1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[WINDOWS PHONE] Melhores aplicações gratuitas, avaliação e pagas

Discussão em 'Windows Mobile e Wearables' iniciada por Necroman_AI, 17 de Maio de 2011. (Respostas: 9808; Visualizações: 632735)

1. FERRM

FERRM Power Member

Possível é, mas seria uma aplicação com uso limitado. Tinhas de ser tu a indicar os pontos no local e tinhas de ter isso sempre no mesmo sitio ou angulo para ele saber com precisão o momento exato em que o carro lá chegava.

Depois ainda existe a parte bem complexa em que a app tem de reconhecer o carro e distinguir a frente da traseira.

Obvio que é possível, mas não fácil, prático ou preciso. O número de pessoas que quer algo assim também deve ser limitado...

2. yamahia

yamahia Power Member

Eu acho que haveria muita gente interessada e se possível com ligação directa ao email do GNR da Zona com foto anexada e tudo eheh

N'outro âmbito,
    Ainda bem que ainda não desisti do 8.1. Agora que ando a tentar gostar do Mapas, olhem só o que aconteceu para encontrar um sítio que estava a identificar no bing "-Para esse efeito procure uma aplicação na loja" eu procurei e o resultado foi este:

Meu rico Here, eheh
    Claro que vou lá ter na mesma com o Mapas, mas vou ter que andar a escrever a morada à unha e aquilo ainda tem umas boas dezenas de caracteres :neutral:

3. kronozord

kronozord Power Member

O Lara croft go esta 99 cents na store. Parece de aproveitar :)

4. redrose

redrose Power Member

Usa a aplicação gMaps que utiliza o motor de pesquisa da google e permite que abra o resultado da pesquisa no Mapas.

5. yamahia

yamahia Power Member

Eu tenho o gMaps instalado mas o endereço do local não redireccionou para o gMaps, talvez por estar a aceder através do Edje. Para próxima faço a pesquisa pelo Google a ver se dá .

6. irlm

irlm Power Member

update mspoweruser

7. hermione

hermione Power Member

a app grátis hoje é muito útil para as meninas! toca a avisar as vossas marias. :)

8. Djizasse

Djizasse Power Member

Podes meter o nome, ou nem por isso? hehehe

9. yamahia

yamahia Power Member

Instalei o Easy Taxi e aquilo parece q não funciona na minha região.

Conhecem alguma (tipo uber)mas para taxis q funcione minimamente?

A da Uber está um Espectáculo, sempre a inf na hora os carros disponíveis em redor de mim...E normalmente não estão a mais de 8 minutos .
    Se os taxis nao fizerem nada de semelhante, a cada dia q passa vão perdendo cada vez mais mercado...

10. yamahia

yamahia Power Member

O meu problema é bem mais grave. As musicas q tenho no leitor do 930, O xboxmusic, aparecem no Groove mas nao tocam.

Se forçar a transferência o Groove devolve a inf. q as musicas xyx nao têm direitos de transferência.
    Ou seja pelo q percebo terei q continuar a usar o 930 8.1 para ouvir as minhas musicas.
    O Groove apenas permite a reprodução de musicas pagas. Certo?
    Tenho algumas e essas pssaram muito rápido eheh
    Ou há algum "truque" no meio disto tudo?
    Queria começar a dar uso ao 650w10m mas assim fica difícil...

11. Rexobias

Rexobias Power Member

Estranho ...

Eu no meu caso apenas passei os MP3 para o OneDrive e ficou tudo a trabalhar de forma automática. E não, não tenho nenhum MP3 pago.

Funciona bem em todas as versões do Groove que tenho (W10, W10M, Xbox One, Android).

12. nerds

nerds Power Member

Também uso o groove para ouvir música e nenhuma delas foi comprada lá. Mas fiz como o Rexobias, tenho a biblioteca de músicas no OneDrive, e acessível em qualquer dispositivo

13. irlm

irlm Power Member

14. DarthSidious

DarthSidious Power Member

Não. Eu não tenho nenhuma música no Onedrive, mas tenho mais de 10gb de músicas (mp3, m4a, etc) no cartão SD e o Groove reproduz sem qualquer problema. Alias ate sinto-me obrigado a utilizar este player porque o meu favorito (N7player) não faz gapless playback, enquanto que o Groove faz. Possivelmente deve existir outros que também o façam, mas para já o Groove cumpre as suas funções.

15. yamahia

yamahia Power Member

Muito obrigado a todos. Já lá tenho todas as músicas a reproduzir no Groove. Agora é explorar as capacidades desta que parece ser a melhor aplicação que tive até ao momento p/ este efeito
    E com isto , mais um gigantesco passo rumo à utilização em full time do w10 :)
    Abraços

16. LSDigital

LSDigital Power Member

:) a do 8 tinha muitas criticas sim (xbox music) mas esta parece porreira.

17. yamahia

yamahia Power Member

Sim, no 8.1 é essa q estou a usar e continuarei enquanto nao decidir evoluir para wm10.
    Por enquanto tem servido, mas Groove é outra música eheh

18. yamahia

yamahia Power Member

19. nerds

nerds Power Member

O zuckerberg deve ter ficado chateado de não ter conseguido comprar o Snapchat e agora anda a meter funcionalidades semelhantes nas plataformas que tem :rrotflm:

20. yamahia

yamahia Power Member

Se não se tivessem armado em arrogantes e boicotado a plataforma ainda podiam ter futuro, assim ...byby

Partilhar esta Página