: de uns tempos para cá deixou-me de fazer sincronização de tarefas.

Tinha umas tarefas, listas ou lá como se chamam, partilhadas com outras pessoas que deixaram de ser visualizadas.

Pelo meio fiz um reset e reinstalei a aplicação e deixou de funcionar. Essas listas partilhadas deixei de as ver, as outras pessoas actualizam a lista mas a aplicação não acusa nada.
Mas é verdade que recebo um mail a avisar que a lista foi actualizada LoL

Tenho agora aqui uma aplicação "pisa papéis" que não serve para nada.

Com vocês funciona?
 
Isso só dá para wp8, 8.1...certo?
Edit é o "Colour Profile"
y3mX3O7bDkHFfrngj5nW2Zbh0kq6Mx3yMz4wiX3N36mzdxiYaSPS54Om6eRF7KmHOIKWtVlmnkc2zGy46iOKKrMHJyydqzdmii-nJdyNrnzOA5p2JkAVcY2MRNXvvFLCCQO0cbW8es7aoC-DVNHOBEfrefwEU54kro0APE3-lBZmj0


Tenho em uso há tanto tempo que já me tinha esquecido que existia eheh
 
Última edição:
A actualização do écran deu no meu 830.
Confesso que ainda não fui ver o que mudou, se é que mudou alguma coisa visualmente.

Em relação à Wunderlist, ninguém mais aqui usa?
 
Com a última actualização do ecrã não consigo aceder às definições do Glance. Quer dizer, ao entrar e tentar mudar alguma coisa simplesmente sai. Já deixei o feedback no HUB.
(Build .448)
 
Olá! Li não sei onde que era possível ver as SMS que recebemos no telemovel no PC tendo a app das mensagens instalada nos dois sitios. Ontem fui confirmar e de facto existe a app para o PC no entanto, as SMS que lá aparecem é só até Agosto passado. Há alguma maneira de sincronizar as restantes do telemovel para o PC e depois receber as notificações em real time nessa plataforma? Se sim, alguém sabe como?
 
Back
Topo