Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

Isso já está ativado.
O estranho é que instalei outra aplicação (Messenger for Google Hangouts), que não aparece nas aplicações com autorização da minha conta google e que consegue aceder!!!
 
Na app fotografias o botão partilhar já funciona. Desliguei e voltei a ligar o 950 e resultou. Agora só falta o abrir como permitir escolher na lista de app aquela que queremos utilizar para editar uma foto.

No resto, precisa de uns retoques para se adaptar de forma perfeita ao w10mobile. Andam a testar o Andromeda, só pode...:D
 
Windows 10 Mobile: “Fotografias” atualizada com várias novidades
O Windows 10 Mobile continua o seu caminho algo ofuscado, tendo recentemente a própria Microsoft declarado que o seu sistema operativo móvel não ía receber novas build via programa Windows Insider. Não obstante, as atualizações cumulativas e de segurança são para continuar, para além das atualizações nas aplicações da própria Microsoft.

A mais recente atualização disponibilizada na sua aplicação “Fotografias”, para os utilizadores do programa Windows Insider, trouxe várias novidades que a colocam num nível de desenvolvimento mais a par da aplicação para computador.




Atualizada para a versão 2018.18011.13438.0, a aplicação “Fotografias” conta agora com ligeiras diferenças na interface, mas as novidades mais notórias estão presentes nas novas capacidades da aplicação. Foram adicionadas funcionalidades às ferramentas de edição e novas ferramentas de desenho nas imagens.


Ferramentas de edição da aplicação fotografias para Windows 10 Mobile.

Nas capacidades de edição, foram adicionados filtros e ajustes manuais: cor, claridade, olhos vermelhos, correção de pontos… As funcionalidades típicas das aplicações dedicadas à edição de imagens estão agora disponíveis nativamente na aplicação de fotografias. A quantidade de parâmetros possíveis de manipular não são muitos mas permitirão edições rápidas e simples de executar.

wp_ss_20180211_0005.png
wp_ss_20180211_0005.png
wp_ss_20180211_0003.png


Uma anotação a fazer é o facto de o acesso a estas ferramentas só ser acessível em orientação horizontal porque um bug na aplicação impede de o fazer quando em modo vertical. Em equipamento mais modestos e de gamas inferiores, a performance e fluidez também sairá comprometida… No modelo usado neste teste, Microsoft Lumia 650, a utilização da aplicação ficou bem mais pesada, faltando aqui alguma otimização para este tipo de terminais.

A atualização está disponível para os utilizadores pertencentes ao ramo Fast do programa Windows Insider. Em breve deverá chegar ao utilizador comum, desta feita com correções de bugs e uma otimização mais desenvolvida.
Fonte:https://pplware.sapo.pt/informacao/windows-10-mobile-fotografias-atualizada-varias-novidades/
 
Só espero é que quando sair para todos venha realmente optimizada para o 640 XL por exemplo, que não estou para ter a mulher a chatear-me que o smartphone tá lento e a app das fotos se borra toda bla bla bla...
 
Só espero é que quando sair para todos venha realmente optimizada para o 640 XL por exemplo, que não estou para ter a mulher a chatear-me que o smartphone tá lento e a app das fotos se borra toda bla bla bla...

E ela já não se queixa disso com outras apps como Mensseger, Facebook, Edge, etc? Eram as principais queixas da minha...
 
@cribeiro

Mas alguém falou na quantidade das apps? Ora lê lá outra vez aquilo que escrevi (mas agora sem as palas das 500 apps que tens instaladas)... :neutral:

Pelos vistos app para interpretação da lingua portuguesa é que não há. :-D
 
Pelos vistos não há mesmo, já que para mim o post dele tinha uma dose alta de sarcasmo e, que se for o caso, não soubeste interpretar.. Mas deixemos o OT para outro tópico.
E já agora os 3 porquinhos são a App do dia para Android também :D
 
Se calhar é só para ti mesmo, mas adiante... :neutral:

Quando quero ser irónico ou estou na brincadeira uso isto ( :rolleyes: :D :-D ) para evitar mal entendidos mas isto sou eu, se o @cribeiro estava na brincadeira então enganou bem e não é algo que se resuma a interpretação da lingua portuguesa, que se tivesse o dom da adivinhação já me tinha saido o €uromilhõ€s.


EDIT:


Até podia ser essa a intenção mas da forma que aquele post está, dizer que está cheio de sarcasmo é mais wishful thinking do que outra coisa qualquer, e se for o caso é sem grande sentido já agora, falar em falta de apps quando os 2 posts anteriores são claros sobre o que se estava a falar e que não tem rigorosamente nada a ver com isso.

Mais, fala-se e brinca-se muito com isso mas a quantidade de apps nunca foi um problema para mim no W10m (que como disse antes já em Android não costumo ter muitas apps instaladas), o problema para mim é mais a falta de qualidade e suporte das oficiais que existem.
 
Última edição:
o problema para mim é mais a falta de qualidade e suporte das oficiais que existem.
Por exemplo. O mTalk apesar de não ter suporte ainda permite publicar umas fotos aqui no fórum de forma muito prática.
Já o Tapatalk, há imensa malta a queixar-se que não consegue carregar as fotos para aqui.
Mal por mal prefiro o mTalk sem suporte que o Tapatalk cheio dele.
 
Referia-me a apps oficiais, penso que isso ficou claro.

Mas seja como for e então, qual é a novidade mesmo? Eu próprio já o disse que deixei de conseguir carregar fotos no Tapatalk tal como que sempre preferi o mTalk apesar de tudo e por algum motivo é o que uso "desde sempre" para colocar fotos aqui mesmo quando o Tapatalk estava a funcionar, agora a excepção infelizmente não confirma a regra geral que é ou não existir ou se existir ser claramente inferior às versões "dos outros".

Andas distraído com as acções da Apple e os problemas do X... :-D
 
@bseixas
Hoje acordas-te mal disposto e eu é que apanho? O meu comentário foi em tom de brincadeira, caso contrário não vinha aqui indicar uma app dos 3 porquinhos...:facepalm:

Somos pessoas diferentes e ainda bem, porque a tua resposta foi um pouco arrogante. Usei a bonecada no meu post, o problema foi que utilizei o mtalk na rua e por alguma razão não saíram. Era assim que acabava o meu post... Edit: Voltaram a não sair os emojis do teclado do telemóvel.

É Carnaval ninguém leva a mal:beerchug:
 
Última edição:
Por essas é que nao uso o mtalk!! Manias de usar apps que foram retiradas da loja por alguma razao :004:
Vamos lá experimentar no mtalk[emoji3]

Edit:Já percebi, usei uns emojis que não passam. Esse aí acima passou.

Fim de off-topic

Em relação ao mtalk, não uso muito, porque não gosto de escrever no telemóvel. Normalmente não me saem as frases bem contruídas e cenas destas também. Utilizo mais quando quero colocar imagens.[emoji16]
 
Última edição:
Back
Topo