Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

Meus caros Microsoft Genius, preciso de uma ajudita:

Filmei uma série de vídeos em 4k com o Lumia 930 e pretendia agora captar fotos (capturas) de alguns momentos desses vídeos com a máxima qualidade possível, para converter em fotos para imprimir.

Alguma app que possa instalar no Lumia pra isso?
Ou tem de ser obrigatoriamente uma app para PC, depois de exportar o vídeo para lá?
 
Filmei uma série de vídeos em 4k com o Lumia 930 e pretendia agora captar fotos (capturas) de alguns momentos desses vídeos com a máxima qualidade possível, para converter em fotos para imprimir.
A aplicação das fotografias faz isso. Vais à aplicação, seleccionas o vídeo, fazes editar e captas as fotos que quiseres.
 
@cribeiro

Quando o fiz, guardou um "Clip de Fotografia", uma espécie de "living image" com vários fotogramas.
Depois quando abro o editor nessa, já aparece uma opção a dizer:

"Guardar fotografias de clipes de fotografias".

Não existe forma direta sem passar por 2 processos distintos?
Ou algo me está a escapar?
 
@cribeiro

Não existe forma direta sem passar por 2 processos distintos?
Ou algo me está a escapar?
Talvez desactivares o captar clipes de fotografias nas definições da câmara ou mostrar como imagem fixa na app das fotos.
cWA9QdT.jpg

AXdTvLz.jpg

4exZbts.jpg

hbIdRGL.jpg
 
Última edição:
Muito estranho ...

Falei em Repor porque pensava que essa App tinha essa opção. Eu diria que alguma coisa ficou corrupta na App e ela agora não consegue trabalhar correctamente.
 
não tenciono continuar por cá muito tempo, pelo que já não estou para me chatear.
além disto no meu 640xl, o da minha irmã deixou de carregar devidamente, é sempre carregamento lento. não há reset nem nenhuma das opções sugeridas que o salve. o 640 da minha mãe está a perder bateria qual bêbedo com umas garrafas à frente... os casos delas são bem mais chatos (apesar de o ter o telemóvel sempre a avisar que não consegue sincronizar não ser simpático).
é só apanharmos os telemóveis que queremos a um preço mais amigo e nem penso duas vezes.
 
já tive esse problema do Hotmail num 640 ha algum tempo e n me lembro do q fiz mas é provável q tenha sido um reset.
o 640xl deve ser carregado com, pelo menos 1A. realmente com aquela bateria é pena n ter carregamento rápido.
qualquer tlm q em standby gaste muito é sempre mais lento a carregar. ha q ver primeiro o q o faz gastar mais.
 
não tenciono continuar por cá muito tempo, pelo que já não estou para me chatear.
além disto no meu 640xl, o da minha irmã deixou de carregar devidamente, é sempre carregamento lento. não há reset nem nenhuma das opções sugeridas que o salve. o 640 da minha mãe está a perder bateria qual bêbedo com umas garrafas à frente... os casos delas são bem mais chatos (apesar de o ter o telemóvel sempre a avisar que não consegue sincronizar não ser simpático).
é só apanharmos os telemóveis que queremos a um preço mais amigo e nem penso duas vezes.

Tenta fazer calibração da bateria. Deixa descarregar totalmente até aos 0% (ele ir abaixo e não voltar a ligar), tira a bateria fora e deixa assim durante 30 min por exemplo, voltar a meter a bateria e carregar até 100% continuadamente com o carregador original ou semelhante/melhor (atenção aos Amperes). Carregamentos incorrectos/incompletos e carregadores inadequados provocam este problema. A bateria pode já não estar boa também, mas a questão do carregamento lento por norma resolve-se assim.
 
Back
Topo