Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

Maltinha fixe, a aplicação Finanças da Microsoft não d´para "constituir" a nossa carteira, isto é, imaginem que possuo 100 ações da galp (compradas a 5€) e 500 ações do BCP (compradas a 1€ :facepalm:). Imaginando que actualmente valem 15 e 0,50 €, respectivamente.

Assim, agora teria 1500€ da Galp e 250€ do BCP.

A aplicação dá para fazer isto? É que não encontrei...

Ou então sabem de alguma outra para o mesmo efeito?
E se desse para uma carteira para valorização de UP's (Fundos) ainda seria melhor :P
 
Para essas tarefas prefiro usar software profissional, mesmo que para tarefas simples, por terem melhores encoders e decoders que software mais "básico".
 
Na aplicação myTube consegue-se enviar os vídeos para ver numa televisão, que está ligada na mesma rede(serviço da Vodafone)?

Numa aplicação em android aparece logo um símbolo de partilha no topo mas aqui não encontro nada que me permita fazer isso.
 
Na aplicação myTube consegue-se enviar os vídeos para ver numa televisão, que está ligada na mesma rede(serviço da Vodafone)?

Numa aplicação em android aparece logo um símbolo de partilha no topo mas aqui não encontro nada que me permita fazer isso.

Quando estás a ver um vídeo, no canto superior direito tens lá um botão para transmitir para dispositivos na rede.

O meu problema com o MyTube! é o facto de não conseguir clicar/fazer drag na barra de playback para avançar no tempo do vídeo... Já reportei o problema mas até ver nada...
 
@josp Agora que falas, tentei insistir e realmente consigo arrastar, no entanto é preciso insistir bastante e acertar mesmo no cursor para conseguir arrastar para o tempo pretendido. Não percebo porque isto foi alterado, estive uns meses sem o 950 XL, e antes clicar num sítio qualquer da barra avançava/recuava o vídeo. No PC tanto o clicar como o arrastar funcionam, não percebo porque o clicar foi retirado do Mobile, é altamente contra-intuitivo, ainda para mais quem tem dedos grossos e não consegue acertar bem no cursor do vídeo...
 
@josp Life saver!! E eu que andei a chatear o developer por causa disto... :lol: Obrigado!! Continuo sem perceber o porquê de ele ter alterado isto, acho o clicar muito mais óbvio, sendo que no PC ambos os métodos funcionam, mas pronto...
 
Não sei porque dão tanta importância/se chateiam com o snapchat... É praticamente só usado por teenagers americanos.

Porque ja foi uma das apps da moda que poderia ter dado uma ajuda ao WM.
E mesmo depois da MS se ter oferecido para fazer a app o gajo recusou sempre.
Basicamente a malta aqui esta a dar lhe o mesmo tratamento.
 
Quando estás a ver um vídeo, no canto superior direito tens lá um botão para transmitir para dispositivos na rede.

O meu problema com o MyTube! é o facto de não conseguir clicar/fazer drag na barra de playback para avançar no tempo do vídeo... Já reportei o problema mas até ver nada...

Gracias. Não via o símbolo porque não tocava no vídeo, pensava que aparecia em algum menu.
 
Back
Topo