Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

Nova actualização do mapas. Deixou-me a aplicação toda laggada :/ Espero que isto não seja "definitivo" porque senão é o "adeus" da Microsoft aos Lumias 640 (pelo menos).
 
Pessoal, juntando mais uma dúvida à que referi atrás, no slimsocial e lightsocial, conseguem ver as respostas a comentários?

Por exemplo, uma publicação que me diz ter 8 comentários, sendo 4 deles respostas a um comentário, mas quando vou ver só me apresenta 4.
Não consigo ver as respostas a comentários.
No IE consigo ver.

Browser rulezz!!!
:bigrinbo:
 
Última edição:
Nova actualização do mapas. Deixou-me a aplicação toda laggada :/ Espero que isto não seja "definitivo" porque senão é o "adeus" da Microsoft aos Lumias 640 (pelo menos).

Certamente resultado do Fluent Design System. Eles deviam implementar uma opção no SO para activar/desactivar as transparências.

Além disso, espero bem que esta implementação do FDS vá muito mais longe, porque como as coisas estão agora fica-me um pouco incoerente, além de continuar a preferir o estilo Flat.
 
Também nao ligo muito as transparencias alem de achar que sera mais uma coisa para fazer o sistema mais pesado....

Bem, alguém conhece uma boa app para aceder a FTP? Fazer download, uploud de ficheiros (se desse tb stream melhor ainda)?

Usava a Universal FTP mas desde o ultimo update do W10 que a app crasha logo no inicio.
 
Os fundos pretos funcionam bem com os amoled. Isto vai ter um grande impacto negativo na bateria tanto pelo consumo do ecra como pelo puxar mais pelo cpu e gpu.
 
Pessoal, juntando mais uma dúvida à que referi atrás, no slimsocial e lightsocial, conseguem ver as respostas a comentários?

Por exemplo, uma publicação que me diz ter 8 comentários, sendo 4 deles respostas a um comentário, mas quando vou ver só me apresenta 4.
Não consigo ver as respostas a comentários.
No IE consigo ver.

Browser rulezz!!!
:bigrinbo:

Pessoal, mais uma dúvida.
Umas semanas atrás um user perguntou como mudar o programa predefinido para abrir os pdf.
Alguém sabe se é possível?
 
Já existia o speedtest da ookla, usei o a umas semanitas para testar a velocidade de um hotspot para um colega de trabalho, provavelmente refizeram a app.
 
Já existia, mas tinhas primeiro que instalar no pc e só depois no telemóvel através da biblioteca, acho que oficialmente não existia para mobile. Pelo menos quando instalei foi assim.
 
ora bem, era isso q queria dizer. chegou-se a falar por aqui mas sabia q havia uma forma "manhosa" de instalar. n era oficial pk havia problemas nos telemóveis.
 
Nunca instalei no pc e instalei no tlm do meu colega de trabalho. Vou ver se ainda a tem instalada.

EDIT: Vejam o feedback da app, ja tem comentarios de 2014.
 
Back
Topo