1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[WINDOWS PHONE] Melhores aplicações gratuitas, avaliação e pagas

Discussão em 'Windows Mobile e Wearables' iniciada por Necroman_AI, 17 de Maio de 2011. (Respostas: 12243; Visualizações: 805196)

1. bseixas

bseixas Power Member

Nunca mexi em tal opção nem faz qualquer sentido que assim seja, para que raio havia eu de querer ver as apps da store para o PC no smartphone, por masoquismo ? :D

EDIT:

Por acaso é isso mesmo, mas foi mais uma alteração do lado deles (resta saber para quê) que eu nunca mexi na opção (nunca tinha mexido no resto dos filtros) e antes só me apareciam apps que dessem para instalar no W10m o que obviamente é o que faz sentido num smartphone. :nie2:

Última edição: 10 de Dezembro de 2018
  2. yamahia

yamahia Power Member

Assim como, se não aplicares a mesma regra no PC, vês também app's que só dão no mobile.

Respeito quem gosta muito do Waze mas eu n gostei. Por exemplo da interface e achei que n precisava dele com um Mapas tão bom.
    Por outro lado, gosto de planear as minhas viagens no PC e depois chegar ao carro clicar e andar.

Relativamente ao Gmaps num final de dia, ali na área de Carcavelos/Sassoeiros, teve que ser Mapas a safar a situação por 2x. Tadinho do dono do Android. Ficou com o orgulho ferido. Até fiquei com pena dele.
    Já são demasiados constrangimentos que encontrei nessa opção. Uma elevada percentagem atendendo ás poucas vezes que usei/assisti ao seu desempenho nos últimos 12 meses.

3. bseixas

bseixas Power Member

Lamento insistir no assunto e ser do contra mas não é verdade, fui aqui agora ao desktop ver a mesma lista "Aplicações principais gratuitas" (em que os tais filtros tal como no caso do W10m também nunca foram mexidos) e como seria de esperar só está a mostrar apps "Disponível a Computador". :neutral:

4. yamahia

yamahia Power Member

Tá certo. Mas nem sempre foi assim
    Devem implantado esse automatismo recentemente.

5. Rexobias

Rexobias Power Member

@bseixas, já estão a matar o Mobile do lado deles, por isso é que por default mostra as de PC :D

6. Modual

Modual Power Member

Vocês ainda conseguem ouvir as músicas que têm na OneDrive pelo GrooveMusic? A mim aparecem-me as músicas, mas faço play e ficam num infinito loading, não começam a tocar.

7. bseixas

bseixas Power Member

@Rexobias

A matar o mobile anda a Microsoft desde 2015 powered by Nutella & Friends... :-D

8. yamahia

yamahia Power Member

9. Modual

Modual Power Member

Já agora, os Mapas também quinaram?
    Só me aparecem as localizaçoes guardadas. Novas pesquisas não encontra nada.

10. henriquem

henriquem Power Member

Não te esqueças de por uma vírgula entre a rua e a localidade.

Depois de me darem essa indicação aqui parece que ficou a funcionar. Demora praticamente um minuto (até parece uma eternidade mas ok...) até encontrar o sítio mas parece estar a funcionar.

11. nerds

nerds Power Member

O groove ia ser descontinuado. Não será isso?

12. henriquem

henriquem Power Member

Sobre a Mapas fiz o que referi acima e parece estar ok, até ver.

Também tenho a gMaps mas aí não consigo encontrar nada! Quando se ia à pesquisa e conforme se ia escrevendo iam aparecendo várias hipóteses de ruas, av., etc, mas agora nada. Aparece "Nothing here...".
    E isto sem ter havido actualizações da aplicação.
    Mas a Gmaps 8 já funciona.

Não sei porquê.

13. Modual

Modual Power Member

Não. Não encontra rigorosamente nada.

14. Raen

Raen Power Member

Pode ter a sua utilidade. Posso estar no Mobile mas querer saber se X app está disponível no PC para a instalar quando chegar a casa. A sua implementação ideal seria agendar a instalação de uma app no PC a partir do Mobile, mas isso...

Aqui funciona perfeitamente.

A pesquisa está algo lenta mas funciona aqui também.

O Groove foi descontinuado para iOS e Android - a app foi retirada das lojas em Junho mas ainda funcionou até este dia 1 de Dezembro. Em Windows o que foi descontinuado foi o serviço Groove Music Pass. A app em si e todas as suas funcionalidades continuam disponíveis e funcionais.

15. bseixas

bseixas Power Member

@Raen

Útil nesta fase do campeonato seria ter listadas as apps que realmente a plataforma suporta por defeito, a ideia que passa ao só ter mudado na store do mobile é que foi propositado para dar a ideia que são mais apps do que na realidade são, enfim, Microsoft a ser Microsoft.

16. Modual

Modual Power Member

Por exemplo, no Mapas eu coloco "Ikea Matosinhos" e ou diz-me para verificar a minha conexão de internet ou localiza-me a "Anémona de Matosinhos"...

Outro exemplo: Para o Gaia Shopping localiza-me a biblioteca municipal de gaia, a câmara de gaia, a galp de gaia, etc, etc...

17. redrose

redrose Power Member

Ainda agora tentei e encontrou o Gaia Shopping em 3 segundos

18. Rexobias

Rexobias Power Member

Infelizmente vai para além do Mobile ...

19. bseixas

bseixas Power Member

@Rexobias

Desde que tenha cloud e lucros para apresentar mantendo o tacho "tá tudo bem", pergunto-me durante quanto tempo conseguirá a realidade Xbox passar ao lado disto. :neutral:

20. redrose

redrose Power Member

Relativamente ao Waze, recebi a seguinte mensagem após contactar o suporte:

Vá, comecem a instalar nos vossos dispositivos e contactem o suporte para ver se eles fazem alguma coisa...

Partilhar esta Página