Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

ainda bem q conseguiste encontrar 2 ou 3 exemplos de empresas q tiveram esse cuidado (tb estamos a falar nos serviços top 5 ou algo do género) o q quis dizer é q empresas/devs ao nível do sofascore n há mts a preocuparem-se minimamente com isso.

Agora já são apenas "empresas/devs ao nível do SofaScore". Curioso que ainda há pouco não era assim...

Quando se tenta "desvalorizar" as actualizações apenas com o intuito de "abafar" o aparente término de suporte da APP e utilizando a argumentação que convém à situação, facilmente se "mete os pés pelas mãos"...
 
100GB na google custam 1,99/mês.
Muito caro 240,0€ o TB ao ano? Sem email, excel, onenote, Publisher, powerpoint, acess, word, ... mas quem é que esses gajos julgam que são?
Bem, deixa-me estar caladinho porque se a Microsoft vê isto ainda me aumenta a anuidade uns 700%... no mínimo!!!


EDIT
Só permite na versão Pro.

Então voltamos ao HUBIC. Carrega automático e foi o que me safou quando me deparei com o mesmo problema do @henriquem .
Entretanto a Microsoft "chegou-se à frente" em função de uma reclamação que fiz e deixei de ligar ao hubic. Mas ainda recebo notificações nos vários dispositivos, informando que o hubic concluiu carregamento das minhas fotos:D
 
Última edição:
@Metiens
giphy.gif
 
Muito caro 240,0€ o TB ao ano? Sem email, excel, onenote, Publisher, powerpoint, acess, word, ... mas quem é que esses gajos julgam que são?
Bem, deixa-me estar caladinho porque se a Microsoft vê isto ainda me aumenta a anuidade uns 700%... no mínimo!!!
É caro, mas na MS 50GB custam 2 euros por mês. Agora falando no plano da MS dos 7 euros por mês, com 1 TB, mais office 365, no tablet no PC e no telemóvel, isto é imbatível.

Temos ainda aquele plano do 10 euros por mês, que permite ter 5 users com o office e 1 TB para cada, no telemóvel, tablet e PC de cada um dos users.

Quando 1 dia esgotarem os 40GB do onedrive, os 15GB do google drive e os 15GB da BOX, é para o plano do 7 euros que vou.
 
É caro, mas na MS 50GB custam 2 euros por mês. Agora falando no plano da MS dos 7 euros por mês, com 1 TB, mais office 365, no tablet no PC e no telemóvel, isto é imbatível.
Até é possível comprar mais barato, por exemplo, na Amazon.es, um ano de Office 365 está a 45€:
https://www.amazon.es/Microsoft-Off...TF8&qid=1487894399&sr=8-1&keywords=office+365

Isto é 3,75/mês.
às vezes até está mais barato, eu no ano passado comprei por 31€ (=2,5€/mês)
 
Até é possível comprar mais barato, por exemplo, na Amazon.es, um ano de Office 365 está a 45€:
https://www.amazon.es/Microsoft-Off...TF8&qid=1487894399&sr=8-1&keywords=office+365

Isto é 3,75/mês.
às vezes até está mais barato, eu no ano passado comprei por 31€ (=2,5€/mês)
Isso é muito bom. Claro que daqui a 1 ano temos voltar a comprar da mesma forma. Eu já tive a subscrição do office 365, mas como não dava muito uso ao office em casa, desisti. Mas a esse preço é um caso a pensar. Mau, não me obrigues a gastar dinheiro :D
 
É caro, mas na MS 50GB custam 2 euros por mês. Agora falando no plano da MS dos 7 euros por mês, com 1 TB, mais office 365, no tablet no PC e no telemóvel, isto é imbatível.

Temos ainda aquele plano do 10 euros por mês, que permite ter 5 users com o office e 1 TB para cada, no telemóvel, tablet e PC de cada um dos users.

Quando 1 dia esgotarem os 40GB do onedrive, os 15GB do google drive e os 15GB da BOX, é para o plano do 7 euros que vou.

Isso dá 84€ ao ano. Eu estava a pensar em dar sequência à subcrição por 60 e poucos euros válida por 13 meses (se subscrever antes do fim do prazo tem um mês de oferta) Portanto 5.30€/mês para três dispositivos. Acho que n é mau.

Mas o melhor negócio para mim é de caras os 5 users com 5TB a dividir em partes iguais (nunca tinha ouvido falar). Dá 2.00€ a cada um ao mês (edit Já parece o Spotify família :P)

Tb nunca tinha ouvido falar dessa dos 2,00€/mês por 50GB. Acho um absurdo.

Gostava de manter a OneDrive. Já tive imensas nuvens, praticamente todas das que se falam e algumas de que quase ninguem fala e é com esta que me identifico melhor

A Hubic foi uma agradável surpresa mas não sei, nem ninguém sabe, se aquilo não acaba de um momento para o outro. Outras com maior peso já foram...

A segurança tb é importante que se leve em conta. Todo o ecossistema da Microsoft é reconhecidamente seguro. A nuvem não deve ser excepção.

Por fim vou estar atento ás ofertas da Amazon. Realmente bons preços, @lmikotas . Até Novembro vou ter que ver bem onde paira a melhor oferta. Nunca tinha colocado sequer a hipótese de poder haver uma tão grande discrepância de preços ...

Uma coisa é certa. Qq das ofertas OneDrive sai imensamente mais barata que um sdCard com 1/10 da capacidade e não se corre o risco de avariar e perder tudo!!!
 
Última edição:
Agora já são apenas "empresas/devs ao nível do SofaScore". Curioso que ainda há pouco não era assim...

Quando se tenta "desvalorizar" as actualizações apenas com o intuito de "abafar" o aparente término de suporte da APP e utilizando a argumentação que convém à situação, facilmente se "mete os pés pelas mãos"...
n podes comprara as empresas como o twitter ou o facebook q têm fundos quase ilimitados e são das maiores empresas mundiais com alguém q provavelmente programa "por desporto" e precisa de rentabilizar o máximo q conseguir para sobreviver. pensava q isso era elementar mas pronto.
a minha opinião sobre as atualizações sempre foi essa, independentemente da app estar de boa saude ou parada. já o disse várias vezes por aqui q n tenho as atualizações em automático e só atualizo com alguma regularidade as q uso diariamente.
cada um é como é, n sei para quê essa mania da perseguição...
 
Vamos lá ver agora quanto tempo demoram a atualizar o Instagram uma vez que agora há aquela possibilidade de adicionar mais que uma foto no mesmo post e na app essas fotos não aparecem :headsh:
 
Na última ou penúltima actualização do Skype pré-visualização, a aplicação deixou de ser a aplicação de tratamento das sms.
É estranho mas deve ser alguma opção que se "enganaram" e desactivaram.
 
Back
Topo