Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

Pessoal apresento-vos a minha segunda app para o Windows 10: Números Úteis https://www.microsoft.com/pt-pt/store/p/números-Úteis/9p7rjjwm0zch

Números Úteis é uma app universal (UWP) para o Windows 10 (desktop, tablet e smartphone)

Números Úteis é uma aplicação que permite consultar uma lista de vários números, desde serviços de emergência, linhas de aconselhamento e apoio e contactos de entidades públicas e privadas. Os números estão divididos em 5 secções: Serviços de Emergência, Serviços de Aconselhamento e Apoio, Serviços de Administração Pública, Serviços de Utilidade Pública e Serviços de Telecomunicações Móveis e Fixas (Meo, Nos, Vodafone);

Com esta aplicação pretendo lançar updates regularmente (se conseguir, irei lançar um novo update todas as semanas) que para além de correção de bugs e melhorias gerais, irá trazer novas funcionalidades e irei adicionando novas categorias e novos números.

Download: https://www.microsoft.com/pt-pt/store/p/números-Úteis/9p7rjjwm0zch

Experimentem e deixem a vossa opinião ;)
Boa! Já saquei! Conselho: Adiciona a Nowo, mas tenta por os números do SAC e a alternativa gratuita. Tipo a nowo agora pagas a chamada, mas existe um 21xxxxxxx que pode ser grátis consoante o tarifário...
Podes por números de bancos também. Alguns usam os famosos 707, mas existem números normais para ligar quando estamos no estrangeiro... E nesses a chamada fica mais barata...
Se quiseres posso ajudar a encontrar esses números ;-)
 
Viva luis.pereira

Considero a aplicação muito útil, faço as seguintes sugestões:

  • deslizar o ecra (esq ou dir) alternava entre categorias de contactos
  • a aplicação deveria permitir efetuar a chamada para o número selecionado
Para já deixo

Continuação de bom trabalho

Flávio
 
Pessoal apresento-vos a minha segunda app para o Windows 10: Números Úteis
Parabéns pela iniciativa. É sempre de louvar alguém que em Portugal aposta no windows 10 e nas UWP.

Como sugestão fica o seguinte:
-Separador para procura
-Possibilidade de copiar e colar os números.
-Melhor ainda, carregar nos números e iniciar a respectiva chamada:D


-----------------------------------------------------------------------------

Agora outro assunto, a aplicação pessoas teve uma actualização e desaparecerem os problemas que a atormentavam desde o fatídico dia da build IOT.
 
Pessoal apresento-vos a minha segunda app para o Windows 10: Números Úteis https://www.microsoft.com/pt-pt/store/p/números-Úteis/9p7rjjwm0zch

Números Úteis é uma app universal (UWP) para o Windows 10 (desktop, tablet e smartphone)

Números Úteis é uma aplicação que permite consultar uma lista de vários números, desde serviços de emergência, linhas de aconselhamento e apoio e contactos de entidades públicas e privadas. Os números estão divididos em 5 secções: Serviços de Emergência, Serviços de Aconselhamento e Apoio, Serviços de Administração Pública, Serviços de Utilidade Pública e Serviços de Telecomunicações Móveis e Fixas (Meo, Nos, Vodafone);

Com esta aplicação pretendo lançar updates regularmente (se conseguir, irei lançar um novo update todas as semanas) que para além de correção de bugs e melhorias gerais, irá trazer novas funcionalidades e irei adicionando novas categorias e novos números.

Download: https://www.microsoft.com/pt-pt/store/p/números-Úteis/9p7rjjwm0zch

Experimentem e deixem a vossa opinião ;)
Bom trabalho. Fazia-me falta. Thanks
 
Pessoal apresento-vos a minha segunda app para o Windows 10: Números Úteis https://www.microsoft.com/pt-pt/store/p/números-Úteis/9p7rjjwm0zch

Números Úteis é uma app universal (UWP) para o Windows 10 (desktop, tablet e smartphone)

Números Úteis é uma aplicação que permite consultar uma lista de vários números, desde serviços de emergência, linhas de aconselhamento e apoio e contactos de entidades públicas e privadas. Os números estão divididos em 5 secções: Serviços de Emergência, Serviços de Aconselhamento e Apoio, Serviços de Administração Pública, Serviços de Utilidade Pública e Serviços de Telecomunicações Móveis e Fixas (Meo, Nos, Vodafone);

Com esta aplicação pretendo lançar updates regularmente (se conseguir, irei lançar um novo update todas as semanas) que para além de correção de bugs e melhorias gerais, irá trazer novas funcionalidades e irei adicionando novas categorias e novos números.

Download: https://www.microsoft.com/pt-pt/store/p/números-Úteis/9p7rjjwm0zch

Experimentem e deixem a vossa opinião ;)


Com muito potencial! Parabéns!

sugestões, que nao sei se são possíveis: Ter uma lupa de pesquisa, pôr por ordem alfabética, ter uma parte para as pessoas sugerirem mais números, pagar para tirar a publicidade, escolher o tema escuro ou claro consoante o tema do sistema operativo, integrar na aplicação pessoas.

e outra, que nao faço ideia se o windows permite - por a procurar os números a partir do botão de pesquisa do telemóvel ou do pc! nem sei para que se tem uma lupa se aquilo so faz buscas pela net....
 
o wm já permite ás apps fazer chamadas (e muito mais, basta ver o caso da truecaller), o "problema" é q n é qualquer um q tem autorização da MS para aceder a "certas partes" do SO. eu tb andava a portar a minha "GlanceScreen" para o 10 mas a MS n me deixou aceder sequer á quantidade de dados q o user já gastou. tenho de investigar alternativas mas agora tb estou em standby, á espera de ver o q vem aí :p
 
Pessoal apresento-vos a minha segunda app para o Windows 10: Números Úteis https://www.microsoft.com/pt-pt/store/p/números-Úteis/9p7rjjwm0zch

Números Úteis é uma app universal (UWP) para o Windows 10 (desktop, tablet e smartphone)

Números Úteis é uma aplicação que permite consultar uma lista de vários números, desde serviços de emergência, linhas de aconselhamento e apoio e contactos de entidades públicas e privadas. Os números estão divididos em 5 secções: Serviços de Emergência, Serviços de Aconselhamento e Apoio, Serviços de Administração Pública, Serviços de Utilidade Pública e Serviços de Telecomunicações Móveis e Fixas (Meo, Nos, Vodafone);

Com esta aplicação pretendo lançar updates regularmente (se conseguir, irei lançar um novo update todas as semanas) que para além de correção de bugs e melhorias gerais, irá trazer novas funcionalidades e irei adicionando novas categorias e novos números.

Download: https://www.microsoft.com/pt-pt/store/p/números-Úteis/9p7rjjwm0zch

Experimentem e deixem a vossa opinião ;)

Não dá para fazer pesquisa de um serviço para irmos logo diretos? Para já deve ser o mais importante. Depois meter um link direto para fazer a chamada ao clicar no numero.
 
o wm já permite ás apps fazer chamadas (e muito mais, basta ver o caso da truecaller), o "problema" é q n é qualquer um q tem autorização da MS para aceder a "certas partes" do SO. eu tb andava a portar a minha "GlanceScreen" para o 10 mas a MS n me deixou aceder sequer á quantidade de dados q o user já gastou. tenho de investigar alternativas mas agora tb estou em standby, á espera de ver o q vem aí :p

Olha, bem lembrado, mais uma boa app para o 925 com 8.1.

@LSDigital fiquei confuso.. a tua app não se chamava Glance Data? ou estou baralhado e tens mais para alem dessa e da Tile Art Companion?
 
Última edição:
Desde já, muito obrigado pelo vosso apoio e por todas as vossas sugestões ;)

Vou ter em consideração todas as vossas sugestões, e vou tentar implementá-las todas assim que possível! ;)

Já vou ver!

Outra sugestão é se colocares por região/distrito/etc, teres a opção de apresentar os números importantes pela localização onde se está!
Ou escolher a localização.
:D

edit: Será que fds para colocar o estilo do sistema, em mosaicos em vez das linhas cinzentas, ou não faz muito sentido?
Ou então o texto alinhado à esquerda.

Muito obrigado pelas tuas sugestões!

Neste momento, a apresentação dos números pela localização ainda não faz muito sentido, uma vez que todos os números presentes na aplicação são "gerais", estando disponíveis para todo o país, não sendo "exclusivos" de uma região/distrito. Quando começar a inserir números de polícia, bombeiros, hospitais, etc. irá ser possível filtrar os resultados pela localização ;)

Quanto à tua 2ª sugestão, não percebi muito bem a que te referes. Podes ser mais explícito, se faz favor? Obrigado

Boa! Já saquei! Conselho: Adiciona a Nowo, mas tenta por os números do SAC e a alternativa gratuita. Tipo a nowo agora pagas a chamada, mas existe um 21xxxxxxx que pode ser grátis consoante o tarifário...
Podes por números de bancos também. Alguns usam os famosos 707, mas existem números normais para ligar quando estamos no estrangeiro... E nesses a chamada fica mais barata...
Se quiseres posso ajudar a encontrar esses números ;-)

Muito obrigado pela tua sugestão!

A Nowo irá estar presente no próximo update, que pretendo lançar na próxima semana ;)

Relativamente aos bancos, também tenho intenção de inserir na aplicação, mas não será para já. E vou incluir sempre todos os números disponíveis que conseguir encontrar.
Se quiseres podes sempre enviar-me esses números ;)

Viva luis.pereira

Considero a aplicação muito útil, faço as seguintes sugestões:

  • deslizar o ecra (esq ou dir) alternava entre categorias de contactos
  • a aplicação deveria permitir efetuar a chamada para o número selecionado
Para já deixo

Continuação de bom trabalho

Flávio

Muito obrigado pela tua sugestão!

Compreendo a tua primeira sugestão, e no telemóvel seria útil, contudo como é uma aplicação universal (PCs, tablets, smartphones), no desktop se houvesse essa opção de deslizar o ecrã (quer para a direita ou para a esquerda) a navegação não seria tão intuitiva a meu ver.
Quanto à tua 2ª sugestão, é algo que pretendo implementar num futuro próximo. Quero implementar a possibilidade de ao carregar no número dar 3 opções: guardar o número na lista de contactos, efetuar uma chamada e copiar o número.

Parabéns pela iniciativa. É sempre de louvar alguém que em Portugal aposta no windows 10 e nas UWP.

Como sugestão fica o seguinte:
-Separador para procura
-Possibilidade de copiar e colar os números.
-Melhor ainda, carregar nos números e iniciar a respectiva chamada:D

Muito obrigado pelas tuas sugestões!

A caixa de pesquisa é algo que irei implementar em breve ;)
Quanto às tuas restantes sugestões, foi como referi no comentário anterior: Quero implementar a possibilidade de ao carregar no número dar 3 opções: guardar o número na lista de contactos, efetuar uma chamada e copiar o número.

Bom trabalho. Fazia-me falta. Thanks

Muito obrigado ;)

Com muito potencial! Parabéns!

sugestões, que nao sei se são possíveis: Ter uma lupa de pesquisa, pôr por ordem alfabética, ter uma parte para as pessoas sugerirem mais números, pagar para tirar a publicidade, escolher o tema escuro ou claro consoante o tema do sistema operativo, integrar na aplicação pessoas.

e outra, que nao faço ideia se o windows permite - por a procurar os números a partir do botão de pesquisa do telemóvel ou do pc! nem sei para que se tem uma lupa se aquilo so faz buscas pela net....

Muito obrigado pelas tuas sugestões!

A caixa de pesquisa é algo que irei implementar em breve ;)

Apresentar a informação por ordem alfabética foi algo que ainda não tinha pensado, mas é uma excelente sugestão!
Criar uma secção para os utilizadores sugerirem números também é uma boa ideia, e é algo que vou ponderar. Entretanto enquanto não implemento isso podem sempre contactar-me por e-mail. Essa opção está presente na aplicação ;)
Pagar para remover a publicidade é algo que gostava de ter implementado logo no lançamento desta aplicação e da minha primeira aplicação, mas tive vários problemas o que me impossibilitou de ter essa opção disponível. Contudo essa opção vai existir ;)
Relativamente à tua questão do tema, ainda não tinha pensado nisso, mas é um opção simples.

Quanto às tuas restantes sugestões, foi como referi no comentário anterior: Quero implementar a possibilidade de ao carregar no número dar 3 opções: guardar o número na lista de contactos, efetuar uma chamada e copiar o número.


Muito obrigado ;)

Não dá para fazer pesquisa de um serviço para irmos logo diretos? Para já deve ser o mais importante. Depois meter um link direto para fazer a chamada ao clicar no numero.

Muito obrigado pelas tuas sugestões!

A caixa de pesquisa é algo que irei implementar em breve ;)

Quanto à tua outra sugestão, foi como referi no comentário anterior: Quero implementar a possibilidade de ao carregar no número dar 3 opções: guardar o número na lista de contactos, efetuar uma chamada e copiar o número.
 
A sugestão que disse acho que não consigo explicar muito melhor. Tem a ver com a parte visual.

Os rectangulos alinhados à esquerda ou fazer uns quadrados (como os mosaicos do sistema).
 
Nope Tda .. é chato mas nunca fizeram nada para corrigir isso..
já li pessoal que diz para entrar pelo Edge e que depois guarda a pass (ou coisa parecida) mas eu nunca consegui.. :/
 
Preencham o inquérito abaixo até ao fim e façam parte do insider do shazam. Coloquem lá que usam um windows mobile e nada de androids e ios. Vamos mostrar aos gajos que além de mim, mais uns gatos pingados também usam. Pode ser que venha aí uma uwp para testar:D

Ninguém fica de fora, senão mando encerrar o tópico da treta e vocês ficam sem o cantinho da diversão e todos a chorar:berlusca:


http://sgiz.mobi/s3/428d265765ed

Outro assunto:

Loco Music Player

A app do dia e grátis. Excelente

Muitas configurações disponíveis, design muito bom, uwp app. Ao estilo do groove, mas com mais opções. A não perder

https://www.microsoft.com/pt-pt/store/p/loco-music-player-delight/9pndmq8wlxx4

Em relação ao Loco Music Player, não esquecer de nas opções comprar(0 euros) os 2 packs de temas, só assim serão grátis. Comprar e depois sair da app e voltar entrar.
 
Última edição pelo moderador:
@redrose
Nas opções, nos temas, para ter acesso aos temas do pack1 e pack2, tive de efetuar a compra de cada um dos packs(hoje custo zero). Isto no telemóvel, porque no computador não foi necessário, mas também só instalei a app no PC depois de ter "comprado" no telemóvel.
 
Back
Topo