Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

Realço que não é só a aplicação Mapas. Todas as aplicações que vinham instaladas não têm a opção para desinstalar Como por exemplo calculadora, camara, correio, todas as de realidade virtual, etc.
 
Agora uma outra dúvida: O mbway conseguem gerar cartões com um ano de validade?
Isto é, cartão comerciante?

Eu nos dois últimos cartões que fiz através da aplicação, apesar de escolher 1 ano, ficaram depois com apenas um mês de validade...

Será que existe alguma limitação? Que tenho de ter alguma coisa mais para criar um cartão comerciante (12 meses de validade)?

Aconteceu a mais alguém?
 
Nunca tive esse problema aqui. O que sei é que na app UWP para W10 simplesmente deixaram de suportar o MBWay Challenge, de resto deve funcionar tudo a 100%.
 
O mapas funciona.... E não funciona. Alguém consegue por o nome de um restaurante e encontrar? É que agora diz que não encontra e diz que tá offline. Tanto faz ser por dados como por wifi. Mas o trânsito aparece. Ou seja tenho net na app. E depois de vários testes, tudo o que são navegadores faz o mesmo
 
Em relação ao mbway já deu. Não sei o que se passou... Mas agora já vou usar o carregamento do Paypal por referência multibanco.

Em relação ao Mapas agora acontece isto:

zYRvYVf.jpg



Enfim, o que posso dizer?

Estou ligado a uma rede wifi. Mas mesmo que não estivesse...
Enfim..

LoL
 
Experimenta colocar uma vírgula entre o "Junqueiro" e o "Lisboa", resulta (quase) sempre... Aqui resultou. Quando tens que escrever/dar a tua morada, também não a escreves de forma toda seguida, sem vírgulas nem hífenes, pois não? :P Eu sei que num GPS uma pessoa escreve à toa, mas o programa muitas vezes atrofia por isso mesmo. Eu tenho sempre o hábito de colocar uma vírgula entre o arruamento, o número de porta e a localidade, e isso de facto ajuda o programa do GPS a filtrar melhor a morada correcta.

Mas verdade seja dita, já reparei que o Mapas do W10 é um bocado sensível noutro aspecto, de por vezes termos que ser nós a ir à localidade pretendida e só depois pesquisar o arruamento, porque estando por exemplo aí no teu caso, com o mapa centrado em Anadia e querendo pesquisar um arruamento em Lisboa, ele simplesmente não vai fazer o "salto" no mapa e encontrar a morada a pesquisar. Acontece mais nuns dias que outros. Mariquices...
 
A semana passada em Roma quem me desenrascou em todo o lado mesmo sem internet foi o Lumia 950 XL... Com o mapa de Itália descarregado para usar em offline foi um miminho e sem qualquer problema.
Já o Android...não posso dizer a mesma coisa.Mesmo tendo o mapa offline descarregado não funcionou e tive que recorrer ao velhinho Lumia.
 
Experimenta colocar uma vírgula entre o "Junqueiro" e o "Lisboa", resulta (quase) sempre... Aqui resultou. Quando tens que escrever/dar a tua morada, também não a escreves de forma toda seguida, sem vírgulas nem hífenes, pois não? :P Eu sei que num GPS uma pessoa escreve à toa, mas o programa muitas vezes atrofia por isso mesmo. Eu tenho sempre o hábito de colocar uma vírgula entre o arruamento, o número de porta e a localidade, e isso de facto ajuda o programa do GPS a filtrar melhor a morada correcta.

Mas verdade seja dita, já reparei que o Mapas do W10 é um bocado sensível noutro aspecto, de por vezes termos que ser nós a ir à localidade pretendida e só depois pesquisar o arruamento, porque estando por exemplo aí no teu caso, com o mapa centrado em Anadia e querendo pesquisar um arruamento em Lisboa, ele simplesmente não vai fazer o "salto" no mapa e encontrar a morada a pesquisar. Acontece mais nuns dias que outros. Mariquices...

Funcionou no teu? Não necessariamente esta rua.

Tudo isso que dizes é válido. No entanto, muitas vezes já me encontrou ruas com ou sem vírgula antes da localidade, estando ou não nessa localidade, etc.
A própria rua aparecia automaticamente na lista de resultados conforme se ia escrevendo.

Agora, não sei o que se passa.

O facto de dizer que não está conectado a uma rede wifi é por si só logo algo de que desconfio e que não indica nada de bom.

Além do facto de na versão anterior (here) funcionar impecavelmente offline e agora nem sequer encontrar resultados.

Para além disso a aplicação gmaps também não me anda a encontrar os resultados.
Vou desinstalar os mapas e voltar a descarregá-los para ver se pode ser disso.
 
Para testar pesquisei tal como tu e não encontrou. Meti a vírgula entre "Junqueiro" e "Lisboa" e foi lá ter, mas demorou um pouco. Estava com o mapa centrado em Anadia tal como tu para experimentar, também (já andei por lá em trabalho, pelo que o Vilarinho e São Lourenço do Bairro me pareceram logo familiares).

Tens o mapa offline descarregado e actualizado, certo?
 
Esqueçam as ruas e afins. Procurem outra coisa de interesse que ainda a alguns meses dava. Por ex parque pena aventura ou assim. No mapas nao da potqueq diz offline. No Gmaps idem no waze também... Isto parece mer** da grossa!
 
Back
Topo