Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

Também tenho esse instalado mas está somente a fazer figura de corpo presente
Neste momento acho muito difícil bater o Edge. A sincronização entre dispositivos é de facto espectacular e fiável. Está rápido e se o quisermos mais rápido basta activar a função em about:flags.
 
Também tenho esse instalado mas está somente a fazer figura de corpo presente
Neste momento acho muito difícil bater o Edge. A sincronização entre dispositivos é de facto espectacular e fiável. Está rápido e se o quisermos mais rápido basta activar a função em about:flags.
Qual delas?
 
O client for you tube desapareceu da loja há uns tempos e quando fiz o hard reset, nunca mais tive acesso à app. De lembrar que na altura comprei a versão PRO.

Agora surgiu na loja uma nova app com o nome de Explorer fo You Tube, que é exactamente igual. Instalei e ficou activada a versão PRO. Já me ia passar dos carretos:D

Para quem não conhece, é uma das melhores apps para youtube à face da Terra, seja qual for a plataforma.:D
https://www.microsoft.com/pt-pt/store/p/app/9pc105c059t5
 
Também sou fã desse DEV, tanto mais que já fiz 2 doações de 0,99 ao rapaz.:D O que é bom é para ser reconhecido e eu costumo pagar a quem presta um bom serviço, a esta pequena comunidade de abandonados:D

As duas apps são muito boas, a diferença é se gostamos de hambúrguer ou não.:D
 
ABOUT.jpg


Cuidado com as outras :)

EDIT

E adicionar nas apps a data de ultima atualização
Não será isto?
app.jpg


Já me deixou de dar uma aplicação a mais para actualizar.
O "bug" foi resolvido com uma actualização para uma app sem nome!
 
Última edição:
Não, o que o @HaLf-LiFe falava era a possibilidade de saberes a última vez que a app foi atualizada na loja, essa data refere-se ao dispositivo. Se hoje instalares uma app cuja última atualização foi há 3 anos vai aparecer como atualizada hoje :D
 
Está certo, mas pelo menos as que tenho e que no fundo são as que me interessam, sei mais ou menos a data em que foram actualizadas. Mais ou menos no 950xl pq não dei permissão para descarregarem automaticamente.

No 930 sei a data exacta pq a funcionalidade está em automático.
 
A data ajuda é no processo de escolhas de apps / alternativas.

Como para mim grande parte das apps em WM sao de fontes de terceiros/desconhecidos tenho interesse em instalar a app com desenvolvimento recente e tambem evita a instalacao de abandonware.
 
Já agora, qual a melhor App do Twitch? Existem tantas e todas elas com boas pontuações que fico perdido e sem vontade de as experimentar a todas ...
 
Back
Topo