Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

mais interessante do q a app é o site. gostei do q vi e descobri isto:
http://www.windowslatest.com/2017/02/25/confirm-xiaomi-mi-fit-app-coming-windows-phone/
app mi fit oficial quase a chegar :D

acho q o windows central já n dá a atenção ao mobile q costumava dar.

afinal tivemos uma nova feature na ultima build:
wp_ss_20170225_0002.png
 
app mi fit oficial quase a chegar :D

Boas noticias
acho q o windows central já n dá a atenção ao mobile q costumava dar.
Já não sigo muito esse site, porque geralmente estão a dormir e vivem muito em função da terra do Trump

afinal tivemos uma nova feature na ultima build:
Isso já existia na anterior, mas só a tinha quem é verdadeiro insider, ou seja, não deixa passar uma build:D

Cá por casa seis equipamentos na última build insider: 535, 640, 950XL, desktop, tablet e media center.
 
Como é chinês pensei que não existisse interesse aqui tal é a alergia... :rolleyes:

São boas notícias e talvez assim seja melhor arranjar uma camara vigilância da Xiaomi, pode ser que a app oficial apareça em W10m também.
 
Última edição:
Working Hours

Uma excelente app universal, muito bem desenvolvida, que custa cerca de 8 euros e que hoje está gratuita.

Para activar, dentro da app tem de comprar a versão pro, que está 0 euros.

https://www.microsoft.com/pt-pt/store/p/workinghours/9mv51b301wfd

Acompanhe facilmente suas horas de trabalho - organize, analise e exporte. Perfeito para freelancers, trabalhadores por hora, empregados ou qualquer um que queira ficar a par das horas de trabalhadas.
• Aplicativo universal, funciona tanto no computador quanto no celular e inclui ainda sincronização com o OneDrive
• Iniciar/pausar/parar o tempo de trabalho sem precisar abrir o aplicativo - usando apenas os blocos e notificações
• Altere suas unidades de trabalho se quiser corrigir algum erro • Atribua tarefas ou tags as unidades de trabalho
• Exporte dados como arquivo Excel ou CSV • Inicia/Para automaticamente quando chegar/sair do local de trabalho
• Integrado ao calendário do sistema e ao aplicativo "Diarium"
• Tags especiais que permitem valor por hora e horários de trabalhos personalizados • Filtrar unidades de trabalho por tags e tarefas
• Análise de ganhos e tempo de trabalho através gráficos
• Controle o tempo com comandos de voz da Cortana ou tags NFC
• Integração completa com o calendário: veja seus compromissos no aplicativo e veja suas unidades de trabalho no calendário do sistema
 
Lol fui que apaguei o post, quando a tinha instalado a umas semanas nao dava e por isso nao a usava (Excel power lol) mas entretanto actualizou a app e esta a funcionar bem :)
 
Bela app. É capaz de dar jeito para o part time :)
Como é chinês pensei que não existisse interesse aqui tal é a alergia... :rolleyes:

São boas notícias e talvez assim seja melhor arranjar uma camara vigilância da Xiaomi, pode ser que a app oficial apareça em W10m também.
É para veres, ao contrario do que pensas, n tenho nada contra os chineses.
 
Back
Topo