Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

Este último update tem uma grande funcionalidade que em breve chegará ao mobile, ou seja a possibilidade de na app do PC instalar uma determinada aplicação no PC, no WP e na Xbox e vice-versa. Para já só é possível instalar uma determinada app, neste caso tem de ser universal, na XBOX utilizando o PC.
windows-store.jpg
 
Finalmente e como se costuma dizer mais vale tarde do que nunca. :D

---

Já agora, com developers desonestos é óbvio que a data em que foi actualizada a app pela última vez não faz sentido, mas eu pelo menos ainda gosto de acreditar que a maioria da malta que por aí anda ainda faz as coisas de boa fé.
 
@Asstr0naut Acabei de comprar e vale bem o euro que custa. Estive a formatar o meu PC que vai deixar de andar no insider, porque tem um problema que sempre que sai uma build tenho de fazer uma instalação limpa, o que me tem feito perder algum tempo. As experiência com o insider ficam para o tablet, telemóvel e mediacenter. Posto isto, quanto menos .exe melhor e com esta aplicação já não preciso do winrar, com a publicidade a martelar a cabeça. Como habitualmente e sendo uma app universal serve também para mais dispositivos. O PC vai apenas ter instalado fora da loja as aplicações que vêm com o SO e instaladas por mim apenas a suite da adobe, o Sony Vegas e o Magix. Mais nada, tudo o resto a loja cobre as minhas necessidades, com apps excelentes que também dão para o telemóvel e tablet.
 
Para Zips e afins, depois de conhecer o 7zip não quis outra coisa ... contudo, uso também o 8zip e confesso que me deixa na dúvida. Com Shell Integration ficaria no ponto, mas isso penso já ser uma limitação das UWPs.

Quanto às novidades na Store, o que queria mesmo era appx SideLoad na Xbox One :D

Paralelamente, ocorreu uma péssima notícia que vem limitar mais o nosso querido eco-sistema. Compreendo que a Microsoft queira evitar problemas, mas a partir do momento que não há qualquer fornecimento de ROMs os emuladores são legais.

Agora rezo é que o Dev disponibilize a App para SideLoad ... pois muitos esquecem que as UWPs/APPX não obrigam a usar a Store.
 
Sim, para pc, há muitos anos que uso o 7zip, nada de winrars ou winzips..
Estive a ver as apps que tenho e acho que com a Metro Commander Pro, nem preciso do 8zip, aquilo dá para abrir tudo e mais alguma coisa :D
 
Mais uma (destaco acima de tudo os comentários ... a falta de confiança é mais que uma tendência, é clara).

Acho sinceramente que é mesmo uma questão de tempo até que saltem fora Apps mais importantes como um WhatsApp e/ou outros, e nesse momento vai ser a debandada final dos poucos resistentes. Ai Nutella Nutella ...
 
Apps mais importantes como um WhatsApp e/ou outros, e nesse momento vai ser a debandada final dos poucos resistentes. Ai Nutella Nutella ...
No dia que isso acontecer demito-me:002:
Mas não me acredito. WhatsApp está muito ligado ao "core" windows para ir de vela. Esta e as outras mais importantes vão ficar sempre.
Com a referida posso eu bem, aliás nem a conhecia.
Quanto a app's até acho que temos demais. Há milhares de App's novas a tentarem fazer o mesmo que as existentes e já conceituadas. Um fenómeno verificado sobretudo nos outros sistemas. Tanto assim é que estudos não mentem e utilizadores de qq sistema usam em média 10 App regularmente. O pessoal no geral começa a ficar farto de tanta solicitação a maioria das vezes com publicidade cada vez mais intrusiva a acompanhar.
Grande parte das coisas o browser resolve, ocupa menos memória e menos recursos e as pessoas a pouco e pouco tb se vão apercebendo isso.
WP tem e continuará a ter tudo o que é realmente importante.
 
Boa tarde,

Alguém usa, ou conhece, alguma app idêntica ao Regula Document Reader ou eCLoWN que existem para android, para windows mobile.
obrigado
 
De video?
Antes do telegram ainda prefiro o Viber.
O WhatsApp é só naquela de ter uma design "adulto" e de actualmente ter um alcance muito abrangente, incluindo as publicações / Estado temporárias que desaparece em 24 horas. Ou seja vale por 3 ou 4 apps da moda.
 
Estas apps definem-se é pela quantidade de utilizadores e onde estao os teus conhecidos/amigos.
Lá porque o WhatsApp faz o mesmo que as 3 ou 4 apps da moda, nao faz com que as restantes apps se tornem obsoletas ou substituiveis.
 
Tava a falar de chamadas de voz, de vídeo acho que não faz.
Nem sabia que o whatsapp o fazia, vê lá a falta que essa app me faz (nunca usei) ;) quem quiser que use o Skype comigo.
 
O Skype já me safou em tempos. Mas tinha que avisar ou ser avisado antecipadamente (normalmente pelo viber -se estivesse no estrangeiro -)para iniciar a sessão. Penso que continua a ter esse grande defeito que é a inexistência do alerta de chamada ou mensagem a chegar.
Como sabes que estão a tentar comunicar contigo?



EDIT
Estas apps definem-se é pela quantidade de utilizadores e onde estao os teus conhecidos/amigos.
Lá porque o WhatsApp faz o mesmo que as 3 ou 4 apps da moda, nao faz com que as restantes apps se tornem obsoletas ou substituiveis.
Exacto essa foi outra grande esperteza do WhatsApp ( e já agora do Viber que deve lá andar Perto) Uma coisa que me surpreendeu foi que ao ligar o nr. de telemóvel à app, imediatamente todos os meus contactos com a app ficaram logo ligados e prontos a comunicar. E foram ás pazadas. Centenas, arrisco mesmo perto de um milhar.
E se alguns dos que me interessam não estivesse tinha a opção de os convidar por sms. Prático e inteligente :D
Já o Telegram experimentei por curiosidade mas se fiquei com 6 ou 7 contactos foi muito. Desinstalei logo a seguir. Tinha muito que dar ao dedo. Não valia a pena :007:
A Snapchat não me parece que tenha telefone associado (posso estar errado) Portanto quem quiser uma grande rede de contactos por essa via ...tem tb certamente que dar muito ao dedo, apesar de ser muito popular;)
 
Última edição:
Uma coisa que me surpreendeu foi que ao ligar o nr. de telemóvel à app, imediatamente todos os meus contactos com a app ficaram logo ligados e prontos a comunicar. E foram ás pazadas. Centenas, arrisco mesmo perto de um milhar.
isso devia ser motivo de preocupação. se eu n tiver WhatsApp pk é q o WhatsApp há-de ter o meu nr?
devia de haver legislação para proteger os utilizadores. sabe-se lá o q fazem com esses nrs...
 
As mensagens chamadas e logicamente os dados são encriptados. Tudo muito mais difícil de decifrar que as comunicações por operador.
Se bem que há dias pareceu-me ter visto no menu do meu 930w10m que é possível encriptar as comunicações. Será possível? Será que vi bem ?
 
Back
Topo