Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

Eu uso porque é o que a família na Suiça usa.. aliás se não fosse por eles acho que ainda hoje não usaria.. a minha mulher, como tem um iPhone 5s, está habituada a usar o Facetime ou as videochamadas via messenger.. eu é que estou lixado porque em windows phone, só via skype ou whatsapp..

Parece que em breve vou ficar sem Meo Music, acho que vão acabar com a app em windows phone..
Alguém sabe alternativas gratuitas?
Uso a Meo Music à tantos anos, que jé nem sei o que é andar com mp3 no telefone..

Experimenta o LINE. Uso desde os tempos do WP e continuei a usar após mudança para iOS.

Como seria de esperar a app é muito mais completa e avançada no iOS, já para não falar da UI muito mais apelativa, mas tens o essencial no W10M para funcionar. Infelizmente não é muito usado por cá, no entanto já converti a família face a um pesado e bafiento Skype, e a um parco e duvidoso WhatsApp. Pessoalmente uso e abuso da funcionalidade de conexão com o IFTTT, ideal para receber notificações desta directamente no LINE.

Quanto à app MEO Music, diria que um iPhone SE já se encontra por valores bastante aceitáveis :biglaugh::tareon:
 
penso q com o spotify ficas bem servido e nalguns tarifários a versão premium é gratuita.

Vou pesquisar os custos disso, estou fidelizado á MEO e só para o ano poderia mudar para um tarifário de outra operadora que incluísse spotify grátis.. a alternativa do AudigyMaster seria válida se quisesse trocar de telefone, e por enquanto ainda não desisti do W10, embora já tenha estado perto..
 
Nunca usei o whatsapp e não tenciono usar.. Como nunca usei outras apps da "moda".. Sou um pouco assim "do contra" :D o que acontece é que a maioria do pessoal não usa nem skype nem telegram porque ouve falar dos facebooks e whatsapps -_-
Eu o Skype até gosto, o único senão é que se ligarem para mim aquilo não toca se a aplicação estiver fechada. Houve um tempo em que nem viber nem whatsApp davam para chamadas vídeo, este último então só servia para ficheiros e mensagens.
Então tinha que avisar os meus interlocutores que desejava fazer uma chamada de vídeo para eles.
Com a chegada das chamadas de de voz e video ao whatsApp optei claramente por este. Não por ser uma app da moda, mas sim por ser extremamente eficaz com praticamente todos os contactos associados automaticamente.
O único senão que lhe encontro (tal como ao Viber) é que só dá para activar num único telemóvel e eu uso 2. Neste aspecto acho o skype mais abrangente.
O que fiz recentemente foi activar o whatsAppno 930 e o Viber no 650. Assim tenho sempre opção de chamadas deste tipo independentemente do dispositivo que tenha à mão
 
por falar em skype, o preview ainda deixa bastante a desejar. sei q eles andam a mexer por causa da integração de mensagens etc etc mas deviam tratar daqueles bugs...
 
Se a informação que me aparece comprimida na janela do canto inferior direito do meu pc com w10 é a integração com skype...tem o meu aplauso! Pq tenho toda os alertas de chamadas perdidas, sms, emails por ler e notificações de diversas aplicações. Muito bom. Cada vez gosto mais do 10.
E agora vou falar aqui para a minha secretária assistente para ela me lembrar de amanhã fazer uma chamada importante eheh
 
Hmmm.. É isso o skype preview ? É que eu por exemplo quando ligo o tablet, tenho a tal info como o yamahia.. E não tenho assistente porque não tenho dinheiro para lhe pagar :D
 
isso deve ser obra da tua assistente :p
o skype preview é mais para poderes enviar/responder sms via pc.
Tb dá e já usei e aí sim, aparece no telele ela a dizer que enviou uma sms (um pouco à imagem do saudoso ovisuite, mas com muito mais pinta). Isto está TOP. Como é possível não gostarem da plataforma ou sequer pensar em desistir... Nunca na vida:victory:
 
por acaso aqui nunca aparece ela a dizer nada, apenas no pc diz sms entregue ou falhada. claro q se abrir o SP no tlm tá lá a sms (se for enviada com sucesso)
 
Comigo funciona.
Gosto muito dela. É uma kiduxa [emoji813]

WaxdwW0.jpg
 
Mas não dá para instalar no smartphone através do browser.
Tenho o mtalk instalado nos Lumias e no tablet híbrido com W10 e se aceder à store através de um desktop não consigo descarregar para onde quer que seja:
dJBtUfO.png
 
Provavelmente ao descarregares a app através de PC ,esta aparecerá tb no separador "as minhas aplicações" do telemóvel, caso a app tenha versão PC e dispositivo móvel. Penso que terá sido isto que o @irlm terá querido transmitir.
 
Não dá como em Android não. A App encontra-se na biblioteca e pode-se instalar a partir do aparelho. Não dá é, como em android, clicar em instalar e mostra a lista dos dispositivos e depois assim que ligas wifi/dados a instalação é lançada automaticamente.
 
Back
Topo