Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

Sim mas não tendo qualquer conta associada à store a mim dá-me aquilo neste momento e se procurasse por "mtalk" na store ou no bing também não aparecia o link, só apareceu o link na store procurando no google.

Espero que seja algum erro momentaneo e nada mais que isso.
 
A pesquisa a store não me dá o resultado pretendido; apenas aparecem duas apps, ambas relacionadas com o World of Tanks.
Vamos todos pagar o dízimo e orar para que seja apenas um problema na store.
 
Olá!

Mudei de WP8 para W10M mas o facebook versão microsoft deixou de funcionar:

- agora tenho de usar a app oficial que é lenta....poderão-me dar alguma aplicação alternativa?

Cumps
 
Já agora para o messenger também existe alguma app alternativa? Estas apps oficiais do facebook são uma grande treta o problema é que pelo menos o messenger dá jeito para comunicar...
 
A melhor solução a meu ver é a Slimsocial para uso "normal", visto que é bastante rápida e tem o que é preciso (incluindo o chat), e instalar a aplicação oficial+Messenger para notificações.
Se bem que às vezes até uso as oficiais, principalmente a do Messenger, que funciona bastante bem. A mesma aplicação oficial para o meu tablet android muitas vezes dava erros (não apareciam as mensagens mais recentes), mas no W10 até agora tem sempre funcionado na perfeição; basta esperar a meia dúzia de segundos para abrir a app

Já agora, o GPS aqui é que está muito mau... usei o Mapas com os dados móveis ligados, como aqui me recomendaram, e nem assim, dá sempre o erro "No GPS signal" ou algo do género. Com Wifi o mesmo. A GMaps mal ligo dá uns erros manhosos... ainda este fds tive que ir a uma aldeiazita e só com o tablet android com Google Maps é que deu para me orientar
 
Vocês usam o messenger? No meu 950XL não me dá as notificações no lock-screen :\ Dos muitos bugs que esta app tem, este é o mais aborrecido.
 
Já agora, o GPS aqui é que está muito mau... usei o Mapas com os dados móveis ligados, como aqui me recomendaram, e nem assim, dá sempre o erro "No GPS signal" ou algo do género. Com Wifi o mesmo. A GMaps mal ligo dá uns erros manhosos... ainda este fds tive que ir a uma aldeiazita e só com o tablet android com Google Maps é que deu para me orientar
Tens um problema com o teu sensor de posicionamento. Não há outra explicação.
 
Back
Topo