Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

Tenho a minha loja a atualizar as apps manualmente e recebi agora notificação de que o messenger foi atualizado... Saiu alguma atualização?
 
No meu não aparece nada.. só se for do Messenger Beta, mas pelo que li, quer a versão Beta quer a oficial têm exatamente o mesmo tamanho, portanto deduzo que sejam a mesma versão.. :grumpy:

É que já estava mais que na altura de atualizarem a app, é uma diferença gritante para a versão android ou iOS.. já nem falo no PC.
 
Tenho a minha loja a atualizar as apps manualmente
Eu tb (no Lumia 950xl) - dei umas férias de Páscoa ao Élite:winknu:
Nops nada de Messenger, últimas que tenho para actualizar...Ambiente remoto da Microsoft, Speedtest, Hub de comentários e MSN meteorologia. Logo ao deitar já lhe dou permissão.

Vocês a ansiarem por um Messenger cheio de features novas e a malta dos outros SO's a desinstalarem-no pq consome muita bateria. Vá-se lá perceber isto eheh
 
Tive a confirmação por parte da Caixa Geral de Depósitos que nao vao mesmo voltar a suportar o Windows.
Ainda tinha um resto de esperança... foi-se :014:
 
Ainda tinha um resto de esperança... foi-se :014:
Estava a ler o teu post, logo a seguir leio uma notícia do windows central e encontro isto:

Windows-Central-Office-hero.jpg
 
Não quero com isto promover qualquer tipo de violência, mas se passasse por esse Sr. na rua sem bem o que lhe fazia ... e algo me diz que ia gostar bastante (e ele também visto que não iam faltar "AIs" até chegar às nuvens)!
 
lol n te esqueças q ng pode obrigar ng a desenvolver para uma plataforma q considere q n tem utilizadores suficientes para merecer o seu tempo e dinheiro. com certeza tb n gostavas q te obrigassem a fazer a tua app para BB ou symbian pk ainda há quem os utilize!
 
Meus últimos gurus do Windows Mobile, alguém conhece alguma app que permita colocar uma "marca d'água" nas fotos?

Quero implementar isto nalgumas fotos que tenho tirado com o Lumia 950, basta que seja algo que deixa uma marca personalizada, quase imperceptível..
Obrigado e bom fim de semana a todos.
 
É pena isso da Caixadirecta...
Será que não existe forma de instalar a app por outra via ? Tendo a appx por exemplo ?
Eu tenho instalada no meu 950XL e no pc mas queria colocar a app no meu Elite X3 também pois é o que estou a usar neste momento...se existisse alguma forma de transferir ou copiar os ficheiros é que era...mas duvido que tal seja possível. Pelo menos assim tão linear
 
Back
Topo