Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

um dia, se precisar, tlv tente mete-la via sideload e tentar aceder ás suas definições via pc para ver se são facilmente editáveis. até lá o melhor é n pensar em resets :p
 
Eu tenho instalado muita coisa que tinha na biblioteca, nao va o diabo tece las. Arranjei uma forma de instalar a versão da app fotografias que chegou a sair para w10m e depois te tiraram, sem interop e sem ter de inventar. Funciona tudo.
 
eles têm adicionado várias coisas interessantes ultimamente, mas como n faço intenções de alterar fotos no tlm ainda n me dei ao trabalho de meter essa do pc.
 
A aplicação do twitter é a tal coisa agora da moda das web nã sei das quantas, PWA? Já não é uma UWP?

É que até funcionam bem, os links noutra aplicação fazem abrir a aplicação do twitter, em vez de enviar para o edge.

:Winkani:
 
Ja tenho o Mtalk a funcionar, voltei a AU e fiz reposição. Nas builds e versões mais recentes com a reposição nao faz o login na app. Assim desta forma tem la os foruns que sigo [emoji3]

@henriquem é a pwa. Nao tem e notificações.

Sent from mTalk
 
Eu tenho instalado muita coisa que tinha na biblioteca, nao va o diabo tece las. Arranjei uma forma de instalar a versão da app fotografias que chegou a sair para w10m e depois te tiraram, sem interop e sem ter de inventar. Funciona tudo.

Que versão é essa?
É diferente da que tenho no 950DS no FCU? E em quê, já agora?
 
O meu Lumia 830 (W10M 15254.527) também recebeu esses updates e até agora tudo ok.

A app câmara atualizou para a mesma versão e para já funciona... fingers crossed ;)
 
Fiz hard reset sem reposição. Esta igual.
Acham que a camara pifou?
A app oneshot tb da erro

Mas isto só aconteceu mesmo apos o update á app camera

Tb tenho um 830 com essa versão sa câmara mas no meu caso funciona perfeitamente

Mesmo apos desligar e ligar o telefone?

Ha alguma ferramenta que faça uma formatação mais profunda que um "repor telemovel"?
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo