1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Entre as 13:00 e 15:00 (12:00 e 14:00 nos Açores) deste Sábado, 24 de Fevereiro, poderão haver períodos de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

[WINDOWS PHONE] Melhores aplicações gratuitas, avaliação e pagas

Discussão em 'Windows Mobile e Wearables' iniciada por Necroman_AI, 17 de Maio de 2011. (Respostas: 11412; Visualizações: 733790)

1. bseixas

bseixas Power Member

@Raen

Não se queixa porque o dela é um PRO, ou seja, pouco usa as apps. :-D

2. cribeiro

cribeiro Power Member

3. bseixas

bseixas Power Member

@cribeiro

Mas alguém falou na quantidade das apps? Ora lê lá outra vez aquilo que escrevi (mas agora sem as palas das 500 apps que tens instaladas)... :neutral:

Pelos vistos app para interpretação da lingua portuguesa é que não há. :-D

4. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Pelos vistos não há mesmo, já que para mim o post dele tinha uma dose alta de sarcasmo e, que se for o caso, não soubeste interpretar.. Mas deixemos o OT para outro tópico.
    E já agora os 3 porquinhos são a App do dia para Android também :D

5. bseixas

bseixas Power Member

Se calhar é só para ti mesmo, mas adiante... :neutral:

Quando quero ser irónico ou estou na brincadeira uso isto ( :rolleyes: :D :-D ) para evitar mal entendidos mas isto sou eu, se o @cribeiro estava na brincadeira então enganou bem e não é algo que se resuma a interpretação da lingua portuguesa, que se tivesse o dom da adivinhação já me tinha saido o €uromilhõ€s.

EDIT:

Até podia ser essa a intenção mas da forma que aquele post está, dizer que está cheio de sarcasmo é mais wishful thinking do que outra coisa qualquer, e se for o caso é sem grande sentido já agora, falar em falta de apps quando os 2 posts anteriores são claros sobre o que se estava a falar e que não tem rigorosamente nada a ver com isso.

Mais, fala-se e brinca-se muito com isso mas a quantidade de apps nunca foi um problema para mim no W10m (que como disse antes já em Android não costumo ter muitas apps instaladas), o problema para mim é mais a falta de qualidade e suporte das oficiais que existem.

Última edição: 13 de Fevereiro de 2018
  6. yamahia

yamahia Power Member

Por exemplo. O mTalk apesar de não ter suporte ainda permite publicar umas fotos aqui no fórum de forma muito prática.
    Já o Tapatalk, há imensa malta a queixar-se que não consegue carregar as fotos para aqui.
    Mal por mal prefiro o mTalk sem suporte que o Tapatalk cheio dele.

7. bseixas

bseixas Power Member

Referia-me a apps oficiais, penso que isso ficou claro.

Mas seja como for e então, qual é a novidade mesmo? Eu próprio já o disse que deixei de conseguir carregar fotos no Tapatalk tal como que sempre preferi o mTalk apesar de tudo e por algum motivo é o que uso "desde sempre" para colocar fotos aqui mesmo quando o Tapatalk estava a funcionar, agora a excepção infelizmente não confirma a regra geral que é ou não existir ou se existir ser claramente inferior às versões "dos outros".

Andas distraído com as acções da Apple e os problemas do X... :-D

8. yamahia

yamahia Power Member

Por acaso de todas as queixas que li sobre esse assunto não me apercebi que a tua tivesse sido uma delas. Se me tivesse apercebido não teria sido preciso ver mais nenhuma :002:

9. cribeiro

cribeiro Power Member

@bseixas
    Hoje acordas-te mal disposto e eu é que apanho? O meu comentário foi em tom de brincadeira, caso contrário não vinha aqui indicar uma app dos 3 porquinhos...:facepalm:

Somos pessoas diferentes e ainda bem, porque a tua resposta foi um pouco arrogante. Usei a bonecada no meu post, o problema foi que utilizei o mtalk na rua e por alguma razão não saíram. Era assim que acabava o meu post... Edit: Voltaram a não sair os emojis do teclado do telemóvel.

É Carnaval ninguém leva a mal:beerchug:

10. HaLf-LiFe

HaLf-LiFe Power Member

Por essas é que nao uso o mtalk!! Manias de usar apps que foram retiradas da loja por alguma razao :004:

11. cribeiro

cribeiro Power Member

Vamos lá experimentar no mtalk

Edit:Já percebi, usei uns emojis que não passam. Esse aí acima passou.

Fim de off-topic

Em relação ao mtalk, não uso muito, porque não gosto de escrever no telemóvel. Normalmente não me saem as frases bem contruídas e cenas destas também. Utilizo mais quando quero colocar imagens.

12. bseixas

bseixas Power Member

@cribeiro

Então falham-te os smileys para dar o tom ao post que querias, mas depois eu é que tenho de adivinhar que estás na brincadeira e ainda sou a pessoa diferente e arrogante? Tá certo...

Seja como for e lá o que for (post para ter piada que correu mal e sem grande contexto para o que se estava a falar, acontece aos melhores), para mim é assunto mais que encerrado.

13. AFAR84

AFAR84 Power Member

@bseixas quando tens esse teu lindo sorriso do teu avatar e o @cribeiro a instalar apps dos três porquinhos podemos chegar a uma conclusão:

Vocês são os dois gajos engraçados!

Espera,
    Espera,
    Espera,
    Espera...

14. kronozord

kronozord Power Member

Tive de desinstalar a app da caixa direta, mas para a tentar a instalar só a encontrei na minha biblioteca!!!
    Foi descontinuada? Nem a partir da minha biblioteca a consigo instalar, o botão nem sequer aparece :grumpy::grumpy::grumpy:

15. Raen

Raen Power Member

Foi descontinuada já faz alguns meses, é impossível voltá-la a instalar após um hard reset ou após desinstalação da mesma. A app apresentava alguns erros, o mais flagrante era o de a app crashar ao mudar de conta. Parece que não justificava corrigir a app, nem mantê-la na loja para receber feedback negativo... Mesmo a de PC já foi retirada.

Agora só mesmo através de browser. O que vale é que o website está bem feito.

16. henriquem

henriquem Power Member

Alguém sabe como se consegue encontrar/pesquisar eventos já ultrapassados/de dias anteriores no calendário do Outlook (no mobile).

Dava jeito para saber se deixei escapar alguma coisa ou se não me lembrei de apontar alguma coisa :D

Procurar por palavra, um pouco à semelhança do que se consegue fazer no Onenote.

17. tda

tda Power Member

Esse bug, de crashar ao mudar de conta chegou a ser corrigido.

TDA

18. LSDigital

LSDigital Power Member

um site a seguir mais de perto:
    https://outweb.io/

é ainda apenas uma micro-loja, mas já tem algumas apps famosas por lá, inclusive da google.

ainda n temos uma experiência PWA a 100% mas plo menos são sites mt mais rápidos e fluidos q os "tradicionais".

por mim bastava os principais bancos aderirem e já ficava perfeito :)

19. zagzinho

zagzinho Power Member

pessoal, alternativa ao slim social?

Partilhar esta Página