Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

Depois de atualizar para a C. Update a app da Caixa voltou a funcionar de forma normal, agora já não fecha sempre que tento abrir uma lista :)
 
Hand Off

https://www.microsoft.com/pt-pt/store/p/hand-off/9nblggh4xtjz

Instalem enquanto está free, parece-me interessante e até permite começar um chamada no PC.

No fundo tudo o que no windows 10 PC, mobile, etc, tenha o botão partilhar, permite começar uma tarefa n PC e continuar no telemóvel e vice-versa.

Experimentei partilhar uma musica na app groove do mobile e abre a mesma música no PC.
Experimentei começar uma chamada no PC e estando o telemóvel desbloqueado, começa a chamada no telemóvel
Experimentei partilhar uma determinada pagina no edge do telemóvel e abre a mesma página no PC.
No mapas abre um determinada localização na app do PC na app do mobile e vice-versa, ou do bing maps.

This app acts as a share target and allows you to continue a number of tasks on another of your Windows 10 devices.



Remote Clipboard: Quickly send text content between your devices and easily access this from the clipboard on your remote device. Perfect for quickly sharing text from one device to another.

Remote Dialler: Trigger a call on your Windows Phone from your PC - New improvements are coming to this feature in the next update to make this feature integrate even more seamlessly with Windows 10

Hand Off Core: Continue your task on another Windows 10 device by "handing off" from your Phone or PC to another PC, Phone, or even your Xbox One! Found a web page on your phone and want to continue reading it on your PC or Xbox? Just use the share option and select this app to load up the page on another of your Windows 10 devices within seconds.

Share the URL of your current page in Edge to continue browsing on another device - From Groove on your phone, hand off to your PC by sharing an Album or Artist to view it on your PC or vice versa - Share an article from the Windows Central app - If you have "Apps for Websites" enabled it will load the article in the WC app on your other device - Share an app from the store to quickly get to the store listing on another device - Share a location you found in the Windows Maps to view it in the maps app on another device
 
Parece ser fixe... :) Boa partilha.

Epah no meu 925 ainda com WP 8.1 saiu a pouco update para o Whatsapp, agora não envia nem recebe mensagens (nem conecta no Web Whats)... Mais alguém com o mesmo problema?
 
Obrigado malta, nem procurei.
Foi logo a seguir ao update que apareceu, até reiniciei e o telefone até patinou ao reiniciar...
Os vossos também atualizaram? Entretanto enviei o log por email para eles...
 
Parece-me um processo um bocado burocrático. Já ensaiei e resulta.
Pode ser que um dia seja uma alternativa a considerar para encontrar uma rua não mapeada no Mapas. No entanto , antes dela, irei preferir sempre as coordenadas GPS.
Penso que o Mapas ultimamente está no ponto. Em 99% das situações não haverá necessidade de andar a recorrer a "medicinas alternativas". Chamem-se coordenadas GPS ou gMaps...
 
Parece-me um processo um bocado burocrático. Já ensaiei e resulta.
Pode ser que um dia seja uma alternativa a considerar para encontrar uma rua não mapeada no Mapas. No entanto , antes dela, irei preferir sempre as coordenadas GPS.
Penso que o Mapas ultimamente está no ponto. Em 99% das situações não haverá necessidade de andar a recorrer a "medicinas alternativas". Chamem-se coordenadas GPS ou gMaps...

Utilizo o Mapas e estou muito satisfeito, quer com os percursos quer com a própria gestão da aplicação (favoritos, etc...). A meu ver, só falha em POI (procurar por restaurantes, por exemplo), aí de facto está muito atrás. Mas agora com o gMaps a abrir no Mapas tem-se o melhor de dois mundos.

TDA
 
Eu quando uso o maps agregado tenho o Waze e funciona muito bem, tudo sem ligação de dados.
O waze sem ligação de dados não permite ver os aviso de acidentes e etc.
O meu maps não tem voz é por isso que uso o waze, foi só habituar a maneira que dá as indicações e ver o mapa.
A minha utilização é só urbana e AE.
 
n diria 99% das vezes pk por vezes queremos saber onde fica aquela empresa e lá ela aparece. ainda este fds foi tipo será q "Manuel e maria lda" aparece alguma coisa? e levou-me lá onde eu queria :)
tb já aconteceu nem no gmaps aparecer, mas qd até pelos nomes das pessoas aparece há q lhes tirar o chapéu :p
 
n diria 99% das vezes pk por vezes queremos saber onde fica aquela empresa e lá ela aparece. ainda este fds foi tipo será q "Manuel e maria lda" aparece alguma coisa? e levou-me lá onde eu queria :)
tb já aconteceu nem no gmaps aparecer, mas qd até pelos nomes das pessoas aparece há q lhes tirar o chapéu :p
Iso de pesquisar pelo nome é reamente uma grande mais valia da Google. Quase todas as empresas localizam lá as suas empresas.
No Bing o processo nao é tão facilitado e por isso há menos. Pronto rendo-me
Eu quando uso o maps agregado tenho o Waze e funciona muito bem, tudo sem ligação de dados.
O waze sem ligação de dados não permite ver os aviso de acidentes e etc.
O meu maps não tem voz é por isso que uso o waze, foi só habituar a maneira que dá as indicações e ver o mapa.
A minha utilização é só urbana e AE.
Ultimamente tenho ouvido muitos elogios ao waze, seja a pessoas que têm android, seja por aqui. Não custa nada experimentar.
Eu como por enquanto acho que n me falta nada no mapas vou-me mantendo. Falta-lhe os POI e o enorme mundo de empresas registados na concorrência. Sao facto pormenores q têm q ser levados em consideração.
 
Back
Topo