Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

Tens um problema com o teu sensor de posicionamento. Não há outra explicação.

Será? No 8.1 funcionou sempre perfeitamente das poucas vezes que tive que o utilizar... e pesquisando por isso não faltam threads a falar do mesmo: https://www.google.pt/search?q=no+gps+signal+windows+10+mobile&ie=&oe=#spf=1 . No feedback hub, pelo que li, também há relatos do mesmo problema à patada.

De qualquer forma, sou capaz de o mandar para a garantia, só naquela. Uma vez que veio com o W8.1 de origem (Lumia 830), aconselham-me a usar o Window Recovery Tool e voltar a metê-lo com essa versão, para não correr o risco que uma eventual reparação seja apenas uma "atualização de software" (já me aconteceu lol, só fizeram repor as definições de fábrica), ou acham que não há problema em levá-lo como está agora, com W10? Tenho algum receio que me digam que é do SO que estou a utilizar e nem prestem grande atenção ao caso
 
Será? No 8.1 funcionou sempre perfeitamente das poucas vezes que tive que o utilizar... e pesquisando por isso não faltam threads a falar do mesmo: https://www.google.pt/search?q=no+gps+signal+windows+10+mobile&ie=&oe=#spf=1 . No feedback hub, pelo que li, também há relatos do mesmo problema à patada.

De qualquer forma, sou capaz de o mandar para a garantia, só naquela. Uma vez que veio com o W8.1 de origem (Lumia 830), aconselham-me a usar o Window Recovery Tool e voltar a metê-lo com essa versão, para não correr o risco que uma eventual reparação seja apenas uma "atualização de software" (já me aconteceu lol, só fizeram repor as definições de fábrica), ou acham que não há problema em levá-lo como está agora, com W10? Tenho algum receio que me digam que é do SO que estou a utilizar e nem prestem grande atenção ao caso

Se fizeres um teste com a aplicaçao B2X-SMARTAPP da algum erro?
 
Eu até já aqui tinha a Fhotoroom e não me lembrava que dava para fazer isso.
Era mesmo uma coisa simples, só para quando por exemplo: faço um print screen e quero destacar uma parte e fazer um traço por baixo.
 
claro. mas nós lá somos beta testers para alguém :D :D
É "só" nesse pormenor que a mim a coisa começa logo mal pois gosto de app's rápidas e as oficias só para abrir é um atraso que não tenho paciência...
aqui há uns dias um colega descobriu uma solução q aparentemente resolvia isso mas já n me lembro bem. penso q era permitir q a app corresse sempre em background ou algo assim. (nas definições)
Parece que finalmente o Microsoft Flow vem para o SO Mobile de casa ... aleluia!

Quem quiser aderir à Beta siga este Link.
boa! bem me parecia q no 10 esse tipo de apps já ia ser possível :) vou tentar.
 
3 claro.
ela disse q no pc tiveram de reescrever várias vezes partes da feature baseado no feedback dos users e dps disse q n vale a pena passarem pelo mesmo no mobile. qd no pc a coisa tiver ok metem no mobile. mas tb disse q se ng ligar a isso, q nunca chegará a vir e q essa era a regra para o futuro.
 
2ª app com efeito blue "neon"
movies & tv
microsoft-loves-blur-another-windows-10-app-gets-project-neon-treatment-514551-2.jpg
 
Eu a criticar a não-utilização dos MS Cognitive Services na App Fotografias, e a MS a usar os mesmos numa App ... para iOS.

Obrigado MS! I guess que quem for realmente fã da marca deve vir para o iOS, pois lá tem tudo o que a MS desenvolve.

(flame)

Agora a sério, eu já desisti de os entender... é muita bandalhice junta.
 
Back
Topo