Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

Ainda não percebi bem que é isso, o que "muda".

Mas venho aqui por outra coisa. Acho que já cá foi falado, como é que consigo passar coisas do telemóvel para uma TV?

Por exemplo, estou a ver um vídeo no youtube (no edge) e quero vê-lo na TV, que está ligada na mesma rede Wi-Fi.
No android da minha namorada aparece um "botão/símbolo" no vídeo que permite passar directamente para a tv e poucos segundos está a dar na TV.
No meu 950 não aparece isso.

Sei que na aplicação mytube dá para enviar (pelo menos do que me lembro) mas queria ter uns solução mais geral, sem ser apenas para o "youtube".
Estou ver um canal através de uma aplicação e quero conseguir passar para a minha TV de casa.
Estou ver um Excel no telemóvel e apresento-o na TV para poder ser visto por outras pessoas.
Etc

Dá para fazer?
Tenho de ter aquele aparelho da Microsoft de ligar por cabos?
Só dá através do contiuum?
Outras alternativas?
 
Só dá através do contiuum?
como assim só dá através do continuum? queres melhor? :D

esta app parece-me mesmo algo fora de série. mesmo no 950XL uma tile "normal" q abre a PWA no edge demora muito mais do q o atalho desta app q, efetivamente parece fazer chache da parte estática do site, abrindo-a quase instantaneamente. muito bom! venham mais sites PWA :D
 
Assim sendo vou juntar-me ao clube
Já me tinha deparado com ela mas pelos vistos não lhe dei a devida importância
y4mKABAzR0qMIV5KXgF4O8LV-3JIHzf8UCHKaBMEj8-W7-ZtwgQgRuO8Qq3aSuDwVwSGOulr_UwO85ALNAFYxbLcHizcL_PVDhsYRvHsNokSZRsjIs_Z1TNI_tXsCWsDZk2mxUe4yOGXmKTl3yW9vOhnfvUYSNpkZ7veUklYwKq7amj9s_deeLrYPIm_cuECK4NH-7RDGeWNBemfSFLZcYzDQ


EDIT
E é compatível com o continuum... Great :004:
 
Última edição:
Por exemplo, estou a ver um vídeo no youtube (no edge) e quero vê-lo na TV, que está ligada na mesma rede Wi-Fi.
Tenta o transmitir para dispositivo através do Monument Browser. Eu para vídeos do youtube utilizo sempre o Tubecast(de todas as que tenho a mais eficaz), que suporta variadíssimos dispositivos. Normalmente por DNLA o que é instantâneo ou por Dial que transmite utilizando a aplicação nativa da smartTV(mais lento).

Para todo o tipo de conteúdos de média que tenha armazenado no telemóvel ou em várias clouds, utilizo o Playcast.
 
Apesar de usar o myTube vou testar também esta brincadeira com um tile do Youtube.
O porreiro é que em alguns sites fica mesmo em PWA sem aparecer a barra de navegação do edge nem nada...
 
outra app famosíssima q finalmente já se pode experimentar (quem quiser/usar obviamente):
splash.jpg

http://mirrors.kodi.tv/nightlies/windows/uwp-arm/master/

q já funciona (plugins incluidos) e q chega assim ao mesmo tempo ao WM e á concorrência.

basta configurar o tlm como sendo de dev, fazer download de um dos .appx do link (mudar a extensão do ficheiro transferido de .zip para .appx) e instalar.

pode ser q em breve chegue oficialmente á loja.
 
Chega assim ao mesmo tempo ao WM e à concorrência ? :paranoid:

Até era homem para fazer um like ao post não fosse a conversa moralista de há uns tempos atrás sobre o Kodi e obviamente o estar na ignore list. :cwm27:
 
Através do Continuum funciona. Não precisas do wireless display adapter.

como assim só dá através do continuum? queres melhor? :D

(...)

Quero perceber como funciona.
Tenho a TV (LG) ligada por wifi ao router da Vodafone mas o "continuum" não me detecta a TV.
Será que tenho de desligar a TV da rede para conseguir ligar ao telemóvel?

Tenta o transmitir para dispositivo através do Monument Browser. Eu para vídeos do youtube utilizo sempre o Tubecast(de todas as que tenho a mais eficaz), que suporta variadíssimos dispositivos. Normalmente por DNLA o que é instantâneo ou por Dial que transmite utilizando a aplicação nativa da smartTV(mais lento).
Para todo o tipo de conteúdos de média que tenha armazenado no telemóvel ou em várias clouds, utilizo o Playcast.

Então não usas o continuum?
DNLA ou Dial não estou a ver o que é.
 
Quero perceber como funciona.
Tenho a TV (LG) ligada por wifi ao router da Vodafone mas o "continuum" não me detecta a TV.
Será que tenho de desligar a TV da rede para conseguir ligar ao telemóvel?



Então não usas o continuum?
DNLA ou Dial não estou a ver o que é.
Eu não uso o continuum. Videos do youtube é sempre a abrir com o Tubecast por DNLA. Basta estar na mesma rede e qualquer smartv dá.
Nas imagens abaixo estão os dispositivos que tenho neste momento ligados na mesma rede e que o tubecast detecta. Depois é escolher o que queremos utilizar.
RctWJs7.jpg

G1ln0a0.jpg

HghfrL4.jpg

gU2PADJ.jpg
 
Brutal, agora que isto começa a aquecer é que não existem equipamentos. Grande trabalho da equipa do Kodi, já a rolar no meu 950XL PRO
LTxaiyK.jpg

0SAWACW.jpg

gyyMdcO.jpg

QG7qKjX.jpg

OJp5436.jpg

xFWGcir.jpg

lUDag1n.jpg
 
Última edição:
Questão certamente parva mas.. : queria instalar o Kodi numa tablet Windows 10, mas queria como App e não como .exe, dá para fazer como num tlm ? Estive a testar é da-me um erro :/
 
Brutal, agora que isto começa a aquecer é que não existem equipamentos. Grande trabalho da equipa do Kodi, já a rolar no meu 950XL PRO

Nunca mais chega o meu Alcatel Idol 4S W10!!!:014:
Testei no meu L640 e instalou na boa mas os addons que experimentei (SportsDevil e Convenant), apesar de instalarem bem não correram a stream.
Quais é que testaste com sucesso para eu ver se é do c* ou das calças?

@Asstr0naut acho que podes instalar como diz aqui: https://www.windowslatest.com/2018/01/04/install-kodi-windows-10-mobile/
 
Back
Topo