1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[WINDOWS PHONE] Melhores aplicações gratuitas, avaliação e pagas

Discussão em 'Windows Mobile e Wearables' iniciada por Necroman_AI, 17 de Maio de 2011. (Respostas: 12243; Visualizações: 805206)

1. Rexobias

Rexobias Power Member

Por acaso era daqueles que em tempos acreditava que a intenção do Nojendella era matar também a Xbox, mas acho cada vez menos provável (as aquisições de estúdios e tudo o que têm feito faz adivinhar uma aposta séria já a preparar a próxima geração). Penso que foi salva graças aos serviços de subscrição que estão associados à mesma, principalmente o sucesso do GamePass (que liga e cria pontes entre as duas paixões do Imbecidella, Mobile dos outros e Cloud).

Já o Windows acho que vai ter um destino bem diferente. Pelo caminho ainda dá para brincar com mais NinjaCats e sempre confere mais Tweets dignos de pitas de 12 anos para a equipa dos Inçaideres.

Pelo caminho o Windows fica-se por Apps Electron, esse portento da tecnologia (basta ter em conta o quanto fantástico é o cliente do Slack e outras WebApps glorificadas).

2. HaLf-LiFe

HaLf-LiFe Power Member

#motivodeorgulho #insider #ms

3. cribeiro

cribeiro Power Member

Que coisa mais parola! Isso não é teu por acaso?:D

4. LSDigital

LSDigital Power Member

lol eu n percebo a vossa implicância com ninja cats, wallpapers e afins made by MS.
    isso é coisa q um designer faz em minutos e a MS por acaso deve ser das empresas q mais designers tem.
    até podia ter sido feito por um DEV. mesmo quem n é DEV deve suspeitar q, numa equipa, nem todos acabam as suas tarefas ao mesmo tempo, logo sobram sempre mais uns minutinhos (ou dias) a uns do q a outros.

5. Rexobias

Rexobias Power Member

Simultaneamente deve ser a empresa com menos coerência no Design, cada equipa mija para lados diferentes não existindo um fio condutor comum a toda a empresa.

A nossa implicância com Ninja Cats é simples e fácil de perceber. Nem que fosse um cêntimo, os recursos (tempo, dinheiro, etc) gastos com essas tretas quando há coisas com maior prioridade é algo que deixa as pessoas a pensar. Além disso, eu enchia-me de m€[email protected] se as coisas que devo gerir estivessem a arder (como anda o Windows e o Inçaidéres), a não cumprir o seu propósito (dar ouvidos ao Feedback Hub para evitar problemas em PROD), e eu andasse a perder tempo com futilidades nos Twitters desta vida a partilhar a 20ª foto diária do meu gato (não sei o que me irrita mais, se estas fotos ou aquelas imagens de uma paisagem com uma frase cliché em cima), os bolinhos que fiz e levei para o trabalho, desenhos de gatos ninjas, a última entrevista do meu CEO a dizer o quanto ele é fantástico, ou a última sessão da Technology & Diversity.

Além disso, o próprio conceito do Ninja Cat acaba por ser um contra senso do caraças. Essas mascotes pretendem apelar a um público mais casual, enquanto transmite uma imagem de juventude e irreverencia: trocando por miúdos, mais virado para o Consumidor que o Empresarial. A partir do momento em que atiram com o Windows (como um todo) para o mercado empresarial e assumem querer abandonar por completo os Consumidores (deixando estes para a Apple/Google), o Ninja Cat faz ainda menos sentido ... talvez num cenário de Apps Beta no Android/iOS, mas não mais que isso.

Eu sei que tenho que assumir que o Windows já não tem o espaço que tinha na MS, mas gostaria de compreender a estratégia quando o Estupidella fala em Empowerement disto e daquilo assim como da tecnologia e do mundo ... como se faz isso ficando relegado à sombra dos outros?!

6. LSDigital

LSDigital Power Member

obviamente q se n houvesse feedback positivo, isso tinha morrido logo.
    claro q há, mas como podes ver pela foto, há quem goste de ter isso colado no pc (e eventualmente stickers e tshirts).
    é como muitas das features q o windows tem e q tu n usas nem priorizas, mas há sempre quem precise delas.
    lol e podes tar todo cheinho e ainda ir fazendo destas coisas, para aliviar, n? :p
    então a MS n precisa do consumidor? achas q pode dormir á sombra da bananeira q a malta estudante n quer saber da concorrência pra nada e só vê windows, é isso? :p

7. bseixas

bseixas Power Member

Granda feature opcional do Windows esses stickers... :-D

Mas é verdade que cada um cola o que quiser no seu Surface e até podia ser um emoij, uma maça mordida ou um bonequinho do Android. :D

---

Voltando ao tópico e deixando os sticker que cada um usa, deixaram de lançar as nightlies UWP Arm do Kodi ? Ao menos podiam ter deixado lá a última lançada.

8. Rexobias

Rexobias Power Member

O Kodi não era suficientemente Enterprise ou não interagia o suficiente com a Cloud. Tenho o *appx de uma versão mais antiga caso alguém pretenda.

9. bseixas

bseixas Power Member

@Rexobias

Se puderes partilhar agradecia, talvez seja mais recente do que a que instalei há uns tempos atrás. ;)

10. yamahia

yamahia Power Member

E tb para o @bruno_therion
    De facto parece q a gmaps já era. Vou dar mais uns dias a ver
    Experimentam a Open Whith Maps que é tão ou mais rápida.

selecionem o browser

Procurar o objectivo

Partilhar o objectivo
    [​IMG] [​IMG]

E voilá

Última edição: 16 de Dezembro de 2018
  11. bruno_therion

bruno_therion Power Member

Tava com uma réstia de esperança que me tinhas encontrado um solução... Mas Nop. Continua a dar o mesmo erro...
    E já que tas numa de restaurantes japoneses...

E fiz os passos todos no open with maps

12. yamahia

yamahia Power Member

bolas comigo deu sempre. Fiz 2 ou 3 outras antes dessa e foi sempre. Incluindo essa do print.
    De qq das formas o interesse disto é pesquisar apenas por nomes de instituições q estejam registadas no Google.

EDIT
    Experimenta obter direções no Google antes de partilhares

...

Instalei agora no x3 e deu logo á 1a

13. redrose

redrose Power Member

Eu também não consigo...

Edit: Afinal funciona. Eu não estava a escolher o tipo de condução (carro, a pé...) antes de fazer a pesquisa. Até me parece melhor que a gmaps

14. LSDigital

LSDigital Power Member

15. henriquem

henriquem Power Member

Obrigado @yamahia , mas isso é tudo para usar aplicações baseadas, ou mesmo directamente através do browser, na google, certo?

A questão inicial não era que fosse a aplicação da Microsoft a devolver esses resultados?

Eu através do google consigo obter quase tudo, já na aplicação Mapas nem tanto... ou quase nada.

16. bseixas

bseixas Power Member

A questão é mesmo que sempre li por aqui rasgados elogios à app nativa mapas do W10m e criticas a tudo o resto Google Maps inclusive, mas depois vai-se ver e as soluções para a realidade da plataforma afinal passa por usar esse mesmo Google Maps que tanto se critica no Edge... :D

17. Raen

Raen Power Member

Podias ter perguntado por que raio a voz feminina que vem por defeito, não é portuguesa mas sim brasileira... A masculina é realmente portuguesa mas não diz o nome das ruas :smiliel:

18. redrose

redrose Power Member

Eu utilizo sempre em inglês.
    De qualquer forma, neste momento até podia ser a voz de um travesti espanhol... desde que funcionasse!!

19. redrose

redrose Power Member

Pessoal, o Waze ressuscitou.
    Não sei se tiveram consideração pelos resistentes do WM ou se foi alguma alteração que teve em vista os utilizadores de versões antigas de android ou IOS que também tinham perdido a aplicação.
    De qualquer forma fico contente por mais um balão de oxigénio.

Quase que já me dá vontade de reparar o meu Alcatel Idol 4S WM que se estatelou no chão...quase...

Partilhar esta Página