Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

aqui o mr.piracy funciona 5*, até dá pra escolher a fonte, coisa q na tv (v.17) n dá :D
Questão certamente parva mas.. : queria instalar o Kodi numa tablet Windows 10, mas queria como App e não como .exe, dá para fazer como num tlm ? Estive a testar é da-me um erro :/
simples amigo, vais á loja, pesquisas por "kodi" e instalas :D
 
Kodi no 950XL? Brutal!!!
Já o tinha a funcionar na xBox One e os plugins que selecionei instalaram bem. Vou então instalar no 950 :)
A construir os metadados dos filmes, a consulta ao Movie DB falhou, mas selecionando outra fonte, a coisa lá avançou. Deve ser um bug, que acredito que seja rapidamente corrigido. Isto deve afectar muitos utilizadores.
Fica ainda a nota que quem tiver NAS, o SMB não parece ser ainda suportado, mas por FTP corre bem.

Kodi FTW!
 
Testei no meu L640 e instalou na boa mas os addons que experimentei (SportsDevil e Convenant), apesar de instalarem bem não correram a stream.
Ainda não testei com essas cenas maradas:D, mas instalei a título de exemplo o youtube e corre na perfeição. Mais logo testo com addons fora do repositório do Kodi.

Youtube
QGkwpiV.jpg



Com o continuum de um 950XL Pro e com todos os addons que o Kodi, o meu 950Xl acabou de ter um excelente upgrade. A partir de agora o mediacenter já vai para todo o lado que eu vá. Os devs do Kodi estão de parabéns e são um exemplo a seguir por outros devs.
 
Última edição:
ainda precisa de umas afinaçõezitas mas pode ser q brevemente chegue á loja já em condições.
realmente o suportar o continuum é um excelente extra. quanto mais n seja qd um dia mudar de tlm, este pode ficar a fazer de mediacenter :D
 
Para além de ser uma nova app ainda em testes, também é preciso ter em atenção que é a versão 18 do Kodi ainda em alpha. Será normal alguns addons não funcionarem correctamente.

Isto para o windows 10 é excelente, porque corre em qualquer dispositivo e ainda com o bónus de os fabricantes de BOX's android, se poderem agora virar para uma oferta de BOX's windows, já que o motor de vendas de todas essas BOX's era precisamente o Kodi e ainda ficam com um computador. Isto foi desenvolvido tão rápido (para colosso de software que é o Kodi), que só pode andar uma mãozinha do Nadella por trás.:D

a experimentar assim q tiver tempo:
https://www.windowslatest.com/2018/...pwas-full-screen-now-available-windows-store/

PAWA, app para correr PWAs em full screen.
Já testei isso e funciona muito bem. A questão é a seguinte: Será seguro utilizar isso para um site de um banco? Para mim todo o dev que termina em .ru, eu desconfio...

Já experimentei com o site do BPI e ele na página de login é alterado, mas não passei daí.

A MS deveria desenvolver uma app semelhante, para dar mais confiança, mas vamos ter de esperar sentados.:D
 
Isto foi desenvolvido tão rápido (para colosso de software que é o Kodi), que só pode andar uma mãozinha do Nadella por trás.:D
lol é verdade. experimentei há umas semanas e estava completamente inutilizável. agora, se vem com um bocado de chocolate e avelãs nas costas ou não isso já n sei :D
Já testei isso e funciona muito bem. A questão é a seguinte: Será seguro utilizar isso para um site de um banco? Para mim todo o dev que termina em .ru, eu desconfio...
pois. obviamente eu n vou praí. seja qual for a "terminação do dev" pk nunca se sabe qual a sua verdadeira "determinação" :p
A MS deveria desenvolver uma app semelhante, para dar mais confiança, mas vamos ter de esperar sentados.:D
eles disseram q iam disponibilizar como apps na loja, portanto suponho q seja compatível com mobile, mas nunca se sabe...
 
Já alterei para modo de "Modo de programador", no menu "Para programadores", mas só aparece uma caixa a perguntar se quero instalar e nada mais.

Tirei o zip mais recente, de 73M, e alterei a ext para .appx.

Mas não dá nada.
Raio do 950....!
 
Última edição:
pensei q ele n instalasse diretamente do zip, sendo assim fica ainda mais simples :)
stable ainda n. penso q o principal problema desta seja q por vezes pode fechar ao abrir. de resto ainda n tive problemas, mas tb n faço uso tão intensivo como o @cribeiro :)
 
Instalado e a instalar um add-on que uso muitas vezes.. E que afinal não instala -_-
Vou testar mais 2-3

Ah e na tablet dá um erro de certificado, alguma ideia ?
 
Instalado e a instalar um add-on que uso muitas vezes.. E que afinal não instala -_-
Vou testar mais 2-3

Ah e na tablet dá um erro de certificado, alguma ideia ?
conseguiste ativar o modo dev no tablet?
se reparares cada build tem por cima/baixo o respetivo certificado mas n sei para q serve.
Ok, parece estar instalado. Demorou uma eternidade.... :D

Agora resta saber que fazer com isto!
LoL

E perceber como passar para a TV!
n sei se se pode falar por aqui, por isso manda pm :)
 
Back
Topo