Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

VÊ se atualizou a app no teu.
@Raen

Já estava actualizada quando comentei, tinha actualizado ontem ou ante-ontem.

Boas a todos.
Estou com o meu Lumia 950DS na FCU build 15254.538.

Quem me poder fazer o favor de visitar este site:

www.perlim.pt/index.php?pg=videos

No edge aparece-me:

"Your browser does not currently recognize any of the video ..."

Existe mais algum browser alternativo?
O monument browser baseia-se no edge, portanto duvido que seja alternativa..
Obrigado.

Mais um em que funciona bem aqui:

DHiMxBN.png


Agora o Mytube abrir vídeos é que é mentira.

Vê se não tens actualização da app disponível, nestes 2 dias a app andou com problemas na reprodução de vídeos porque a Google andou novamente a mexer nas APIs do YT, mas o developer hoje já corrigiu.

Andei por aqui a tentar perceber o que se passa com as apps do email e do calendário e parece que o problema tem a ver com os modelos dos telemóveis. Experimentei no 640 e no 930 e as apps crasham. Por outro lado a versão instalada no meu 950XL é superior na numeração à dos outros 2. A minha deve ser uma versão insider, como tal só disponível para insiders. Penso que basta passar essa versão para produção e o problema ficará resolvido.

Impec. aqui:

N5kkWjw.png


tmY0Utb.png

Lol. Aqui continua a funcionar. Na thread do problema um empregado da MS diz que só afeta quem está no Anniversary Update e que vão lançar fix.

Manda lá a dica de que nas últimas actualizações da MS Store, as coisas têm ficado desalinhadas...

A4kzaJv.png


keXvz3U.png


Estes círculos cinzentos são supostamente setas?

JkL8sx4.png


D49BYNd.png


o60vnL7.png

Not cool.
 
Última edição:
A Microsoft acabou de colocar na loja um updade à app do mail e do calendário. O problema foi resolvido e em tempo útil. Nem tudo o que dizem no tópico da treta é verdade, a MS apesar de tudo ainda denota respeito por meia-dúzia de utilizadores de equipamentos com mais de 4 anos(nada mau). Esta vez estiveram muito bem e para quem ficou no anniversary update, ainda continuam a ter o suporte da MS. Sendo assim, a Maria que adora o 930 dela, não vai ter Xiaomi nenhum no Natal.:D
 
Agora só falta mesmo prestarem mais um pouco de atenção à Loja, já que com os retoques estéticos, no Mobile as coisas têm ficado todas fora do sítio.
 
@cribeiro

Mal seria e não fazem mais nada do que a sua obrigação. :neutral:

Uma coisa é já não estar em desenvolvimento e não ter coisas novas já outra bem diferente é quebrar aquilo que estava a funcionar com um update qualquer a apps, fraca exigência essa em que os níveis andam tão lá por baixo que até um episódio destes serve para tecer rasgados elogios quando não são justificados na minha opinião claro.

Mas fico satisfeito por saber que já não vou ter de oferecer um smartphone novo à Maria, assim ofereço-lhe antes uma capa dos chineses... :-D
 
Desta vez foram rápidos resolver.

Mas, por exemplo, quando há uns meses os pdf deixaram de abrir no edge só no update programado é que ficou resolvido.

Tudo bem que o mail e o calendário são mais usados, mais críticos, etc, mas foi diferente.

O Mapas lá continua sem abrir. Vou usando o gmaps.
 
@henriquem

Ficou logo resolvido porque são apps independentes do OS, como aliás devia ser o Edge não fossem as mentes brilhantes para aqueles lados e talvez hoje estivesse uns furos acima daquilo que entrega actualmente.
 
Sim, eu imaginei que fosse algo relacionado com o sistema em si para só ser disponibilizado no update mensal.

A questão da loja, tal como disse atrás, bastava olhar para a mesma para perceber a desconfiguração.
Mas também isto pode depender da versão do sistema em que o telemóvel está ou até do próprio modelo do telemóvel, por isso já nem se devem dar ao trabalho...
 
Acho que depende mesmo é mais do grau de competência/incompetencia, que como disse antes uma coisa é a plataforma já não estar em desenvolvimento e outra quebrar aquilo que antes estava OK com updates a apps (store, email, calendário) às 3 pancadas.

Como disse antes confirmo que aqui o Mytube não abre videos e foi actualizado dia 8 Novembro, testei outra app e aconteceu o mesmo mas não é algo com que vá perder o meu sono de certeza.
 
Sim, o mytube de momento já era. O tubecast, não dá para colocar um like, o perfectube de mal a pior. Alguma coisa mudou da parte da Google e o Devs não estão a acompanhar. Há uns tempos perdi o 500px, via a app perfect 500px e a app my500px. Comprei ambas, contactei os devs, zero respostas até ao momento e já vai para mais de 1 mês. Claro que a continuar assim, basta que caia a app para o spotify e estou imediatamente de saída.
 
Em relação ao Mytube instalei a versão beta e nesta versão já reproduz videos.

Em relação ao 500px, voltei a contactar um dos devs e recebi há pouco a resposta seguinte [emoji3]

Hi

Unfortunately 500px.com shut down their api and third party apps no longer work.

Thanks

Get Outlook for iOS[emoji23][emoji23][emoji23]
 
Os problemas não são da parte da Google, que esta obviamente faz as alterações que bem entende em relação às plataformas suportadas oficialmente assim como a app oficial. ;)

Mas é algo que será corrigido em futuras actualizações da app (pensava que estava na beta mas pelos vistos não).
 
O problema não é da Google por assim dizer, mas é originado quando a Google mexe nas APIs, o que obriga os terceiros a actualizar as suas apps para acompanhar essas mudanças, e nem sempre é possível fazer isso em tempo útil. A app oficial essa, foi actualizada no próprio dia pela Google, como seria de esperar.

Na MyTube! Beta já está resolvido o problema tal como tinha dito ontem. Na normal paga, resta esperar por uma actualização. Até lá usa-se a Beta. Já aconteceu isto no passado e o developer actualizou a normal forçosamente para não deixar ninguém pendurado, mas parece que desta vez tomou uma decisão diferente. Acredito também que muito mais gente use a Beta gratuita do que a normal paga.
 
Na minha opinião não é um problema da Google pelos motivos que indiquei antes, quando se está sujeito a usar apps de terceiros é assim.

Já vi que existe uma app beta à parte em que está a funcionar mas não deixa de ser estranho que a normal paga (que não é o meu caso mas alguém deve ter tido o azar de a pagar) deixe alguém agarrado e a beta que se calhar muitos nem conhecem já tenha o problema resolvido, mas o developer lá saberá.

---

Hoje tirei duas fotos no 640 XL da Maria e para variar barracada à W10m, a normal apareceu como é suposto na galeria já a em HDR ainda estou à espera dela 3h depois (pelo que ela me disse talvez com um reboot depois apareça), relembro que o 640 XL ainda é um dos smartphones oficialmente suportados pelo FCU... :neutral:

O meu racio de más experiências no 640/640 XL é impressionante tendo em conta o pouco tempo que eles estão/estiveram nas minhas mãos. :-D
 
Back
Topo