Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

isso aparece nas notificações do PC via Cortana, assim que abres a app no telemóvel. Pessoalmente não sou fã dessa app, prefiro a Roamit, que não é dependente da cortana e tanto funciona em casa com a conta MS, como no escritório, em PC sem a minha conta MS. Para além que a Roamit, além do Clipboard, permite também o envio de ficheiros nos 2 sentidos.

Tens também a Connected Devices...
 
Andava á procura de uma cena que desse para fazer copy+past com facilidade de cenas que preciso aplicar mais tarde no telemóvel sem ter que estar a escrevinhar no ecrã pequeno e no toutch . e esta pareceu-me OK e mto rápida
O Connected Devices não dá para escrever
O Roamit vou ver o que é. Não conhecia...
 
isso aparece nas notificações do PC via Cortana, assim que abres a app no telemóvel. Pessoalmente não sou fã dessa app, prefiro a Roamit, que não é dependente da cortana e tanto funciona em casa com a conta MS, como no escritório, em PC sem a minha conta MS. Para além que a Roamit, além do Clipboard, permite também o envio de ficheiros nos 2 sentidos.

Tens também a Connected Devices...
obrigado. tlv n tenha a cortana bem configurada mas da app aqui n aparece nada.
conheço os outros mas fiquei com curiosidade sobre este.
Não aparece porque não é PRO.
Desculpem, não resisti! ;)
lol e tens razão. fui ver. é um Toshiba satellite mas n é a versão PRO :p
 
Verifica se tens o posicionamento activado
Com o posicionamento desactivado a navegação continua a ser possível por triangulação de antenas dos operadores, sendo para isso necessário ter dados ligados.
 
Claro que sim.

A minha questão é se a aplicação deixou de conseguir encontrar os sítios sem ligação à net (e que não estejam em histórico, isto é, que já tenham sido pesquisadas na aplicação)?
Porque é o que parece.

E para bitcoin, alguém aqui negoceia nisso?

Que aplicação usam para negociar (se for possível no telemóvel) no telemóvel/PC e para visualizar/acompanhar este produto?
 
Última edição pelo moderador:
E para bitcoin, alguém aqui negoceia nisso?

Que aplicação usam para negociar (se for possível no telemóvel) no telemóvel/PC e para visualizar/acompanhar este produto?

Infelizmente para cryptomoedas nao encontrei nada decente para WM. Procurava algo ao nivel do Blockfolio, disponivel para iOs e Android.
Wallets nao te recomendo usar nenhum app de WM, muitas podem ser abandonware, zero feedback e de third parties desconhecidas.

Se queres so acompanhar é fazeres pin a este site https://coinmarketcap.com/
 
Pois, no pc não vi nada de extraordinário é certo.

Instalei a "Bitcoin price live tile" mas só mostra mesmo o preço, nem percebi com que frequência actualiza.
Depois vi a "Crypto Chart" mas também pretendia ver em EUR e esta não pareceu ter.
edit: sim tem, eu é que ainda não tinha explorado.
Agora ando à procura de histórico.
 
Última edição:
Back
Topo