1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[WINDOWS PHONE] Melhores aplicações gratuitas, avaliação e pagas

Discussão em 'Windows Mobile e Wearables' iniciada por Necroman_AI, 17 de Maio de 2011. (Respostas: 12342; Visualizações: 826307)

  1. henriquem

    henriquem Power Member

    Já se consegue abrir o olx no edge!

    :banana:
    :clap:
    :victory:
     
  2. LSDigital

    LSDigital Power Member

    heheh finalmente alteraram aquilo :p
     
  3. Rexobias

    Rexobias Power Member

    Não sei se alguém aqui usa o Reddit, mas a App ReddPlanet é qualquer coisa.

    Além de ter um nível de qualidade a assinalar, continua a ser suportada tendo recebido um Update há poucos dias.
     
  4. bseixas

    bseixas Power Member

    Não uso regularmente mas a ver se testo, o Mytube também foi actualizado para a versão 3.5 e irá receber a 4.0 em 2019 (resta saber com que mudanças para um incremento de versão tão significativo).

    Existe alguma forma de procurar na store só por apps que sejam UWP ?
     
  5. bruno_therion

    bruno_therion Power Member

    Vai fazer uma pesquisa por um artigo, anda...
    Era bom que funcionasse era...
     
  6. kronozord

    kronozord Suspenso

    Fixe, vou experimentar.
    Usava a app readit mas é tão lentaaaa.
     
    Última edição: 11 de Janeiro de 2019
  7. Bruno_HF

    Bruno_HF Power Member

    Infelizmente o OLX ainda não funciona bem no EDGE nem em browser nenhum...
    A não ser que mudes para a vista de "ambiente de trabalho" o que não é nada prático.
     
  8. Djizasse

    Djizasse Power Member

    Qual é o problema do OLX no Edge? Tenho usado sem grandes problemas.
     
  9. Bruno_HF

    Bruno_HF Power Member

    Já á bastante meses que nao se consegue pesquisar nem ''navegar" no olx no edge do windows 10 mobile... So funciona se meter a funcao de 'ambiente de trabalho' no layout da página
     
  10. henriquem

    henriquem Power Member

    Ei, eu disse que se conseguia abrir o olx, não disse nada de pesquisar!
    :002:

    E se carregar num link de um anúncio ele abre.

    O resto... Bem, o resto...

    :biglaugh:
     
  11. henriquem

    henriquem Power Member

    E venho aqui por outra coisa.

    Alguém usa a aplicação myAqua da Epal?
    Não a usei cerca destes dois últimos meses e agora parece que perdeu os meus dados e dá a mensagem de "servidor indisponível".

    Vou voltar a instalar mas queria perceber se tinha acontecido a mais alguém.
     
  12. Rexobias

    Rexobias Power Member

    Eu faço uma pergunta semelhante, mas a propósito da App do H3. Não consegue apresentar nada, como se não tivesse ligação à Net.

    O meu lado negativo diz-me que desligaram os serviços para a App Windows.
     
  13. josp

    josp Power Member

    @Rexobias esta semana saiu uma atualização para a app que substituiu a anterior. Provavelmente a antiga versão deixou de ser suportada e o W10m não recebeu a nova.
     
  14. Rexobias

    Rexobias Power Member

    Então está explicado ...

    Bem, Apps--;
     
  15. HighlanderIII

    HighlanderIII Power Member

    As apps no wm estão a "fechar" ate ao fim do ano.
    Lamentável.
     
  16. Rexobias

    Rexobias Power Member

    Se fosse só no W10M ...

    Qualquer pessoa com dois dedos de testa repara que o divórcio é com todo o ecossistema. O W10 tem tanto suporte quanto o W10M.

    MS Store deve passar deste ano, mas não muito mais.
     
  17. Raen

    Raen Power Member

    Quem te viu e quem te vê.

    Não me parece que a MS Store seja descartada como afirmas. A Xbox depende demasiado da mesma, e a Microsoft está mais que ciente das críticas feitas à Store. O próprio Phil Spencer já disse que a Store iria levar um revamp nos próximos tempos, com ele mesmo a tomar as rédeas da operação. Mostrou também intenções de expandir o Game Pass no PC (pouquíssimos títulos de momento), e para isso vai precisar da Store.
     
  18. bseixas

    bseixas Power Member

    Pode começar por reformatar o layout da store no mobile que descontinuado ou não, enquanto estiver no activo é uma vergonha a ideia do desleixo que passa cá para fora. :neutral:
     
  19. kronozord

    kronozord Suspenso

    Isto
    E a juntar ao layout poderiam por a pesquisa a funcionar em condições, coisa que nunca aconteceu (ao anos que isto vai) e já agora fazer uma UI/UX consistente e que nao seja feia.
     
  20. Rexobias

    Rexobias Power Member

    Antes quando acreditava haver um "Bigger Plan" e que nunca tomariam certas decisões que tomaram (que como se comprovou funcionaria como um castelo de cartas a cair) pensava obviamente de forma diferente, embora nunca tenha escondido a minha apreensão.

    Hoje é óbvio para o que veio o Nadella e quais as suas intenções. Se a MS Store fosse para ir a algum lado haveriam políticas de "namoro" e manutenção aos seus Devs, a quem trabalha com as suas tecnologias (numa perspectiva de Frontend, porque com o Azure, serviços e o .NET Core o C# está seguro no Backend). Nenhuma Startup, pequena empresa ou até um Indie Dev fará qualquer App UWP. Android, iOS e Web são o foco natural de qualquer pessoa. O mundo de computação do Casual Joe começa no seu dispositivo móvel e na maioria dos casos não passa disso. O Desktop (espaço dominado pelo W10) só é usado em caso de maior necessidade. Amanhã, quem sabe, se calhar nem isso.

    Eu que estou à vontade com C#, XAML, UWP, WPF e até Xamarin passei de um Asset importante para um inútil no meu trabalho e no mercado de trabalho. Sei também iOS, dou uns toques em Web e estou a começar com Android, mas não tenho qualquer motivação nem gosto para trabalhar nestas tecnologias e suas ferramentas (para algumas delas passa a barreira do gosto e entra no espectro do ódio). Também é complicado, pessoas em meu redor dizem que estou com uma depressão e já se falou em baixa. Já sou um gajo negativo por natureza, agora sou a triplicar.

    Mas atenção, quando digo o que digo sobre tudo isto não é negativismo, é realismo e é a percepção que eu tenho ao ver o Shutdown de projectos dos quais tinha orgulho e uma ligação sentimental, assim como do mercado em geral a partir da posição em que me encontro. Saber o que sei é completamente inútil, o meu CV vale zero (possivelmente até motivaria gozo).

    A MS Store como Hub de acesso a Software ao longo dos dispositivos que formam o chamado e falecido OneCore está conceptualmente morta. Não há adesão, não há cuidado por parte da MS (os exemplos que deram e todos sabemos), os Devs não são mimados nem têm qualquer atenção, etc. Com tudo isto, também não há qualquer monetização o que coloca a MS Store na lista de elementos inúteis, e nós sabemos bem o que o Nadella faz com os projetos/produtos que aterram em tal lista. É tão óbvio como era óbvia a morte da Cortana por exemplo.

    Isto não impede que a MS Store continue viva na Xbox, mas será apenas isso. As promessas do Nadella e do Phil valem zero. Assim que no PC verificarem que não conseguem ganhar 1% que seja ao Steam o Nadella manda que seja disparado um Popup a dizer "Please, migrate to Steam to continue playing games".

    O mesmo pode ser dito do SDK do Windows 10. Este terá que sofrer cortes consideráveis obviamente pois namespaces como os dos sensores, de Geolocalização, APIs de Geofencing, e muitos outros deixam de fazer qualquer sentido sem equipamentos móveis. Ninguém vai andar a usar Apps que recorrem a estas API's com um Surface como é óbvio. Basta puxar pela cabeça para identificar várias coisas inúteis.

    Adicionalmente, se viesse algum D. Sebastião (o tal Bigger Plan que falava) não andariam 3 anos a fazer a purga dos Devs que tinham fidelizados com eles. Não andariam 3 anos a cuspir-nos em cima e consequentemente a oferecer os poucos clientes que tinham às plataformas concorrentes. Fazem isso porque nada virá, eles sabem disso, e só lhes ficava bem colocar declarar isso mesmo oficialmente, e desligar os Servidores com toda a a documentação UWP, XAML, etc.

    Também, diga-se de passagem, só um demente mental como eu é que iria acreditar que as UWP, o XAML e outras coisas iriam a algum lado. É tudo maravilha, tal como eu (por alguma razão continuo a gostar tanto disto). Há que lidar. Entretanto faço em casa uma gestão à Nadella, corto a Luz, Gás, Água e Internet, poupo umas centenas de Euros ao final do mês e apareço na Cover do The Economist como melhor Gestor caseiro de sempre.
     

Partilhar esta Página