Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

E quem é que te disse que estou babado com isto?
É apenas um indicador que refuta o teu "trol" ás app's para PC visíveis na store do mobile e de caminho fico satisfeito por verificar que é mais uma (entre muitas) a contribuir para a vantagem que é usar w10m, caso se tenha um PC com o mesmo SO.
Claro que se tivesse optado por Mac's ou Chromeboock's pensaria de maneira diferente. Isso é coisa que eu tb já digo há anos por aqui.
 
Parece que nessa tua cruzada de defesa cega ao W10m e Microsoft só porque sim ainda nem percebeste sequer (ou então dá-te mais jeito não perceber) que não critico o "finalmente" dar para instalar apps pelo smartphone W10m numa instalação com W10 (apesar de ser ridiculo o tempo que levaram a implementar e o timing escolhido quando não têm mobile) mas sim o facto de por defeito no mobile virem todas as apps listadas e não só as mobile quando no W10 por exemplo só vem por defeito as de computador, percebeste agora a diferença ?

Mas espero que gozes bem mais esse "balão de oxigénio" do W10m para 2019, com essa nova feature nem precisas de mais nada. :D
 
Infelizmente vai para além do Mobile ...
Espero que quando o Nutela decidir acabar com o windows que avise com antecedência que é para eu comprar um pc fixo e colocar lá o mod Third Age Total war e respectivos sub-mods para poder jogar até ao fim dos meus dias. Isso é a minha maior preocupação com a MS neste momento :D. Ah e o mail, maldita a hora em que achei que ter um outlook dava um aspecto mais profissional e porreiro que gmail. Qualquer dia também decidem que não é a onda deles.
 
Tava com uma réstia de esperança que me tinhas encontrado um solução... Mas Nop. Continua a dar o mesmo erro...
E já que tas numa de restaurantes japoneses... [emoji12]
Hc3xYsT.jpg


E fiz os passos todos no open with maps
Dizem que na barra tem um sushi melhor que esse, fica a dica ;). Se correr mal não me culpes! Sushi para mim é aquele avermelhado servido em marisqueiras...
 
@jmoportugal É isso! No jantar de Natal estavam as enfermeiras todas contentes a falar disso mas avisei logo que por aqui é só carne e marisco :beerchug:. Por falar em marisco fica a dica, que já todos devem conhecer, do maré cheia que tem um "sushi" em condições lá :winknu:.
 
[emoji23]
Calma malta. Meti aquele para dar exemplo lol
O barba ainda nao experimentei.
Marisco o da costa por cima do mercado dizem que é top, mas doi na carteira. Nunca fui la também. Mas conto em ir, nem que seja só uma vez lol
 
Malta, alguém é cliente do Crédito Agrícola?

Pretendia saber se as aplicações na loja do CA funcionam ou não...

É que no site do banco apenas indicam para andorid e ios.
 
Curiosamente a App da CA é/era feita em Xamarin e está referenciada por eles como um dos casos de sucesso e de estudo.

Se já não trabalha, já nem o Xamarin safa o W10M.
 
Última edição:
Ok, já consegui aceder. Nas primeiras vezes dava um aviso de "não conseguir aceder à informação", ou parecido, mas lá apresentava o saldo.

Parece dar.... ainda...
:D
 
Não sei se alguém aqui usa o Reddit, mas a App ReddPlanet é qualquer coisa.

Além de ter um nível de qualidade a assinalar, continua a ser suportada tendo recebido um Update há poucos dias.
 
Não uso regularmente mas a ver se testo, o Mytube também foi actualizado para a versão 3.5 e irá receber a 4.0 em 2019 (resta saber com que mudanças para um incremento de versão tão significativo).

Existe alguma forma de procurar na store só por apps que sejam UWP ?
 
Back
Topo