Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

Por acaso uso muito a funcionalidade através do site com um marcador que tenho na barra de de favoritos.
Funciona de tal forma bem que nem me dei ao "trabalho" de fazer uma pawa
y4mcB28wUxiHQdC2fPSKsHszBrLucP16ks2MXSHJSdyLyXvWhhWhG9QKWQqjmXuMiTg6vDbMUlOLGTPBNjqYu210qTBqETuy7enqLwxjmQeX2Ra3S_SUWauw7ZsLdcR6ska2MLubG-z8gmeG5GixMUBBepMio7CknVkg6TFXkU6FJaLmlzk8Djzm1N0CtbJp80AMp3VjCkoBqei8sYzsTVruA


a pawa não resolve porque não dá para usar os copões de desconto. Além disso fica tudo desformatado
Ao ler o que dizes fui fazer uma e não vejo onde está desformatado e da mesma forma não entendo pq dizes que não dá para usar os cupões.
Já o fiz várias x's e sp deu e com uma pawa não é excepção. Inclusive para descontar o saldo
y4mcJUN5iie7rbQWyxX2_iEPzrF4WBDVKVf5AY_TWc2m34dWQZTRn5MFlVFsSujjdLiUhg_0zffXD7FSMUxXeqlAVnVSzv99WqPvR4AF2v6tBl0OVt88XjmEguHqaFh5iKE5JPOUWPxkY8wZtXbAJSlthme2UAKhJAru8bApwAk3my1eQQbkex88a-4geETpxN_SH3swKCVzbXBrsu-hvtsPA
y4m41Wt0r1RjrTz1Rzy6l7R3S-BH3DxBoQHNxzmAtbIjLg_Qdaxdtn2ZEi1Am56QiSqr0-uhF1unSmPW4QIJd_jscxuli-ZzmdQf2JhQAtsXtCwUO5lGo3JrCfKnFOGoEohBlpI1yyg6q7_IypyWjoidVg1DcpqV9nf37uYC6gY2eH4PLKhkH4BmC0jtVrDu2aEcG5DIsKw4K2F-5AEdkrMGw

É seleccionar os que se quer e depois seleccionar "utilizar na loja" e aquilo fica activo pelo menos o tempo suficiente até chegar as cxas de pagamento.

Verifica se estas a usar o link correcto.: https://m.continente.pt/index.html
 
Não estava a utilizar esse link mobile.
só não consigo que me guarde a password. Estou a utilizar o monument browser porque o edge no meu L640 teima em atualizar as páginas até ficar branco.
 
O meu Mapas (e já agora o waze, que são da duas que tento usar para navegação) diz que "Sem sinal GPS" quando tenho iniciar a navegação de um percurso.

Não percebo porquê, porque:
- o dot do serviço de localização aparece no topo
- as aplicações detectam a posição

Já desliguei mas continua na mesma.
 
Vai a definições-privacidade e verifica se o Mapas/Waze têm a localização ligada
y4mbNIkruVNkIOwog9StgHdtY0WFqe1fyxl--KSsFgLyyqdRCDc4XHb4jo5-gR08wriu9-SB6llLhG1HqneBvzvZ0lOkKfsZ9DqtXxFZf8xAyjBPlPYX56W4a6CxJDETQ0V5hXUdgL4u887jTVzHmgJ3hUwXIgGdYZAjhqu2MFLw0Ywy4qOfWKyyfNkDs5BI2MyoXmXaVPPg1zII9T-eJbbBg


Se não for isso, se calhar o sensor foi à vida. Esperemos que não.
Antes de mandares para a assistência tenta ajustar a hora manualmente e verifica. Se não der, tenta o hard-reset.
 
Última edição:
Como foi à vida se me detecta a posição?

Assistência? Além da óbvia pouca assistência que deve existir, mas passando isso à frente, tendo em conta que já não está na garantia mais facilmente (€€) arranjo outra alternativa.

Mas como ainda não cheguei pensar nisso, tenho de ver se é apenas umas cena de software.
 
Sem wifi ligado também perco logo o gps (dantes funcionava sem wifi). Mas quando ligo o wifi geralmente encontra logo a minha localização. Mas sim, já nao se pode confiar no Mapas (descrevi o meu descontentamento uns posts acima).
 
@henriquem, isso aconteceu-me uma vez e foi ao sítio com um soft reset.

A mim não resolveu. Já experimentei soft reset, tirar a bateria durante uns minutos, e não resolveu.

Deve haver aqui conflitos de software que não deixam algumas coisas funcionarem como deve de ser, inclusivé a navegação offline, alertas do sim 2, etc.

Queria evitar fazer um reset (um repor, nas definições), porque isso implica mais trabalho, tempo, perder algumas coisas, etc, mas estou a ver que é o que tem de ser...



EDIT: já cá tinha falado da inutilidade dos "calendários" dos feriados e aniversários, mas principalmente deste último.

E da inexistente coordenação entre aplicações, nomeadamente entre a aplicação Pessoas (onde num determinado contacto tenho uma data de aniversário) e a aplicação Calendário, que foi incapaz de criar um aniversário no calendário dessa pessoa e de me avisar naquele dia desse aniversário.
Mas é o que temos.

Mesmo assim, ainda pensei que podia criar um aniversário no calendário (tal como os mais antigos que lá existem...) mas parece que apenas deixa criar um evento genérico, do qual tenho de colocar periodicidade anual.
Ainda pensei que depois de criado permitisse "juntar" ao calendário de aniversários mas não encontro opção para isso.
Ou seja, tanto calendário para nada.


Correção: no calendário, aplicação de pc (no telemóvel ainda não percebi como se faz), dá para criar aniversários, através do botão direito em cima de "Birthday calendar", no painel esquerdo.

No telemóvel, em teoria, ao fazer um novo evento daria para escolher o calendário onde guardar esse evento, e em teoria o calendário de aniversário (ou melhor traduzido, de nascimentos) deveria aparecer na lista de calendário do novo evento mas a mim só me aparece o calendário genérico do outlook, apesar de ter o calendário de nascimentos selecionado no painel esquerdo (do menu "hambúrguer").

Lembrei-me agora de uma coisa: eu comprei o meu Lumia 950 usado e com fatura de uma loja de cá.
Mas será que tem alguma definição regional, algum firmware, algum software que esteja a criar estas situações?

Para vocês verem o ridículo disto, tenho este bug praticamente desde que tenho o telemóvel.
Vejam lá se percebem qual é:

PlYTh00.jpg
 
Última edição:
Ganha coragem e faz o hard-reset. Já são bugs a mais.
Qt aos aniversários vou estudar o assunto. Espero mais tarde poder ajudar.
(não é uma funcionalidade que use muito e quando faço é como tu-peço para repetir anualmente-)
 
EDIT: já cá tinha falado da inutilidade dos "calendários" dos feriados e aniversários, mas principalmente deste último.

E da inexistente coordenação entre aplicações, nomeadamente entre a aplicação Pessoas (onde num determinado contacto tenho uma data de aniversário) e a aplicação Calendário, que foi incapaz de criar um aniversário no calendário dessa pessoa e de me avisar naquele dia desse aniversário.
Mas é o que temos.

Mesmo assim, ainda pensei que podia criar um aniversário no calendário (tal como os mais antigos que lá existem...) mas parece que apenas deixa criar um evento genérico, do qual tenho de colocar periodicidade anual.
Ainda pensei que depois de criado permitisse "juntar" ao calendário de aniversários mas não encontro opção para isso.
Ou seja, tanto calendário para nada.


Correção: no calendário, aplicação de pc (no telemóvel ainda não percebi como se faz), dá para criar aniversários, através do botão direito em cima de "Birthday calendar", no painel esquerdo.

No telemóvel, em teoria, ao fazer um novo evento daria para escolher o calendário onde guardar esse evento, e em teoria o calendário de aniversário (ou melhor traduzido, de nascimentos) deveria aparecer na lista de calendário do novo evento mas a mim só me aparece o calendário genérico do outlook, apesar de ter o calendário de nascimentos selecionado no painel esquerdo (do menu "hambúrguer").
Boas
É muito fácil
No telemóvel, vais a pessoas, seleccionas o contacto que queres, vais a editar, vais a outros e escolhes uma das 2 possibilidades de registar aniversários. Escolhes uma marcas a data e guardas.
A sincronização não é imediata mas passado umas horas aparece no calendário.
Fiz a experiência com 2 contactos aleatórios e hoje ao chegar ao PC cá estavam os pop-up a saltar do centro de acção e a alertar para esses aniversários e no telemóvel a mesma coisa. A cadência passa automaticamente a ser anual, não é necessária nenhuma intervenção ou cuidado especial nesta questão.
 
Verdade, deve fazer isso.
Até já criei contactos e funcionou. Acontece que criei um o ano passado e não me lembro de me ter alertado este ano.
Já hoje, até consegui com uma das opções de aniversário (a primeira a contar de cima) que me aparecem nas opções "Outro" da criação de um contacto.

Já quando criei com a segunda opção, criou o contacto mas ainda nada de alerta no Calendário.

8TQExgc.jpg



Vocês também têm duas opções de aniversário, nas opções de um contacto?
 
Acontece que criei um o ano passado e não me lembro de me ter alertado este ano.
Vai na volta criaste o 29-FEV num ano bissexto :D

Mais a sério. Isso vai dar. A ordem de repetição é igual àquelas que tenho inserido manualmente directamente no calendário;)
y4mkEQYL6cNkwaAFgYkx8bcemN2Kg8dzQ_4DTvLPsEBE96-UbdDTqAixcx1b8FjuFzYPWqx05afo8na09_iErTTZRfV9nZbmTpz7gJnRC8c3Tw37rM-rnTPcOY2g_qkVxmEmxSubAVWcCELRpWyNRNQwWCCkYtjibynPpPleQQimDThNUCbmeYACuNaEP3UKl0T7Q1bzGuL8hWaxKk7Tqv3nQ



Já quando criei com a segunda opção, criou o contacto mas ainda nada de alerta no Calendário.
Vai alertar. Nestes contactos fiz nas duas opções. Já me aparecem os evento para amanhã
y4mucDRIx-as5BcrkQze8xPzkhYRBgcd852AL1OmT1Blc9GEmXMs7TakUhsb-ajXjY3DcILTTh6K4CiDp0AX23tQFIoR3d8THpuKdKYdheZ-QzBng4pD4goUlf9jlHDsDvw5iP6mGs6XypxnIMSYhF6_NCddxTc15rqJKY3zLTPJWbPH-TkTts9ZAkFVNL98OHIzGJU_BRNGj6B8YcexURCHQ

Vocês também têm duas opções de aniversário, nas opções de um contacto?
Sim e no PC tb tem as 2 opções. Um deles deve ser para o aniversário de casamento :biglaugh:
 
Back
Topo