Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

O Telegram é um meio de comunicação próprio? Ou é uma app que agrega outras? Sempre pensei que o Telegram fosse uma app que agregasse o Messenger do Facebook, o WhatsApp, entre outras, numa só.
 
li tudo e mantenho a minha. O Telegram é mais seguro que o WhatsApp. Realmente há uma série de personagens apostadas em denegrir o Telegram, mas não passam de teóricos. Na prática não conseguem provar nada. Esta gente tem um denominador comum...são americanos. Rivalidades...
Quanto ao Signal, era uma app desconhecida para mim e não fiquei com nenhuma pena de não ter um Android para o poder experimentar, pelas razões apontadas no outro post.
Para além disso é preciso ter a app aberta para notificar/tocar. Tal como o Skype. Não uso o Skype há anos por causa dessa limitação, muito menos usaria o Signal.

Edit.Num aparte o Telegram tem uma grande vantagem funcional em relação ao WhatsApp (para além da simbiose perfeita com o PC a ex. do Viber)
O Telegram permite ter sessões activas em vários telemóveis.
É certo que nem toda a gente usa dois telemóveis com o mesmo nr. SIM. No entanto isso para mim é fundamental e irrita-me, e de que maneira, de cada vez que activo o equipamento secundário ter que activar os serviços WhatsApp e Viber se quiser usá-los. Com o Telegram não é preciso. Fica por defeito activo em qq telemóvel com o mesmo nr e compete-me a mim decidir se desejo manter mantê-lo activo nos outros equipamentos.
 
Última edição:
O problema é os contactos. Apenas uma percentagem muito residual dos meus têm o Telegram activo. Em PT não teve ainda grande saída. Custa-me a perceber porquê, mas... pode ser que arrebite
A culpa é do Snapachatas, de certezinha :lol:
 
Boas, sobre o Kodi, consegui instalar no meu 640XL, sem problemas. Agora, não consigo correr addons , diz-me "error, verifique o registo para mais informações". Sou novato nisto do kodi, se fosse possível umas dicas, mesmo por pm, agradecia.
 
Tenho o mesmo problema SERPAU.
não mexi nele de novo para ver se resolvo

A propósito do Telegram, se não me engano, pode até ter 2 sessões ao mesmo tempo, para quem tem 2 nros por exemplo. Algum dos outros faz ?
 
Última edição:
Tenho 2 telemoveis com o mesmo nr q uso diariamente e alternadamente. Se activar o whatsApp e Viber num deles deixo de ter serviço no outro e vice-versa.
Ou seja, se quiser estar sempre ON, tenho que andar sistematicamente a activar os serviços cd vez q mude de telemóvel. Muito chato.
Com o Telegram isso n é problema. Pena nao ser popular por cá.
 
Se calhar refere-se à segurança de dados pessoais, não?

Afinal não, pelo menos esse artigo só refere a encriptação das mensagens.
Eles devem usar o mesmo tipo de encriptaçao para tudo e tens de supor q guardam todos os dados q as permissões permitem aceder.
Ainda a propósito da segurança do Telegram:
"a empresa russa ofereceu um prêmio de U$300.000 para quem fosse capaz de quebrar sua criptografia. Ninguém conseguiu a façanha até o momento"
In

O louvado Signal:
"Só é possível usá-lo em celulares que tenham instalado o Google Play, cujo código é fechado e envia dados pessoais para seu servidor."
Pode ler-se no mesmo artigo.
Agora cada um que tire as suas conclusões.
O q eles dizem é q na teoria, é potencialmente menos seguro pk n foi provado q é infalível mas a verdade é q os standards ja foram "faliveis" e se este for, eles mudam, obrigam a um update e o assunto fica resolvido.
 
Acho que pelo nick da. É questão de testar

Edit : preciso dum cobaia que tenha o Kodi a funcionar para testar um addon sff :P
E entretanto lá criei um canal Telegram para quem se quiser juntar ;)
 
Última edição:
Back
Topo