Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

@cribeiro

Então falham-te os smileys para dar o tom ao post que querias, mas depois eu é que tenho de adivinhar que estás na brincadeira e ainda sou a pessoa diferente e arrogante? Tá certo...

Seja como for e lá o que for (post para ter piada que correu mal e sem grande contexto para o que se estava a falar, acontece aos melhores), para mim é assunto mais que encerrado.
 
@bseixas quando tens esse teu lindo sorriso do teu avatar e o @cribeiro a instalar apps dos três porquinhos podemos chegar a uma conclusão:

Vocês são os dois gajos engraçados!

Espera,
Espera,
Espera,
Espera...

[emoji3][emoji16][emoji2][emoji1][emoji28][emoji38][emoji57]
 
Tive de desinstalar a app da caixa direta, mas para a tentar a instalar só a encontrei na minha biblioteca!!!
Foi descontinuada? Nem a partir da minha biblioteca a consigo instalar, o botão nem sequer aparece :grumpy::grumpy::grumpy:
 
Foi descontinuada já faz alguns meses, é impossível voltá-la a instalar após um hard reset ou após desinstalação da mesma. A app apresentava alguns erros, o mais flagrante era o de a app crashar ao mudar de conta. Parece que não justificava corrigir a app, nem mantê-la na loja para receber feedback negativo... Mesmo a de PC já foi retirada.

Agora só mesmo através de browser. O que vale é que o website está bem feito.
 
Alguém sabe como se consegue encontrar/pesquisar eventos já ultrapassados/de dias anteriores no calendário do Outlook (no mobile).

Dava jeito para saber se deixei escapar alguma coisa ou se não me lembrei de apontar alguma coisa :D

Procurar por palavra, um pouco à semelhança do que se consegue fazer no Onenote.
 
Foi descontinuada já faz alguns meses, é impossível voltá-la a instalar após um hard reset ou após desinstalação da mesma. A app apresentava alguns erros, o mais flagrante era o de a app crashar ao mudar de conta. Parece que não justificava corrigir a app, nem mantê-la na loja para receber feedback negativo... Mesmo a de PC já foi retirada.

Agora só mesmo através de browser. O que vale é que o website está bem feito.

Esse bug, de crashar ao mudar de conta chegou a ser corrigido.

TDA
 
um site a seguir mais de perto:
https://outweb.io/

é ainda apenas uma micro-loja, mas já tem algumas apps famosas por lá, inclusive da google.

ainda n temos uma experiência PWA a 100% mas plo menos são sites mt mais rápidos e fluidos q os "tradicionais".

por mim bastava os principais bancos aderirem e já ficava perfeito :)
 
Site resolve bem qt a mim.
Havia outra muito fixe, ao nível ou melhor que a Slim acabei por desinstalar todas as lite e agora n me lembro do nome.
De qq forma há tb uma outra que é a Air Facebook, entre outras. Experimenta.
 
precisa de 2gb de ram e o meu 735 só tem um... Obrigado na mesma

Foi num tom de brincadeira que disse Facebook porque pelo que me recordo tudo o resto que existia eram webraps em que entre ter a app ou um atalho do Edge para ir ao site era a mesma coisa. O sim social acho que era o que ainda ia tendo umas funções extra
 
Não sei se foi totalmente descontinuada....
Eu liguei para eles e disseram-me que iam averiguar a situação, pois era algo alheio a eles e que desconheciam.
Das últimas vezes tem-se resolvido com um update. Vamos ver se ela não volta nos próximos dias ;)
 
Alguém testou a aplicação grátis do dia, a NoteBag?
Parece-me muito interessante por ter interação com o centro de mensagens do Windows multiplataforma mas estou com um problema...
Quando crio a nota no telemóvel aparece a notificação no PC mas quando crio no PC não aparece no telemóvel!!
Alguém me sabe apontar uma possível razão?
 
Back
Topo