Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

pois. pessoalmente n tenho feito grandes pesquisas, tenho de experimentar qualquer dia. n sei se se encontravam essas facilmente ou n.
voltou

wp_ss_20170302_0006.png
devem-se ter arrependido :)
 
Sim, sem dúvida.
Dos comments que li por alto e eu acho o mesmo é que, a pesquisa da Store é qualquer coisa de muito marado. Não sei como é que a Microsoft não melhora isso...

Sim, a pesquisa da loja não funciona muito bem. Eu costumo usar esta app para procurar as apps que não encontro na loja, permite procurar por exemplo em mercados específicos.

https://www.microsoft.com/store/apps/9nblggh4nkl5
 
YouDownload for YouTube - Preço 5 euros, hoje 0(zero) euros

Para quem gosta de fazer download de videos do youtube, uma app simples e funcional.
Download formatos - 4K 2160p, 1440p, 1080p, 720, 480p, 360p, 240p, 144p MP3

https://www.microsoft.com/pt-pt/store/p/youdownload-for-youtube/9mvtqr9brxss

Se após a instalação não funcionar a pesquisa, é aguardar uns minutos que depois aparece um upgrade para a versão 1.6

O único inconveniente que encontrei é gravar os videos na pasta da imagens:nonono2:

edit: um bug que encontrei. Após o download do video a app começa a processar o respectivo ficheiro para o guardar na pasta. Se durante este processo o telemóvel for para o ecrã de bloqueio, o processamento é interrompido. Depois entrando novamente na app o processamento começa novamente do inicio. Solução, manter o ecrã sempre ligado enquanto processa, o que é muito chato.
 
Última edição:
@cribeiro, se deres permissões para a APP correr em segundo plano o problema mantém-se?
Está autorizada a correr em segundo plano. Quando desligo o ecrã ou ele desliga sozinho e vai para o Glance a app desliga automaticamente e não acaba o processamento do video. Ligo a app e o processamento começa automaticamente. Se estiver a utilizar o telemóvel noutras apps, tudo corre bem.

Já desinstalei e voltei a instalar e o problema mantém-se. Tirando esse pequeno problema, a app é muito boa para o fim a que se destina.
 
Back
Topo