Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

@JS10, ai para traz há mais opções referidas pelo @cribeiro. Verifica se dão.

Entretanto fiquei surpreso com a evolução da app fotos tb para telemóvel. Pensei q o cortar, camara lenta e extrair fotos de filmes era só possível no PC.
Qd foi isso??? Não me digam q ja tinha isto na Creators e nao dei por nada...

Fazer filmes com fotos e musica é q só no PC, certo?
 
As opções que referi não tinham a haver com streams rtmp, mas com apps que reproduzissem audio DTS e DTS HD.

Em relação a streams rtmp, penso que o VLC faz isso, mas não tenho a certeza se reproduz rtmp. Existem 2 apps do VLC na loja, experimenta nas duas.
 
@henriquem ,
Desconectei o meu 930 AU da net e de facto não apanha todas as terras não visitadas recentemente ou que não constem no histórico
Grandes cidades não visitadas continua a apanhar offline e todas as pequenas terriolas que constem do histórico. .
Deve ser alguma coisa relacionada com o A-GPS
Como está, pelo menos para viajar para destinos desconhecidos é melhor localizar os locais antes de arrancar num sítio que tenha net.
Thanks pelo feedback
 
De facto antes era limpinho.
Seria curioso saber há qt tempo isto está assim.
Desde há uns tempos que ganhei o hábito de marcar no Mapas do PC os locais para onde vou e depois chegar ao móvel abrir e seguir.
Por isso é q ainda não me tinha apercebido disto pq até dou bastante uso ao GPS .

Menos uma coisa para diferenciar.
Ainda diferencia bastante.
 
Última edição:
Qual é a melhor versão de momento, a Beta ou a "normal"? É que a normal num Lumia 640 XL tem dificuldades em abrir/anexas as fotos da galeria, é preciso teimar até a app conseguir abrir a galeria e enviar as fotos.
 
Eu estou no WhatsApp beta e no 950xl abre bem a galeria. O WhatsApp beta tem quase todos dias actualizações.
A versão do beta é a 2.17.342.0, o outro é a 2.17.334.0. É uma espécie de insider para testar as novas features e correções de bugs antes de passar para versão de produção. Não tenho tido problemas. Tenho de tirar o 640 da caixa onde está a invernar, para testar.
 
Cá por casa anda tudo na oficial, sem espinhas.
Até. No 640xl
QujQUVW.jpg


Muito rápido tb
Importa ressalvar q este 640xl , está na 8.1
Será q a dificuldade verificada nesse 640xl terá como causa a "alergia" deste aparelho ao w10m?
 
Não faço ideia. O 640 XL é da Maria e está com W10M sim, tirando os frequentes crashes do Facebook e do respectivo Messenger, porta-se bem no restante. Mesmo o problema da app da câmara crashar quando se tiram muitas fotos seguidas parece estar resolvido, pelo menos já não acontece com tanta frequência - a determinada altura, tirando umas 2 ou 3 fotos seguidas, aparecia a mensagem "A guardar..." e ia abaixo. Quanto ao Whatsapp, é preciso teimar um pouco até a app conseguir abrir a galeria para enviar fotos, por norma não abre à primeira. Na PicCollage acho que também acontece o mesmo.
 
Back
Topo