Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

É preciso ter alguma aplicação instalada no tlm para o "projectar no ecrã" funcionar? Instalei a APP no w10, abri e não me aparece nenhuma opção no tlm para permitir a projecção do ecrã.
 
Esqueçam já consegui...quando se liga o tlm por cabo tem de se seleccionar "Sim" na opção USB qd este é ligado!

Bem...isto sempre é melhor que nada mas está longe da produtividade do BlackBerry Blend! Para desenrascar serve...Obrigado!
 
já sim, logo de seguida.
será q foi mesmo uma fonte oficial a anunciar o fim? ou foi tipo aquelas contas do twitter sei lá de onde? :p
tb são oficiais, mas por vezes o q é dito lá n corresponde inteiramente á verdade :p
Já teve como App do dia há uns dias atrás :)
humm.. n sabia q eles repetiam apps. penso q seja uma feature q a MS está pensar incorporar no SO mas até lá isto desenrasca perfeitamente e é muito útil, sobretudo para mim q gosto de passar coisas do pc para o mobile e vice-versa, sobretudo links mas poder facilmente passar aquele mp3 ou video tb dá mt jeito :)
 
Malta, com o Here Drive + como faço para a voz da mulher dar através do rádio do carro? Ligo o telemóvel ao carro por Bluetooth mas a mulher deixa de falar e dar indicações de navegação. Há alguma maneira de alterar isto? Chamadas de voz e todas as outras funções estão disponíveis e funcionam correctamente. Apenas não consigo ter a voz da navegação.
 
Here Drive + como faço para a voz da mulher dar através do rádio do carro?
Dá sempre em qq 8.1 630, 640 e 930 e em inúmeros sistemas de BT de vários autos. Isso só não é possível qd o BT n está activado ou qd este desconecta por qq razão. O que é raro.
Mas isso a acontecer só pode ser "bug" Desinstala e volta a instalar. Pode ser q resolva...

Essa tb tem opção para telemóvel. ..Será?
Não costumo usar mas parece q dá...
 
Da última vez que o usei não fiquei nada impressionado, a mim já me chegava um adblock e compressão de dados no Edge mas parece que está difícil isso chegar ao browser nativo.
 
Dá sempre em qq 8.1 630, 640 e 930 e em inúmeros sistemas de BT de vários autos. Isso só não é possível qd o BT n está activado ou qd este desconecta por qq razão. O que é raro.
Mas isso a acontecer só pode ser "bug" Desinstala e volta a instalar. Pode ser q resolva...

É um 625, com o WP8.1. O BT está sempre ligado, não há desconexão nenhuma. Inclusive estou a navegar no Here Drive +, a mulher não fala mas recebo as chamadas na mesma sem problemas através do rádio do carro. Só quando desligo o BT é que se ouve a navegação (através do telemóvel). Fora isto, silêncio!
 
Experimenta desinstalar e voltar a instalar. Adiciona uma língua diferente de PT-PT.
Sei lá. Não tenho nenhum 625 mas isso tem de dar.
Por acaso a mim agora até me chateia ela falar pelos altifalantes. Está -me sp a cortar as músicas eheh
 
O telemóvel é do meu pai. Tudo funciona excepto a navegação. Tenho que testar quando tiver tempo.

Já agora, corta as músicas do rádio, certo? Ou usas como leitor?
 
Back
Topo