Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

A Google devia agradecer à MS a preciosa ajuda em vender o Galaxy S8 no seu site. Não me enganei, é a Google mesmo, porque tem o Android mais popular do mundo a ser vendido na loja de uma das maiores rivais. Nunca imaginei que a MS iria vender um equipamento da concorrência no seu site, ao lado do Surface e tal, mas afinal a mudança de paradigma/revolução deve ser mesmo essa. Acho sinceramente que com outro CEO do passado a MS nunca faria tal coisa, mas enfim.
 
penso q te enganaste sim. n é no site mas nas lojas físicas :D
e isto é mais uma facadinha da MS á google. a google n tem nada a ganhar com isto pk a gogole faz € é com os serviços (o SO é free) e aqui os serviços são todos da MS :D
2ª app com efeito blue "neon"
movies & tv
microsoft-loves-blur-another-windows-10-app-gets-project-neon-treatment-514551-2.jpg
se era o q a malta gostava no windows 7 faz todo o sentido q volte :)
parece então q já sabemos "oficialmente" qual vai ser uma das major features do RS3: project NEON :p
 
Vão "Neonizar" todas as Apps (adicionando no máximo 2 Features a cada uma delas, não vá o pessoal sentir-se mal), e quando questionados sobre o Mobile (aquela coisa que está na moda, estão a ver?!) vão dizer que vai ser o foco na RS4.

Leram aqui primeiro!
 
@henriquem, apenas gráfica.

Eu gostava e gosto do Design Flat do W10, e sinceramente acho isto do Neon uma perca de tempo quando há tantas coisas mais prioritárias para fazer.

@AudigyMaster, não sei porque, mas muito associam a cena dos Blurs e Transparências à Apple quando isso surgiu inicialmente na própria MS como disse o @LSDigital. Não é uma crítica, apenas uma curiosidade ... acho que vamos ver o mesmo a acontecer com o DeX e com o Continuum.
 
Em vez de se pegar na substancia foi pelo mais fácil... eu explano. Neste momento quem utiliza efeitos glass na generalidade da UI de sistema é o iOS/OSX. O W10 deixou de usar esse efeito(excepto na taskbar, start, action center).

Em abono da verdade e já que entram por quem o fez primeiro, antes da implementação do AERO no Vista já existiam efeitos glass no Linux através do Compiz.

Efeitos imediatos da implementação de tais efeitos face a opaco, passam pelo aumento do consumo de recursos e consequentemente algum gasto adicional de energia, mesmo com muita optimização por trás(e mesmo com aceleração por hardware).
 
SlimSocial está aprovado...bye bye facebook oficial...messenger continuará a ser utilizado por causa das notificações...Obrigado!
 
Se a plataforma não recebe paridade(face às concorrentes) em termos de suporte e funcionalidades nas apps, em vez de se tentar trabalhar para melhorar esse aspecto(+ empenho, + celeridade, + marketing, + dedicação), remove-se essa informação porque não dá jeito e para tentar enganar o cliente.

Mais uma das ideias de génio do Nutella®.
 
penso q esse tipo de conversa n é para este tópico, mas no meu caso, essa data só iria fazer com q atualizasse as minhas apps 1x/mês mesmo q o changelog fosse zero. n dá assim tanto trabalho quanto isso e conseguia enganar a malta, fazendo-os pensar q as mantinha com regularidade :p
o q os devs podiam colocar (e a MS tlv colocar um sitio para isso para n ficar esquecido) era a data nos changelogs, ao lado de cada nova versão.
 
Back
Topo