1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[WINDOWS PHONE] Melhores aplicações gratuitas, avaliação e pagas

Discussão em 'Windows Mobile e Wearables' iniciada por Necroman_AI, 17 de Maio de 2011. (Respostas: 12321; Visualizações: 816127)

1. Rseven

Rseven Power Member

Só queria dizer, que neste caso a App está a fazer um favor à vossa carteira.
    É tudo.

2. Modual

Modual Power Member

A app mapas no desktop também nao localiza nada.

3. yamahia

yamahia Power Member

Milagre
    É a ressurreição!!!!

4. kronozord

kronozord Power Member

Preciso de uma app de confiança para fundir 2 pdfs, recomendam alguma?

5. yamahia

yamahia Power Member

E agora, parece-te bem? :berlusca:

6. bseixas

bseixas Power Member

Este acordou agora... :D

Parecia-me bem se por defeito vierem listadas as apps compatíveis com smartphone e não como agora, que como disse antes vir listado por defeito dessa forma no mobile (acho que até escrevo um português que se entende bem) mais parece para que a ideia é aparecerem mais apps listadas do que na realidade são. :rolleyes:

Verdade seja dita que só reparei nisso por causa do Kodi, que apareceu no top de apps e pensei que apesar de tudo teriam disponibilizado o UWP Arm na store, engano meu claro que já estava a achar fruta a mais.

7. yamahia

yamahia Power Member

A sério que não consegues ver a vantagem disto?
    Ou não quererás ver?
    Cada vez que te cai um balde de água fria em cima do teu "hate" ao WP, assobias para o lado!!! Já é um clássico da tua postura!

[​IMG] [​IMG]
    Ou seja, imagina que estás a 300 kms e queres instalar o Kodi (ou outra para PC) no PC lá de casa, do escritório ou da casa da praia. Tens bom remédio, caso tenhas um w10m nas mãos. Caso contrário com Android ou iOS é SÓ mais uma em que ficas a chuchar no dedo e resta-te esperar que chegues ao PC para instalares, se entretanto te lembrares.

8. bseixas

bseixas Power Member

@yamahia

Epá bem vindo a +-2008 que faço isso para a Xbox 360 com os jogos digitais se não há uma década não deve faltar muito, que sendo a Microsoft em ambos os casos diz bem do absurdo que é trazer isto só agora para o W10m quando tu e meia dúzia ainda conseguem usar isto como plataforma principal, palmas para a Microsoft que mais visionários que isto... :-D

Enquanto que tu te babas com tamanha funcionalidade nunca antes vista (acho que hoje já nem devo dormir bem) já eu questiono-me como é possível que tenham demorado tantos anos a Microsoft a trazer isto para a sua plataforma móvel, mas deve ser uma questão de postura e exigência ou falta dela (um clássico por aqui também). :rolleyes:

EDIT:

Sabes há quantos anos em Android dá para instalar/comprar uma app/jogo no PC para instalar no smartphone quando este tiver net? Pois, bem me parecia que não fazes ideia para ficares todo excitado com isto... :D

Última edição: 30 de Dezembro de 2018
  9. yamahia

yamahia Power Member

E quem é que te disse que estou babado com isto?
    É apenas um indicador que refuta o teu "trol" ás app's para PC visíveis na store do mobile e de caminho fico satisfeito por verificar que é mais uma (entre muitas) a contribuir para a vantagem que é usar w10m, caso se tenha um PC com o mesmo SO.
    Claro que se tivesse optado por Mac's ou Chromeboock's pensaria de maneira diferente. Isso é coisa que eu tb já digo há anos por aqui.

10. bseixas

bseixas Power Member

Parece que nessa tua cruzada de defesa cega ao W10m e Microsoft só porque sim ainda nem percebeste sequer (ou então dá-te mais jeito não perceber) que não critico o "finalmente" dar para instalar apps pelo smartphone W10m numa instalação com W10 (apesar de ser ridiculo o tempo que levaram a implementar e o timing escolhido quando não têm mobile) mas sim o facto de por defeito no mobile virem todas as apps listadas e não só as mobile quando no W10 por exemplo só vem por defeito as de computador, percebeste agora a diferença ?

Mas espero que gozes bem mais esse "balão de oxigénio" do W10m para 2019, com essa nova feature nem precisas de mais nada. :D

11. JXulo

JXulo Power Member

Espero que quando o Nutela decidir acabar com o windows que avise com antecedência que é para eu comprar um pc fixo e colocar lá o mod Third Age Total war e respectivos sub-mods para poder jogar até ao fim dos meus dias. Isso é a minha maior preocupação com a MS neste momento :D. Ah e o mail, maldita a hora em que achei que ter um outlook dava um aspecto mais profissional e porreiro que gmail. Qualquer dia também decidem que não é a onda deles.

12. JXulo

JXulo Power Member

Dizem que na barra tem um sushi melhor que esse, fica a dica ;). Se correr mal não me culpes! Sushi para mim é aquele avermelhado servido em marisqueiras...

13. jmoportugal

jmoportugal Power Member

É o Barba Azul, penso que o dono até é o mesmo.

14. JXulo

JXulo Power Member

@jmoportugal É isso! No jantar de Natal estavam as enfermeiras todas contentes a falar disso mas avisei logo que por aqui é só carne e marisco :beerchug:. Por falar em marisco fica a dica, que já todos devem conhecer, do maré cheia que tem um "sushi" em condições lá :winknu:.

15. bruno_therion

bruno_therion Power Member

Calma malta. Meti aquele para dar exemplo lol
    O barba ainda nao experimentei.
    Marisco o da costa por cima do mercado dizem que é top, mas doi na carteira. Nunca fui la também. Mas conto em ir, nem que seja só uma vez lol

16. bseixas

bseixas Power Member

O Mytube está gratuito novamente se ainda alguém não o tiver. ;)

17. henriquem

henriquem Power Member

Malta, alguém é cliente do Crédito Agrícola?

Pretendia saber se as aplicações na loja do CA funcionam ou não...

É que no site do banco apenas indicam para andorid e ios.

18. LSDigital

LSDigital Power Member

aqui tá a dar um erro, mas funcionava.

19. Rexobias

Rexobias Power Member

Curiosamente a App da CA é/era feita em Xamarin e está referenciada por eles como um dos casos de sucesso e de estudo.

Se já não trabalha, já nem o Xamarin safa o W10M.

Última edição: 2 de Janeiro de 2019
  20. henriquem

henriquem Power Member

Ok, já consegui aceder. Nas primeiras vezes dava um aviso de "não conseguir aceder à informação", ou parecido, mas lá apresentava o saldo.

Parece dar.... ainda...
    :D

Partilhar esta Página