Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

Eu já mudei de serviços por estes terem acabado com a app para w10m na loja Windows (no caso IrisOnline para MeoGo)
E voltaria a fazê-lo caso o meu fornecedor de VPN não desse opção ao openVPN.
Trocar de plataforma móvel é que está fora de questão, enquanto funcionar como até aqui.
Gosto muito pouco de ser arrastado na onda de influências, premeditadas ou não!
 
Eu já mudei de serviços por estes terem acabado com a app para w10m na loja Windows (no caso IrisOnline para MeoGo)
E voltaria a fazê-lo caso o meu fornecedor de VPN não desse opção ao openVPN.
Trocar de plataforma móvel é que está fora de questão, enquanto funcionar como até aqui.
Gosto muito pouco de ser arrastado na onda de influências, premeditadas ou não!
Tens noção que uma VPN free (como essa que puseste ai) tem 0 de privacidade, certo?
 
Parabéns pelo trabalho ;)

Uma recomendação: altera a cor de fundo da StatusBar para o azul do Header de forma a dar continuidade e acabar com a separação visual que ocorre actualmente (altera também a cor dos elementos da StatusBar para branco). Considera também a possibilidade de usares uma GridView na HomePage.

wl5EEIi.png


Era disto que falavas não era? ;)
 
"Na aplicação do outlook, tenho 3 emails, sendo que dois sao hotmail e um é gmail. Nao consigo ir ao menu para gerir as contas do hotmail. Carrego e não acontece nada. Mas se carregar na do gmail já abre o menu! Acontece a mais alguém?
Estas duas ultimas atualizações à app do email, na minha opinião, tornaram a app pior"

Ninguém me consegue ajudar nisto? :( Está mesmo a começar a tornar-se bastante chato. Os emails nao sincronizam... Nao consigo eliminar as contas de email porque nao me abre o menu "gerir contas".
 
@Rexobias mas como é que se faz isso? A app do correio não dá para repor. Eu ate queria ver se removia as contas de email que tenho adicionadas na app do correio para ver se arranjava isto. Mas a unica maneira de remover é através do menu "gerir contas" e esse menu não abre!
 
@josp na verdade ja saíram duas atualizações depois de eu ter este bug :/

A serio @hermione ? Bem, então pelos vistos não é só comigo. Esta a ficar mesmo muito chato. Fico sem a certeza se os emails estão mesmo a sincronizar ou não...
 
Então vais ter de mudar muitos serviços até 2019/20, W10m é bom mas não é assim tão bom. :-D
Duvido
Já usaste o sofascore?
Achas este melhor?
Usei esporadicamente as duas. Não sei qual a que se será melhor.
Para o efeito uso a oficial MSN desporto q chega e sobra para aquilo q quero. Paralelamente tenho o Record nos favoritos, mas é só para ver umas gajas boas de vez em quando eheh
 
até consegui eliminar os emails do telemóvel... mas continua a dar erro de sincronização. é como se continuassem cá (na app até aparecem... só não faz nada).
 
Back
Topo