Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

viva. conhecem alguma app de video com que, directamente ou através de filtro a aplicar depois, se obtenha o look vhs anos 80? com aquela data, hora, etc...
 
Eu se encontrar no w10, posto aqui.
Se n houver exactamente igual deve haver parecido.
Eu tb não encontrava o Kiosk(jornais e revistas) no w10 e houve um colega que informou uma muito parecida que serve bem

Edit
Se calhar é exclusivo da NOKIA, o Video Tuner
Tal como os Here's e a avaliar pelo artigo já devo ter isto desde o Lumia 800 wp7 eheh
 
Provavelmente mantêm a versão antiga para Windows enquanto iOS e Android vão com a nova (o que a longo prazo levará a diferenças a nível de funcionalidades e no final das contas ao fim da App - já vimos este cenário várias vezes).

Começa por um mero atraso a nível de funcionalidades e suporte ... quando damos por ela a versão Windows ficou parada no tempo.
 
Creio que algo vão ter que fazer... porque o que circulava é que as apps antigas iriam deixar puramente de funcionar devido à mudança de plataforma on-line. Se é verdade ou não, não tenho conhecimento pois actualizei a app ontem no iOS e nem testei se a anterior ainda funcionava.

Neste momento para W10M aparece unicamente a antiga.
 
Depende do que utilizassem. Para uma App de um Banco eu iria para Xamarin.Forms sem pensar duas vezes com uma PCL dedicada ao Business. Se foi esse o caso não compreendo a razão de não lançarem tudo ao mesmo tempo ... teremos que aguardar mais alguns dias mas não me admirava que tivessem abandonado o Windows (embora neste tipo de serviços de eBanking acho que uma App para Desktop era completamente justificada - logo uma UWP ou Xamarin.Forms).
 
Estás com wm10 no 640?
Tenta esta
Nao tem os filtros do video tuner mas dá para fazer umas cenas engraçadas
y3mJ8eFnnVNzmGNiwF5s_WuT3Paxskw_00uvI344l4Zm_Jal-Ef9eA8IBTqFAqRFtsAiPh7nWynxbzMmapuiigNspYVk-BczDZIqtN3ahzE1y-kKJJr7kKsRE2esBSzxVNt_Xm0oSD4TOnxQ8-yCrsHfx5KggZ8m5M6wHWc_FzzdN4
 
Back
Topo