Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

Eu tinha o mesmo problema no Lumia 925.

Pondo de forma simplista, num ecrã IPS dá para ler (mal) os nicks, pois aparecem escritos a negro e com um fundo escuro fica difícil distinguir.

Mas num ecrã AMOLED como o do 925, com niveis de negro realmente negros, nem dá pa distinguir.

cwa6nhG.jpg
 
O problema reside nos painéis OLED terem dificuldade em exibir palettes cinzentas. Basicamente o contraste entre cinzentos e qualquer cor semelhante baixa drasticamente, devido a exibir um dynamic range muito curto nesse espectro. Já os painéis LCD não possuem essa desvantagem.
 
Tb me inclino para essas explicações.
Alterei para vermelho e já dá. Nenhuma das outras combinações tem contraste suficiente. Sinceramente nunca pensei que o Vermelho sobressaísse mais no escuro que o verde água por ex. Foi mesmo á última tentativa e sem grande convicção, já estava para desistir...

EDIT
OK dá em todas as cores. O que se passa é que a "mira"anda por defeito em baixo que é um espectro preto. Daí ter mudado o fórum para todas as cores e os nicks permaneciam "invisíveis". Já parecia coisa de doidos eheh
Se afinarmos a mira na parte superior, quanto mais longe da base, melhor...já dá todas as cores.
Fixe. Parece que agora tenho o mTalk afinado como deve ser. Vou finalmente dar-lhe uso regular:biglaugh:
y4mTlZ-JhGE7x64nvEVFTJet3gQAe9D0INv10zjZK1j0hUvFZCsk7win2Z0BXKV00BCqGRaTT8RRkIpHLmH9AnBadN74ZMddZaIFQdOLXHvkR_RRa4IuNS6Rq-sb5som_BVi9-bVd0P9MGszDawR1a5p0KChqx-D2S4SCSAAxVUmejFKd03OABoCSxs7Z_qDXMi1sB-CkzhHzeKFdYid-4iHQ
 
Última edição:
Malta, alguém usa um gps da Garmin e a respectiva aplicação Garmin Connect Mobile?

Alem de pretender saber se funciona tudo bem pretendo saber se a aplicação recebe/envia as notificações do telemóvel.
Isto claro, para dispositivos com Bluetooth (etrex touch 35, edge 820, etc).
 
A pré-visualização do Skype ainda está disponível?
Recebo mas não estou a conseguir enviar sms a partir do PC...
(Respondo e tal, carrego no enviar mas a mensagem não chega ao destinatário...)
 
Gaita pá. Isto dava-me um jeitaço! Como mudei de PC ainda tinha esperança que tivesse configurado alguma coisa mal...
Não há nenhuma acção que se tenha que fazer no PC? A esta distância já n me lembro!
 
Pois, quando entra um sms dá no centro de acção, aparece o "pop-up" característico com opção para responder. Tudo igual ao q acontecia no Portátil ( e já agora no telemóvel-tb dá p/responder sms no telemóvel através dessa opção de "pop-up"). A única diferença é que neste Desktop instalei a app "Mensagens". De qq forma esta app de nada serviria pq está bem explícito na descrição das suas características que n dá para enviar mensagens. Só receber. Da minha experiência não dá nem para enviar nem para receber. Ou seja uma nulidade e agora até nem sequer abre. O mais certo é desinstalar.

Com isto não deixo de achar uma certa piada aos constantes massacres feitos ao mobile. Já é a 2ª vez em pouco tempo que me deparo com dificuldades no (s) PC que não encontro no mobile. 1º foi a questão das app's disponíveis para partilhar um ficheiro. Tinha quase o dobro no mobile para o efeito que pretendia e logo por azar a(s) que serviam os meus intentos só havia (m) no mobile...O PC n tinha!

E agora isto. Uma opção que até me era muito querida, estável e confiável e agora do nada deixa de dar. Ou seja, parece-me que a propalada instabilidade em w10 está mais do lado do PC. Certamente os críticos andam equivocados e a misturar as coisas.
De qq forma este Desktop não tem microfone, o que inviabiliza extrair todo o sumo da Cortana. Será isso? Se comprar um microfone o problema será ultrapassado? Bom, sinceramente não tenho grande esperança. Ontem fiz um teste no portátil e nem o "pop-up" abriu...

Voltando ao centro de acção, informa tudo e mais umas botas. Das várias aplicações ás chamadas e sms perdidos. Permite responder a um sms no "pop-up" este disponibiliza a opção "enviar", o sms é enviado mas depois não aparece a saudosa Cortana a informar que utilizou o meu telemóvel para enviar o sms e mais grave que isso, este n chega ao destinatário.
 
Já eu não discrimino. Quer do lado do pc, quer do mobile acho que o win10 está mau a cada versão que se passa. Já tive BSOD, coisa que nunca tive no 8/8.1 . Volta Balmer :lol:

Então mas qual é a app atualmente para mandar sms's a partir do pc. Primeiro era o pré-visualização do skype, depois era Mensagens, depois era o skype, agora é notificações da cortana?
 
Back
Topo