Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

Bem instalei o Deezer e estou :drooling:
Aquilo vai ser assim ou vai ser sol de pouca dura? Quando a esmola é muita...
Spotify has more than 30 million songs in its library, which reaches 58 countries, while Deezer has 40 million songs that reach more than 180 countries.
Veio para ficar e é uma app universal
Estão relacionados? O Deezer e o Spotify?
São concorrentes, com um serviço e preços no premium semelhantes. O Deezer sempre demonstrou mais empenho com a plataforma. Claro que no windows 10 o spotify tem uma excelente app de terceiros, o Spoticast(4,99euros) que permite ter acesso à conta spotify em todos os dispositivos, mais vídeo das músicas.
 
Acho que não existe nenhuma. Mas o próprio sistema tem isso. Quando fazer uma chamada, ve se tens isto
O6CZMF
 
Sim o próprio telefone tem isso, configurando o proprio gravador de voz natvo para isso.
Para activar vai a Definições-sistema-telefone-aplicações prédefinidas-escolher aplicações-gravador de voz.
A partir daí vai-te aparecer no marcador mais uma opção. Exactamente o botão de gravação.

O Sistema tb tem uma API que permite a programadores fazerem a sua própria aplicação para o efeito.
 
Esquisito.
No meu caso aparece e já aproveitei para activar. Nunca se sabe quando será preciso eheh
Será que só dá em equipamentos que vieram com o VM de origem?. Lumia 650.

y3mSpc9Y1u1qq07gLha5_00AiK9ZkIOQN0QrjK5z4OCTkBIdwn1K-stdWYHDuYhUivFeEMu78LMLaD2B19gSG8S43wicoJlQNSgng5dbJkScKFR0uqlH6nLyE948E-JNMJ1zac49X489vFogjyZxabYsPQu65kcs2xxUc5KSq1SNF0
 
Última edição:
O meu é um L640.
Lenho a aplicação "Gravador de voz" instalada, apesar de na loja aparecer com o nome "Gravador de voz do Windows".
EU já tive isso ativado mas penso que foi no meu L532.
Mas ter no L532 e não ter no L640 não me parece lógico!!
 
O 640 DS LTE da minha lady, na última buil RS2, também não tem essa funcionalidade disponível. Andei com aquilo um meses e nunca tinha reparado que não tinha essa opção. Está mal, está muito mal:whistle:
 
Confirmo. Lumia 640 DS 3G livre (w10 build Redstone AU 14393.693) e também só agora dei conta que não tenho essa opção.
Fiz até uma chamada para o correio de voz e liguei manualmente a app de gravador e não grava a chamada..
Coming soon? :hehehmn:
 
É provável que seja do hardware, mas existe o L532 mais antigo com essa possibilidade. Logo já vejo se o 535 que anda na gaveta, também tem esse constrangimento.
 
Back
Topo