Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

Uma das apps que eu gosto no meu windows phone, agora também disponível para android e sincronizam entre os dois sistemas. As poucas apps exclusivas para Windows começam agora a debandar também. Melhor assim, quando tiver de abalar também, já está tudo do outro lado.
ISPZSpk.jpg


Como diz o nosso amigo @anthonws tudo segue conforme planeado.:D Aguardemos...
 
Podia ter começado um "Meu querido diário" em 2015 com o W10m mas agora quase 2 anos depois e com as coisas no estado em que estão, também já não vale apena perder muito tempo com isso. :D
 
Eu tenho meu diário mais ou menos actualizado, tanto mais que o posso fazer em todos os equipamentos windows que tenho. Além de servir para alguns apontamentos que possa fazer, também coloca o mapa com o local onde estás em determinada altura, os passos que deste em determinado dia, anexar documentos, anexar as sms's desse dia, audio e principalmente as fotos que tiraste nesse dia, tudo acompanhado de algumas tags que te ajudem mais tarde a procurar determinados conteúdos. Acho que é uma das UWP apps mais bem conseguidas e onde mostra todo o potencial das apps universais. Não prescindo dela, não pela extrema utilidade que possa ter, mas para simbolizar tudo o que isto poderia ter sido e não é.

O facto de estar agora também em android e sincronizar com tudo o que lhe meti até agora, é uma boa noticia, já que caso contrário e mudando de sistema perderia todo o meu trabalho ao longo dos meses.
Podia ter começado um "Meu querido diário" em 2015 com o W10m mas agora quase 2 anos depois e com as coisas no estado em que estão, também já não vale apena perder muito tempo com isso. :D
Agora é que podes perder tempo com isso, já que podes sempre sincronizar entre os teus 2 sistema de eleição. :D

Toma lá:

https://www.microsoft.com/pt-pt/store/p/diarium-private-diary-daily-journal/9nblggh4vzz1

https://play.google.com/store/apps/details?id=partl.Diarium

Um excelente exemplo de sincronização dentro de um sistema e entre sistemas diferentes. Tudo deveria ser assim...
 
Aproveitando aqui a deixa do companheiro @Metiens, quais os bancos que tem app Windows mobile?

@cribeiro : ó tu, rei das app's Windows mobile, brilha sobre nós com o teu conhecimento sobre este assunto.. ;)

"Facebook today released a new update for its Messenger app for Windows 10 Mobile"

http://www.windowslatest.com/2017/0...-windows-10-mobile-updated-minor-new-feature/

"(...)The users would not be seeing any update in the store as the Facebook team has added the feature via a Server Side update."
 
Última edição pelo moderador:
Boa tarde, eu sei que nao é o local indicado, mas estou a ter dificuldade para colocar uma aplicação na loja windows. alguém que já tenha experiência ao colocar aplicações na loja que me pudesse enviar PM para dar uma ajuda agradecia.
 
Waves Music

Serviço de streaming de música. App ao estilo spotify, para PC, Windows Mobile, HoloLens e também para dispositivos android:D Não existe app para IOS:D A app parece uma web app, 100% igual ao site.

No mobile a app não se adapta ao modo vertical, estando sempre no modo horizontal. Não funciona em segundo plano. Tem muito para melhorar, mas de qualquer forma aqui fica como curiosidade.

https://www.wavesmusic.ml/

https://www.microsoft.com/pt-pt/store/p/waves-music/9p0gdbfbthj6

@cribeiro : ó tu, rei das app's Windows mobile, brilha sobre nós com o teu conhecimento sobre este assunto.. ;)

Esse é o tio de apps que não posso testar. Só tenho conta num banco, que é o BPI e esse não tem app para windows. A nível web o BPI remodelou totalmente o site do home banking, que era uma vergonha. Este novo site melhorou significativamente a nível de design, usabilidade, com novas e interessante funcionalidades, mas perderam a oportunidade de o tornar totalmente responsivo para telemóvel. Só é responsivo até um determinada ponto, pelo que na vertical não temos a totalidade da informação visível, sendo necessário mover a página para os lados. Com o telemóvel na horizontal a experiência é bastante boa e igual ao site. Bastava resolver o problema do site na vertical, transformar numa web app, adicionando apenas a possiblidade de entrar na app com um PIN no telemóvel e estava fantástico. De certeza que o custo era irrelevante.
 
Um site que gosto bastante de usar é o booking.com.
Está bem feito, funcional, prático e fácil.

Não sei como funciona aplicação deles mas talvez saiba em breve :D.
Uma aplicação que também comecei a usar à relativamente pouco tempo é a do tripadvisor.
A informação parece estar lá toda, a interface é que meeeh... Mas também funciona bem.
 
Há alguma app que funcione bem para gerir páginas no Facebook?

Exisita a Pages, mas os comentários parecem não ser os melhores e é paga.

Obrigado.
 
Alguém sabe se é possivel alterar a ordem das contas de email na app do correio?
Por exemplo eu sempre tive

Em 1º a do Hotmail
Em 2º a do Gmail

Mas tive de repor a app do correio e agora a ordem foi alterada e os correios electrónicos ficou toda alterada e faz-me imensa confusão. Eu dei como exemplo 2 contas mas na verdade tenho 4 e por isso nao queria ter tanto trabalho a ter de eliminar todas uma por uma... E volta a adicionar...
 
@Modual, experimenta este truque. Forma fácil e direta para fazer isso parece que não há.
Nice. Por caso as minhas estão pela ordem de importância que lhes quis dar pois foram lançadas por ordem de importância. De qq forma é bom saber que existe essa possibilidade, caso me arrependa.
O melhor que tens a fazer para não te chateares muito é partir para um Android ou iOS ;)
Mas com Outlook. Pelo menos o Apple mail parece que não é lá muito consensual.
 
Back
Topo