Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

Vocês usam Telegram ? Podíamos usar isso criando um grupo e falar de add-ons por lá ;) mesmo nick que aqui :P

@LSDigital : sim, consegui ativar o modo dev, aquilo instala umas coisinhas. Falas daqueles links antes/depois de cada appx ?
 
Telegram. Muito boa app, mas com poucos usuários em PT. Entro nisso só para dar uso à App. Acho uma pena tanto potencial estar práli a ganhar pó [emoji12]
 
Eu uso o telegram diariamente... E gosto bastante da app. Ja vou tendo alguns contactos.
uma das melhores apps do Windows 10 Mobile e é actualizada com regularidade!
 
Eu uso há 2-3 anos, ou tento usar.. Como disse o yamahia, há pouca gente.. Consegui convencer 2-3 mas o pessoal só vê WhatsApp e Facebook -_- e isso eu não uso.
Mas é na boa se quiserem fazer um grupo
 
O problema é que começam a ser muitas aplicações sociais e os amigos não estão em todas, por isso começa-se a dar primazia às de maior volume (watsapp, facebook/messenger, etc).

Não conheço essa telegram, tenho de ver.
Tem mais funcionalidades que o watsapp?
 
A nível de utilização diária eu prefiro o Telegram ao WhatsApp muito sinceramente...
Dá um feeling muito mais amigável...

P.S.- Alguém sabe se é possível instalar o "caixadirecta" através de uma appx ? Se sim alguém sabe onde encontrar tal coisa ? Eu tenho esta app instalada no pc... mas queria instalar no Elite X3 e como ela não aparece na store... está a fazer-me falta!
 
então infelizmente só se alguém por aqui guardou o .appx
ou em ultimo caso contactar o banco mas duvido q aceitem ajudar pk n é nada q um banco local consiga resolver sozinho.
 
Quanto a mim:
Viber melhor que WhatsApp no que concerne á interacção com o PC, apesar deste último já ter uma app para PC ela pouco ou nada acrescenta á bengala whatsappWeb. No entanto o WhatsApp ganha por larga margem em popularidade e em pequenas mariquices (estados, posicionamentos, emojis etc)

Telegram melhor que Viber em todos os aspectos mas com uma popularidade estranhamente reduzida

Claramente o Telegram é a melhor das 3 opções, a mais bonita, a mais equilibrada graficamente, a mais responsiva e por aí fora. Um pouco á imagem do que se passa com o w10m ser o melhor por vezes não basta. É preciso público.
 
O problema do Telegram é que não é seguro. O WhatsApp usa o Signal que é o protocolo mais seguro até à data.


A propósito de segurança, eu tb já ouvi umas histórias pouco abonatórias relativamente ao WhatsApp
Agora pela 1ª vez "ouço" o mesmo relativamente ao Telegram

Não sei quem tem razão. A mim parece-me mais uma guerra do gato e do rato com objectivos escondidos tendo em vista a captação de users.

Já vimos este filme várias vezes em múltiplas indústrias. Normalmente ganha quem mais paga para desinformar

A verdade é que o Telegram tem um modo muito Seguro. Tão seguro que eu quando quiz exemplificar o modo para postar aqui, nem um printscreen consegui obter. Tive que tirar uma foto!!
telegram.jpg


Já no WhatsApp eu tiro quantos prints me apetecer e nada me impede de os divulgar.
Para além disso o Telegram tem uma série de configurações de segurança que o whatsapp nem sonha. (neste menu já deu p fazer o printscreen)
y4mU7-2Ir6yj0d5s9ah97ymEYK7TBgERGwzwkjShpdJAbfiXlFzjFcie8UBEbnFEW2VCDQJNcer1nkL0kz0sva2ltPdn5XJlP0lkr88rkSs7Ev9DDpFkOFaNE9crEHinspY1A3oNQfWTBefQ693i9yMd7SyYSdZu-mgipWfAAqh2BJa65C52CGTEU6WSjr0xJJI_yDtFh_DRLD1cnKoYGIGpg


E agora? Qual é o mais seguro?
 
Ainda a propósito da segurança do Telegram:
"a empresa russa ofereceu um prêmio de U$300.000 para quem fosse capaz de quebrar sua criptografia. Ninguém conseguiu a façanha até o momento"
In

O louvado Signal:
"Só é possível usá-lo em celulares que tenham instalado o Google Play, cujo código é fechado e envia dados pessoais para seu servidor."
Pode ler-se no mesmo artigo.
Agora cada um que tire as suas conclusões.
 
O Telegram é dos meios de comunicação usados pelos terroristas para combinarem as coisas, a polícia nunca chegou a decriptar as mensagens trocadas entre eles.
 
Se fosse problema com os dados pessoais dos utilizadores, essa vertente também pode estar em causa?
Se não estiver, se for apenas conseguirem ler o que escrevo, não me chateia muito.

Mas do meu "grupo" poucas pessoas usam...
 
Última edição:
Back
Topo