Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

Sobre a Mapas fiz o que referi acima e parece estar ok, até ver.

Também tenho a gMaps mas aí não consigo encontrar nada! Quando se ia à pesquisa e conforme se ia escrevendo iam aparecendo várias hipóteses de ruas, av., etc, mas agora nada. Aparece "Nothing here...".
E isto sem ter havido actualizações da aplicação.
Mas a Gmaps 8 já funciona.

Não sei porquê.
E tb para o @bruno_therion
De facto parece q a gmaps já era. Vou dar mais uns dias a ver
Experimentam a Open Whith Maps que é tão ou mais rápida.
y4m_oVnxDRsv6zvlIsziLP8QjjEHWi5k2BV3rDkMdkyrtF3rMwT8UyGiTEXBhDKed2a_TQcZ12CUXD4PrT_-MCS3g72QmPL3YDeXNpfhTj6drZSWSK-K4PHLmPXdb0VNQAT2YlP5oOvN5tKSxYi1YWfhepetyNUJOIOXZJ0ZNm99JpJ5d-tQyBzX5VoKwqD0kfyavC--XDgnhKHlsedw_LX4A


selecionem o browser
y4mC4CsYkYtMCVSREojJ0s4t8ASOCV4T6Gw8p5hfi54gv21_lfJM6xEaZJXru0zQLzy8CD5iUskVKTJG2-Qeblc1dgMDOI5Sfy0HKXxMxhCBcE-tW8On_0QOkporeFXM5KUk1oZLqjias19UR2lXwOWhL4dxd9o7c_m-dj41QjCca9Ck4-54GfTyO6V7qCSmsh-iDO6QHIzONPDPsLS5jcfCQ


Procurar o objectivo
y4mwrQdfgZpbtADbBgsNn_ADKxYNKRJoggor7Tt41gDxyDZPhK9-ldeA1VQMr9pYW6O6PF2j6dBLyD5aFfQFxtizcQfVDk6ALcgfUa1C5oMkyTSE3lkYhijYtGr1aphPEyGNRInVGit-JJ57B9UzwhemrWhaUN3rqVSvNyTPzIl4LPUuMSJJ7opCg_EAOGNXDc_vuEpXj5i0eMK85jwOp8mig


Partilhar o objectivo
y4m_5JLdbb6xwiScpYsVr8Tohm9jlsjpftJgykKAOQQg6XXyoz5CoivT6o4Tul2zkCgqTIbm6fFEa_NuptWpu6DnUKyESeRWT_13TB6eDpOTrx_AJlmQYFeC-Y_6jXDsahOT8BhfmR87ImJPx0qvwvN8M_RxsO-8NMGwNopMiJadvLkFdiZHBgMuLuM9NS0uQF55r7s2VxYVso5_Eeorw-Xvg
y4mjzXZ49OX-v3rRy0S_MbpkIU0ZymYfHq14WAOjFUZSaENVBH0iwIPgXselVfXPVMPsH5-0nBoxf83GC49YPFdQ_jrPWzLEv7-SlOviWPqSvqQ3HMJPCV5-nr0QZG5PTEgWFRK9h7ipRdP5z0YP0viSxmnoTSENn9qIF0TuSguhLbIGownD44G1P4Ypg3-uxtrBmhf4lSBEslhq-1R_aVL1g


E voilá
y4mYOiwIGswEd887xXCgsTnbvSpOv2gJx3V90tmEWaVTyzNnUNvHSjHmdG7WNJDh4zVzrfFJAlU6B_a81l5HUnCUIWZxWy3fpQBDgvUJl-cU3jckWqCVLetpR_YQso-g46R7CoguKxKJVMkcWyxcqus_AUw9sa9-IXNbBiG3x8b7QjNd4iH0fcoAQuWsBI_XD2ZbnTGv2wkqUMyp94tC5BQnQ
 
Última edição:
Tava com uma réstia de esperança que me tinhas encontrado um solução... Mas Nop. Continua a dar o mesmo erro...
E já que tas numa de restaurantes japoneses... [emoji12]
Hc3xYsT.jpg


E fiz os passos todos no open with maps
 
bolas comigo deu sempre. Fiz 2 ou 3 outras antes dessa e foi sempre. Incluindo essa do print.
De qq das formas o interesse disto é pesquisar apenas por nomes de instituições q estejam registadas no Google.

EDIT
Experimenta obter direções no Google antes de partilhares

y4m3ihz-sSAGmhXBNQ0zUw8go3i6gIo5gTQxgqcdHGPdb2ovZTHdhkBvSKzh9Dtw3nqYCp0e35_XLecGAm8nUKKM-Bjj2PL8AVd7VuXljS4Rs95dWlEbtOVGFcPxGEs-8ZdZwrQjov5JnsnqqwmiuFvcUNETGx565qY2L4mhuBwMaeMfwaH6t0DIZQjAZz9PI8sSQq35R1ZgWv83ghFK7WXgA

...

y4mET5epy7Zv4wiFjKkVs_zZEf0PQIxwaQxHx_dsyZ9oMT7QjtGrfaPmoCU0R4Uc6XUB0mpVboWjuUgnaNo-nbJPRtuRxUhvVmjEEpk4dfCyUvzuhTu2DnpGSw9N49gBZtoHI4JON2F8-U8orInHr7-6B-EeodTSiwa85rCDfEemzBZA81q5Zpy6Glz9yUU6HGJobdR_MBMz3FVO3ddzDZmyA


Instalei agora no x3 e deu logo á 1a
 
Última edição:
Eu também não consigo...

Edit: Afinal funciona. Eu não estava a escolher o tipo de condução (carro, a pé...) antes de fazer a pesquisa. Até me parece melhor que a gmaps
 
Última edição:
Obrigado @yamahia , mas isso é tudo para usar aplicações baseadas, ou mesmo directamente através do browser, na google, certo?

A questão inicial não era que fosse a aplicação da Microsoft a devolver esses resultados?

Eu através do google consigo obter quase tudo, já na aplicação Mapas nem tanto... ou quase nada.
 
A questão é mesmo que sempre li por aqui rasgados elogios à app nativa mapas do W10m e criticas a tudo o resto Google Maps inclusive, mas depois vai-se ver e as soluções para a realidade da plataforma afinal passa por usar esse mesmo Google Maps que tanto se critica no Edge... :D
 
Relativamente ao Waze, recebi a seguinte mensagem após contactar o suporte:



Vá, comecem a instalar nos vossos dispositivos e contactem o suporte para ver se eles fazem alguma coisa...

Podias ter perguntado por que raio a voz feminina que vem por defeito, não é portuguesa mas sim brasileira... A masculina é realmente portuguesa mas não diz o nome das ruas :smiliel:
 
Podias ter perguntado por que raio a voz feminina que vem por defeito, não é portuguesa mas sim brasileira... A masculina é realmente portuguesa mas não diz o nome das ruas :smiliel:

Eu utilizo sempre em inglês.
De qualquer forma, neste momento até podia ser a voz de um travesti espanhol... desde que funcionasse!!
 
Pessoal, o Waze ressuscitou.[emoji3]
Não sei se tiveram consideração pelos resistentes do WM ou se foi alguma alteração que teve em vista os utilizadores de versões antigas de android ou IOS que também tinham perdido a aplicação.
De qualquer forma fico contente por mais um balão de oxigénio.
[emoji1]
Quase que já me dá vontade de reparar o meu Alcatel Idol 4S WM que se estatelou no chão...quase...
 
Pessoal, o Waze ressuscitou.[emoji3]
Não sei se tiveram consideração pelos resistentes do WM ou se foi alguma alteração que teve em vista os utilizadores de versões antigas de android ou IOS que também tinham perdido a aplicação.
De qualquer forma fico contente por mais um balão de oxigénio.
[emoji1]
Quase que já me dá vontade de reparar o meu Alcatel Idol 4S WM que se estatelou no chão...quase...
Milagre
É a ressurreição!!!!
 
Este acordou agora... :D

Parecia-me bem se por defeito vierem listadas as apps compatíveis com smartphone e não como agora, que como disse antes vir listado por defeito dessa forma no mobile (acho que até escrevo um português que se entende bem) mais parece para que a ideia é aparecerem mais apps listadas do que na realidade são. :rolleyes:

Verdade seja dita que só reparei nisso por causa do Kodi, que apareceu no top de apps e pensei que apesar de tudo teriam disponibilizado o UWP Arm na store, engano meu claro que já estava a achar fruta a mais.
 
Verdade seja dita que só reparei nisso por causa do Kodi, que apareceu no top de apps e pensei que apesar de tudo teriam disponibilizado o UWP Arm na store, engano meu claro que já estava a achar fruta a mais.
A sério que não consegues ver a vantagem disto?
Ou não quererás ver?
Cada vez que te cai um balde de água fria em cima do teu "hate" ao WP, assobias para o lado!!! Já é um clássico da tua postura!

y4ml752QwN0Jl7x0KQliEfF1zhNPhHtMeA1K6Fm9kKKo7z_Xr9WqsoO1yH3PswGNfMD9IRIxFrdSqLsDBn_4PINGVREOpjllHZgNZcHMHX4gzvuZ5Uuu2P-g1QB6aPa0bVfm0PhkWak7Qu1uzfp7DVgXfPrfi0UXDE-hFpM1OgbwZB_fSvmmtR8KY5RCPs1MVCILzRXbC5LWzpgadHy3ix1_Q
y4mtjlz99jVf-hKGHETf9dUfKNxgvFLfiJioFUFr3HpQxfrvCgKcu75MuStLbyUJZf-ZyRT2vnMahVmNm86Xeppv6ImqPQxV3i24DfEvuqtr09Z6rtoH1ZTsgAL5t7Q8_ZPtowaQ19ViepuKfa7WAGqVww04oDG3loLHzRKKrOgPDE0ZXIFRNpT8KsDnkxbKqefHZiV6UPgXJ7TwJzbkpXb8g

Ou seja, imagina que estás a 300 kms e queres instalar o Kodi (ou outra para PC) no PC lá de casa, do escritório ou da casa da praia. Tens bom remédio, caso tenhas um w10m nas mãos. Caso contrário com Android ou iOS é SÓ mais uma em que ficas a chuchar no dedo e resta-te esperar que chegues ao PC para instalares, se entretanto te lembrares.
 
@yamahia

Epá bem vindo a +-2008 que faço isso para a Xbox 360 com os jogos digitais se não há uma década não deve faltar muito, que sendo a Microsoft em ambos os casos diz bem do absurdo que é trazer isto só agora para o W10m quando tu e meia dúzia ainda conseguem usar isto como plataforma principal, palmas para a Microsoft que mais visionários que isto... :-D

Enquanto que tu te babas com tamanha funcionalidade nunca antes vista (acho que hoje já nem devo dormir bem) já eu questiono-me como é possível que tenham demorado tantos anos a Microsoft a trazer isto para a sua plataforma móvel, mas deve ser uma questão de postura e exigência ou falta dela (um clássico por aqui também). :rolleyes:


EDIT:


Sabes há quantos anos em Android dá para instalar/comprar uma app/jogo no PC para instalar no smartphone quando este tiver net? Pois, bem me parecia que não fazes ideia para ficares todo excitado com isto... :D
 
Última edição:
Back
Topo