Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

Nova actualização do Adobe reader, está mais fluido, mas contem um bug, quando se faz zoom em landscape e se tenta mexer para a direita ou esquerda, faz um freeze, e ainda não é possivel criar PDF nem enviar por email.

Ver aqui.
 
Última edição:
Isso é para Windows Mobile, não Windows Phone.

A Google não faz nada para Windows Phone, utiliza esta aplicação gratuita:

primaryImage


gMaps (Existe versão Pro, sem publicidade, por 1.99€: gMaps Pro)
 
Está disponível no Marketplace do Windows Phone uma nova aplicação dedicada aos seguidores do “desporto rei” - Scores

Com esta aplicação gratuita é possível seguir as nossas equipas de futebol favoritas e conhecer:
- A evolução e resultado de um jogo em progresso (resultado, marcadores, tempo decorrido, cartões…);
- Horário e data dos próximos jogos (incluindo competições europeias de clubes);
- Histórico de jogos realizados;
- Classificação nos campeonatos nacionais;
- Notificações em tempo real da evolução dos jogos em progresso (*1);
- Vídeos dos golos ou resumo da partida (*2);

A aplicação contempla mais de 250 equipas de 14 países.

(*1) Funcionalidade limitada na versão gratuita da aplicação.
(*2) Apenas disponível para alguns jogos após o seu término.

Se tiverem oportunidade de experimentar eu agradeço o feedback.

http://windowsphone.com/s?appid=aed1b6fd-2e33-42dd-8516-b608426e429c

Algumas imagens:
0f62392f-4211-4010-98e9-0ba6321aab25
f3040774-11e8-4a98-8022-ed62d574829b
79c803f9-5ae6-4355-b359-aa786622d3bf
7215d3bc-b798-426b-9cac-858c4f654a26
2ec89f60-57d5-4fb4-9877-46fc82fd0c78
bd63e313-4696-4364-9a5f-ea7693deca95
78a19b54-8b14-451d-8940-e169c896cf30
f50243cb-3f97-4526-9570-7f289c42fd59
 

Até testava (ando à procura de uma app destas há imenso tempo), mas só encontrei a app através do AppFlow, e quando ia fazer download, apareceu "This application is not available for your device. Press here for more info" e quando clico na mensagem surge "Application not available - This might be because your phone software needs to be updated, the application is exclusive to a different mobile provider, or the app is not available in your region".

Se for por causa da versão do WP7 que tenho instalada no meu Trophy, estou lixado. Está bloqueado à Vodafone PT, e eles não vão lançar o update Tango, por causa de uma suposta "falha grave no WiFi". -.- E não me quero aventurar em Custom ROMs (medo de algo correr mal).

De qualquer forma, se alguém souber como resolver este problema, agradecia a vossa ajuda. Obrigado.
 
Que versão do SO tens? A aplicação deveria funcionar com as versões "pós-Mango" (OS version 7.1).
Para encontrares a aplicação pesquisa no marketplace por "Scores Portugal" ou "Scores League".
 
Ontem tive a oportunidade de experimentar a tua app e fiquei surpreendido... boa aparência, excelentes informações e actualizada. Poderia ter a opção de escolher o idioma em PT mas mesmo assim não estraga o geral.

Assim que puder deixo classificação. Parabéns e continua o excelente trabalho. Cumpts
Obrigado.
Vamos ver se consigo subir algumas posições na lista de apps do género pois estando lá bem no fundo é impossível alguém descobrir a app no meio de tantas outras.
 
Obrigado.
Vamos ver se consigo subir algumas posições na lista de apps do género pois estando lá bem no fundo é impossível alguém descobrir a app no meio de tantas outras.

De facto é injusto em relação às restantes. Sei que tinha 2 apps identicas e após descobrir a tua apaguei as outras. O pessoal que classifique e deixe critica, sempre ajuda. Não tens mais apps feitas por ti?
 
Pessoal sabem de algum player de musica em condiçoes ?? É que este da nokia musica nao dá com nada , é muito fraco , nem consigo pegar na barra e meter onde eu queira , ou seja , passar para o meio da musica .

E tambem se sabem de um equalizador .
 
Se tiveres um Lumia tens a App Contadores da Nokia...Se nao tiveres nao conheço :P

Pois, parece que para outros smartphones que não Nokia não existe por enquanto nada do género, o que é uma falha digamos estranha.
De tantos milhares de apps WP que são feitas estranho ninguém se ter lembrado ainda de fazer uma app que contabilize os dados (e tb a nível de net) que se consome por mês.

Sei que no futuro WP8 o próprio S.O. vai trazer um "contador" de dados. No WP 7.8. desconheço.
 
Pois, parece que para outros smartphones que não Nokia não existe por enquanto nada do género, o que é uma falha digamos estranha.
De tantos milhares de apps WP que são feitas estranho ninguém se ter lembrado ainda de fazer uma app que contabilize os dados (e tb a nível de net) que se consome por mês.

Sei que no futuro WP8 o próprio S.O. vai trazer um "contador" de dados. No WP 7.8. desconheço.
Não é ninguém se ter lembrado, é não ser possível. A Microsoft ainda precisa de disponibilizar muitas APIs.
 
Back
Topo