Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

Na aplicação do outlook, tenho 3 emails, sendo que dois sao hotmail e um é gmail. Nao consigo ir ao menu para gerir as contas do hotmail. Carrego e não acontece nada. Mas se carregar na do gmail já abre o menu! Acontece a mais alguém?

Só para avisar que este problema que tive finalmente foi reparado com a última atualização da app.
 
Já tinha comentado esse bug no tópico da Treta, a solução foi desinstalar a app, voltar a instalar e inserir a conta Outlook/Hotmail manualmente. Mas ainda bem que a última actualização resolveu automaticamente.
 
para quem usa esta app (obrigatória), ela mudou de nome. a antiga foi removida portanto n dá para instalar via biblioteca:
https://www.microsoft.com/pt-pt/store/p/9zen-wallpaper-changer/9p2kn4w555fh

qr-brilli.png
 
Podes controlar o "flood" anulando a possibilidade de constantes notificaçõs nas definições da fonte.
Tb podes optar por noticias completas ou não
Não dei por chegarem notícias repetidas

O que mais aprecio até agora é a rapidez de navegação e o tema escuro que tinha previamente definido na lista de leitura do EDGE que em simultâneo elimina qq possibilidade de anúncios indesejados, fazendo parecer os AdBlocks mais famosos coisa de amadores.

Outra que me agrada, como em todas as que o fazem, é as notificações no PC através do que chega ao mobile (não a tenho instalada no PC)
Newsflow.png


Alguns sites não bloqueei as notificações pois não são muito intrusivos, como é o caso do MsPu
 
Gosto do que vejo da NewsFlow. Para feeds RSS usava o browser quando tinha poucos feeds, mas com muitos torna-se difícil organizar e andar a par do que vai saindo através do browser, pelo que à coisa de 2 semanas procurei por apps.

Das que vi, a que mais gostei foi a Readiy que precisa de conta Feedly (que criei) mas não gosto da forma como os feeds são exibidos (se for um artigo comprido, o artigo não é todo exibido, e a única forma de o ver completo é através de um "browser" interno à app, que não filtra publicidade, o que anula o propósito de não ter que ver os artigos através do browser). A nível de funcionalidades também não é a mais completa pelo que vejo, e está muito dependente do Feedly.

Vou testar essa e ver o que sai.
 
Deixo um desafio aos poucos que restam aqui ( tirando claro o LSDigital que tou na ignore list e não vai ver o post :D ) para fazer um top10 das apps que mais usam tirando as do costume (telefone, sms, browser) ou as mais conhecidas (Facebook, Whatsapp), ou seja, basicamente um top10 de apps mais desconhecidas. ;)
 
Bom desafio, uso muitas x's:
1-To-Do
2-Connected devices
3-Groove
4-Infocombustível
5-Insider
6-mTalk
7-myTube
8-Photo Marker
9-Speedtest
10-Shazam

Entre outras. Esta Newsflow é bem capaz de passar lá para cima
 
Podes controlar o "flood" anulando a possibilidade de constantes notificaçõs nas definições da fonte.
Tb podes optar por noticias completas ou não
Não dei por chegarem notícias repetidas

O que mais aprecio até agora é a rapidez de navegação e o tema escuro que tinha previamente definido na lista de leitura do EDGE que em simultâneo elimina qq possibilidade de anúncios indesejados, fazendo parecer os AdBlocks mais famosos coisa de amadores.

Outra que me agrada, como em todas as que o fazem, é as notificações no PC através do que chega ao mobile (não a tenho instalada no PC)
Newsflow.png


Alguns sites não bloqueei as notificações pois não são muito intrusivos, como é o caso do MsPu
tenho de ir experimentando. já meti 4 fontes, vamos ver como corre...
 
Back
Topo