Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

? Mas porquê "não de forma oficial"?
O Windows 10 Mobile é oficialmente suportado.. ou tem aí truque?
No 640DS ainda posso tentar isso, agora no 950DS, não tenho como regredir para o Windows Phone 8, já veio com o Windows 10 Mobile!

Aliás, fiz hard reset ao 950 para ficar com instalação limpa e experimentei ir à boblioteca instalar o mtalk, mas embora tenha instalado, não se deixou iniciar.. enfim.
 
experimentaste repor um backup onde ele ainda funcionasse? provavelmente precisas/precisavas de ter nas definições, backup tb aos dados do mtalk, mas penso q anda ativado por defeito.
a MS deixou de (q eu saiba) suportar o upgrade para o 10 nos q vieram com o 8. plo menos tentei via upgrade advisor e deu um erro qualquer. como n tive paciencia para esperar mt, fiz download de um programa q vinha com ROMS oficiais para tudo o q é lumia e foi só executar 1 ou 2 comandos na linha de comandos e ficou tudo tratado :)
 
@bseixas FCU? Os 640 pararam oficialmente na Anniversary Update se bem me recordo. E não há FCU para o Mobile, mesmo os 950 ficaram-se pela Creators.

Quanto ao MyTube!, isso explica-se pelo facto de a Beta ser a versão de desenvolvimento, e como tal sempre que é preciso corrigir alguma coisa em cima do joelho, é esta que é actualizada com as correcções. Já a normal paga, essa só tem actualizações quando as implementações que têm sido feitas na Beta estão estáveis e prontas para ser lançadas. Caso este último ponto não se verifique, percebe-se por um lado o porquê de a mesma ainda não ter sido actualizada propositadamente por causa dos problemas de reprodução.
 
Última edição:
É verdade, já nem me lembrava que a v1709 era a FCU. A falta de novidades tem destas coisas, uma pessoa desinteressa-se e acaba por se esquecer.

Indo ver melhor se não estava a dizer asneiras, os 640 pararam oficialmente na CU e não na AU também:

https://www.windowscentral.com/lumi...etting-windows-10-mobile-fall-creators-update
https://www.windowslatest.com/2017/10/18/lumia-640-640xl-wont-receive-fall-creators-update/

Mas se tens a FCU, deve dever-se ao Insider talvez.

De qualquer das formas, lembro-me que o 640 XL da Maria se portava maravilhosamente na AU, na Creators ficou difícil de manusear, especialmente com a Câmara e fotos HDR - a app crasha depois de uma mensagem "A guardar...". Tenta ver se consegues meter o 640 da tua Maria na AU a ver se vale a pena.
 
Última edição:
@Raen

Sim, além do não aparecer a foto tirada em HDR na galeria essa do "A guardar..." acho que também já aconteceu antes, sinceramente enquanto der nem vou perder muito tempo por agora com isto que ela só o usa praticamente para chamadas/sms e a autonomia é boa, se entretanto aparecer um upgrade para Android a um preço irrecusável talvez pense nisso. :D
 
Havia vídeos que davam, outros que não. Agora está resolvido com mais algumas correcções à mistura, aproveitei e fiz um pequeno donativo. Entretanto em Android, é difícil arranjar uma app alternativa à oficial (que nem em background ou com o ecrã bloqueado consegue tocar) que seja completa... Acabei por assentar na NewPipe que nem sequer dá para sacar pela Play Store (...) e nem tem como fazer login com uma conta YT (funciona por importação/exportação). Por outro lado tem uma interface com menos clutter que a oficial e não tem publicidade. Que nunca segue o dia em que a MyTube! seja descontinuada...
 
Pois não faço ideia de qual era o alcance do problema, sei é que na altura em 2 vídeos na primeira página nenhuma delas carregou e depois não testei mais, quanto ao Youtube em Android não sinto necessidade de procurar por outra app mas também não tenho publicidade na app oficial... :D
 
Sim, aparece no menu "rápido", através da lista de todas as aplicações. É a última opção em baixo.

No meu a opção aparece como indisponível:

7s4Mu6B.jpg
 
Eu aqui tenho a opção para desinstalar a app Mapas, a partir da lista de aplicações. 950 XL com a última build cumulativa da FCU. Poderá ser disso, da versão do W10M.
 
Back
Topo